Aqui começa a sua decisão de comprar o número quatro da ‘Forças de Defesa’:
É pelo índice que começa uma boa leitura, e também o desejo de conhecer mais sobre detalhes do desenvolvimento do carro de combate Osório, sobre o SAS do Reino Unido, os destinos de um canhão e de um almirante britânico se encontrando nas Guerras Napoleônicas, os “programas F-X” que movimentaram o mercado de caças neste século XXI, as opções de navios de apoio logístico para a Marinha, os 30 anos da Guerra das Malvinas, as decisões políticas na área de defesa e muito mais.
E isso é só o começo do número quatro da revista “Forças de Defesa”, mais uma edição imperdível para a sua coleção.
Atenda hoje mesmo ao seu desejo de saber mais sobre tudo isso: garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.
Para adquirir a revista, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.
Para adquirir os números anteriores (o número 2 está esgotado), tirar dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br.
Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários (desde que sejam obedecidas as boas regras de convívio) após o seu cadastramento.
A minha já tá paga! moro no interior de SP ,será que chega antes do feriado??
Abraços e continuem o ótimo trabalho, tá show de bola!
Bah, ia ser uma boa se chegasse antes do feriadão…
Nem me fale! Churrasco,Skol trincando , e p/ não dizerem que vagabundei TODO o feriado comendo e bebendo, entre um gole e um pedaço de picanha , vou agregando conhecimento em militaria lendo forças de defesa. Quer dizer ,se chegar ,né?
Já se vai longe o tempo que o correio era uma instituição respeitada…
Chega sim Leo, vai registrada…
Ótima noticia!
Vlw ,Galante,ótimo feriado p vc e todos q acompanham a trilogia.
O Leo Rezende tem razão! É bem por aí…só vou trocar a skol por uma Heineken…hehehe…
Nesta revista, entre outras coisas, tem uma entrevista muito boa com o Bacchi, que trabalhou na Engesa na época do desenvolvimento do Osório.
Giordani,a marca não importa, o q importa é a ingesta do ‘lubrificante social’!
Só um detalhe,ainda não recebi a minha… quando eu falei dos correios, eu queria tanto estar errado…!
Abç a todos