O Exército dos Estados Unidos aumentou os benefícios financeiros aos seus pilotos pela primeira vez em mais de 20 anos para competir com o mercado civil, de acordo com os novos gráficos de salários publicados pelo Comando de Recursos Humanos do Exército.

Autoridades do Exército reconheceram no ano passado que, embora o número agregado de pilotos do serviço seja adequado, houve um desequilíbrio entre aviadores juniores, médios e seniores em toda a força.

Os pilotos com mais de dez anos de serviço de aviação podem receber um incentivo de US$ 1.000 por mês, que é o máximo que o Exército pode oferecer por lei. As taxas começam a diminuir após um piloto ter mais de 22 anos de experiência na aviação, com exceção dos subtenentes que permanecem na categoria “Mais de 10” até a aposentadoria ou no momento em que deixarem de fazer parte da aviação.

As taxas costumavam igualar cerca de 25% da remuneração base de um piloto no final dos anos 90, mas declinaram nos anos intermediários para cerca de 11%, disse o Exército em um comunicado à imprensa.

“O Exército entende as altas demandas da arma de aviação e de suas famílias. Esse aumento na AvIP (Aviation Incentive Pay), o primeiro para pilotos do Exército em mais de 20 anos, resultará em um aumento de remuneração para a maioria dos pilotos regulares do Exército, da Guarda Nacional do Exército e da Reserva do Exército dos Estados Unidos”, disse o general David J. Francis, comandante do Centro de Excelência em Aviação do Exército em Fort Rucker, em comunicado à imprensa.

“Esse ajuste é apenas um dos muitos esforços em andamento para manter a prontidão da aviação e garantir apoio à força conjunta”, acrescentou Francis.

O Exército também tem trabalhado para resolver o déficit de pilotos por meio de pesquisas de saída para descobrir exatamente por que os pilotos estão saindo para o setor privado.

“Uma pergunta que muitas vezes me fazem é: as companhias aéreas estão afetando seu déficit”, disse o general Michael C. McCurry , diretor de aviação do Exército para o Gabinete do vice-chefe de gabinete G-3/5/7, em setembro. “Bem, a resposta curta é que não sabemos. No momento, não temos boas medidas para nos dizer por que um aviador está saindo da força. ”

O Exército também mirou nos bônus de retenção para pilotos juniores, entre seis e 13 anos de serviço, e seniores, entre 19 e 22 anos, atingindo assim os nichos onde os aviadores têm maior probabilidade de sair.

O serviço não tem problemas para recrutar pilotos, disseram líderes do Exército, mas há um problema em produzi-los na escola e manter os militares no cockpit.

McCurry disse que o serviço tem trabalhado para aumentar a produção em Fort Rucker, Alabama, o principal centro de treinamento de voo do Exército e sede do Centro de Excelência em Aviação do Exército.

O ritmo das operações das brigadas de aviação de combate do Exército não diminuiu nos últimos anos.

“Hoje, todo componente ativo das CAB [Combat Aviation Brigade – NT] está alocado ou em missão”, disse McCurry em setembro. “O apetite pela aviação do Exército não diminuiu, como receptor de pedidos contínuos de forças da aviação na luta dos [comandos unificados], esse apetite não diminuiu.”

O aumento das taxas especiais de pagamento se acumula com o aumento de 3,1% dos salários militares recentemente aprovado pelo Congresso para todos os membros do serviço.

FONTE: ArmyTimes (tradução e adaptação do Forças Terrestres a partir do original em inglês)

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DOUGLAS TARGINO
DOUGLAS TARGINO
4 anos atrás

Qual salário geral por patente nos EUA?

Cristiano de Aquino Camposkv
Cristiano de Aquino Camposkv
Reply to  DOUGLAS TARGINO
4 anos atrás

Lembrando que os pilotos, própriamente e da patente de capitão e major. Os tenentes em geral são có-piloto, recem saido do treinamento.

Beserra(FN)
Beserra(FN)
Reply to  Cristiano de Aquino Camposkv
4 anos atrás

Lá nos US Army tem uma categoria de Pilotos que não são nem praças graduados e também não são Oficiais Comissionados, seriam postos entre 1°Sargento e 2°Tenente, sendo o Posto de Sub Tenente excluído desta hierarquia, porém parelho ao mesmo.

