Morteiro se transforma em ninho de ratos
Um vídeo publicado no X mostra um grupo de militares russos dando partida num morteiro autopropulsado (aerotransportado) russo 2s9 Nona. Na região do escapamento uma quantidade enorme de roedores começa a deixar o veículo assim que os gases de combustão são expelidos.
De acordo com a conta no X:
Video showing the problem with mice on the front lines with a Russian 2S9 Nona. https://t.co/2nQiEfsGM4 pic.twitter.com/AxJbAvru2L
— Rob Lee (@RALee85) December 3, 2023
kkkkkkk
Venceu os Ratos que sabem ligar a máquina
rapaz,eles realmente expulsam os moradores de suas próprias casas.
…definitivamente fica comprovado que a Rússia está usando armas biológicas na guerra…kkkkkkkkkkkkkkk
A situacao eh engracada mas eh extremamente natural em locais frios onde roedores e outros pequenos animais procuram abrigo em locais mais aquecidos, principalmente perto de motores. Se tiver comida humana por perto, melhor ainda.
“A sua piscina está cheia de ratos…”
Tadinho dos ratinhos.
é bom que se faltar comida tem rato kkkkkkkkkkkk
Eu imagino a desordem da parte elétrica dessas viaturas, se for a campo sem uma inspeção, servirão de alvos para os drones dos ucranianos.
e são tratados com toda a “delicadeza” pelo soldado!
Um cenário que lembra a primeira guerra… o ambiente frio, combate longo e oferta de corpos humanos (infelizmente), isso somada a rápida proliferação de roedores deve ser um terror em trincheiras e acampamentos!
Pior de tudo que os Ratos atacam, tinha soldado que nem dormia pq se não os ratos tentavam matar eles,
A guerra transforma qualquer ser vivo em monstros, não duvido do seu comentário, a quem diga que na primeira guerra um batalhão alemão foi atacado por um enxame de borboletas kamicazes.
Ração para tempos difíceis.
Eu até ia fazer um comentário, mas a última vez que eu falei sobre ratos e um certo país lá no naval, um editor disse que o meu comentário era xenofóbico, então é melhor deixar quieto… Rsrsrs.
Pelo menos serve pra alguma coisa esse lixo aí kkkkk
Uma militar ucraniana, que atende por “Kira”, lembrou como seu batalhão foi assolado por uma “epidemia de ratos” no ano passado enquanto lutava na região sul de Zaporizhzhia.
“Imagine ir para a cama e a noite começar com um rato rastejando em suas calças ou suéter, ou mastigando as pontas dos dedos, ou mordendo sua mão. Você dorme duas ou três horas, dependendo da sorte que tem”, disse Kira à CNN.
Ela estimou que havia cerca de 1.000 ratos em seu abrigo de quatro soldados. “Não eram os ratos que nos visitavam; nos éramos seus convidados.”Fonte MSN