Mazzeo
Mazzeo
Reply to  Cristiano de Aquino Camposkv
4 anos atrás

Não no US Army. Lá eles sabem que não é necessário ser oficial para ter capacitação suficiente como piloto. Fort Rucker forma “suboficiais instantâneos” pilotos, é um posto intermediário como lembrou o Beserra(FN).
Principalmente os pilotos de ataque são sub oficiais.

Joao Moita Jr
Joao Moita Jr
Reply to  Mazzeo
4 anos atrás

Warrant Officer

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Cristiano de Aquino Camposkv
4 anos atrás

Ter que ser oficial para ser aviador é uma baita bobagem…

Se o problema é o nível de instrução, já vi muito oficial graduado com português horroroso e hoje em dia não é incomum praças e sub-oficiais com nível de educação superior.

O bloqueado.
O bloqueado.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
4 anos atrás

Saburo Sakai começou como sargento. Quando os Dijon Boys foram à França se espantaram com sargentos-aviadores de Mirage III. No curso de formação de pilotos de F-5 houve conflitos de tenentes brasileiros com instrutores sargentos “master chief”, ao melhor estilo sargento Tainha x tenente Escovinha.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  O bloqueado.
4 anos atrás

Aqui no Brasil para fazer a matrícula no Aeroclube de SP, no meu tempo precisava ter diploma de nível superior..

smichtt
smichtt
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
4 anos atrás

Quando fiz o curso lá a única exigência era cartão de crédito ou débito…

Rinaldo Nery
Rinaldo Nery
Reply to  Cristiano de Aquino Camposkv
4 anos atrás

Não existe piloto/copiloto em aviação militar. Todos são Pilotos Operacionais, e podem sentar na esquerda ou direita, tanto faz. Não há como fazer escala de vôo em combate com a diferenciação piloto/copiloto.

Marcelo Danton
Marcelo Danton
4 anos atrás

Cálculo que seriam uns US$ 7 mil dólares mês????

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Marcelo Danton
4 anos atrás

Li em uma reportagem da Revista Época que um capitão da Força Aérea, casado e com 8 anos de serviço, ganharia cerca de US 65 mil por ano, contando com todos os auxílios e deduções.
Reportagem de dezembro de 2018.

Cristiano de Aquino Camposkv
Cristiano de Aquino Camposkv
4 anos atrás

Serviço militar não obrigatório e assim, vai e fica quem quer.

Wagner
Wagner
4 anos atrás

Paga p eu que To lá amanhã..hehehehehe

Diego
Diego
4 anos atrás

La tem que ganhar bem né, eles fazem guerras correm riscos, não ficam so limpando quartel ou comendo caviar.

Cleber
Cleber
Reply to  Diego
4 anos atrás

Concordo ! Ou fazendo viagens pos formatura !

JuggerBR
JuggerBR
4 anos atrás

O General tá de brincadeira: “Bem, a resposta curta é que não sabemos. No momento, não temos boas medidas para nos dizer por que um aviador está saindo da força. ”
Existe um troço chamado telefone, usa um e liga pra quem saiu, pergunta o que houve pro militar dar baixa…

Fabio Araujo
Fabio Araujo
4 anos atrás

OFF – A coisa esquentou em Idlib, o exército sírio apoiado pelos russos estão numa ofensiva contra os rebeldes apoiados pelos turcos, a linha de defesa rebelde colapsou um posto de controle do exército turco foi tomado e nos combates na região pelo menos 8 militares turcos morreram.

Antonio Palhares
Antonio Palhares
Reply to  Fabio Araujo
4 anos atrás

Senhor Fábio.
Esta é uma das guerras mais sujas que tenho acompanhado. Um país soberano não poder exercer o domínio completo de suas fronteiras e de seu território. Porque potências estrangeiras não deixam.

O bloqueado.
O bloqueado.
4 anos atrás

Existem vagas para pilotos em empresas militares privadas como a Academi (Blackwater) ?