Saab Flag

A Saab recebeu no dia 17 de novembro um pedido do governo de um país ocidental para uma série de sistemas e equipamentos de defesa. O valor do pedido é de aproximadamente SEK 4,3 bilhões (US$ 404,2 milhões) com entregas planejadas para 2025-2027

O pedido inclui sistemas e equipamentos das áreas de negócios Dinâmica e Vigilância da Saab.

“Estamos orgulhosos de poder contribuir para a segurança dos nossos clientes e continuamos a ver um grande interesse nos nossos produtos e soluções líderes mundiais”, afirma o Presidente e CEO da Saab, Micael Johansson.

Devido à natureza do setor, às circunstâncias relativas ao cliente e aos interesses de segurança nacional, nenhuma informação adicional sobre este pedido ou sobre o cliente será fornecida.

Sobre a Saab

A Saab é uma empresa líder em defesa e segurança com uma missão duradoura de ajudar as nações a manterem seus povos e a sociedade seguros. Capacitada pelos seus 20.000 colaboradores talentosos, a Saab ultrapassa constantemente os limites da tecnologia para criar um mundo mais seguro, mais sustentável e mais equitativo. A Saab projeta, fabrica e mantém sistemas avançados em aeronáutica, armas, comando e controle, sensores e sistemas subaquáticos. A Saab está sediada na Suécia. Possui operações importantes em todo o mundo e faz parte da capacidade de defesa interna de diversas nações.

FONTE: Saab

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
FERNANDO
FERNANDO
1 ano atrás

Carma genti, não é nóis!

JapaSp Jantador
JapaSp Jantador
1 ano atrás

Na materia anterior do ex chefe da OTAN, vimos uma enxurrada de bots dando likes nos próprios comentários pro Ruzzia e dislikes em opiniões diferentes pro Ucrânia. O site pode repensar essa funcionalidade.

Vitor
Responder para  JapaSp Jantador
1 ano atrás

Credibidade e lisura você não compra você conquista.

Jaiminho
Jaiminho
Responder para  JapaSp Jantador
1 ano atrás

Posso estar enganado, mas acredito que o interesse seja em quantidade, não em qualidade. Se não fosse assim, ja teriam retirado esses sistema de likes e não aceitariam a quantidade imensa de mensagens com fake news e mensagens reclamando de que são agentes da OTAN, CIA, liga da justiça, pokemon e etc que estes lunáticos acusam toda vez que alguma matéria demonstra a realidade russa.

Depois que proibiram os comentários na democrática sputnik, logo apos ficar clara a humilhação das forcas russas na tentativa de derrubar Kiev rapidamente, uma legião de “sábios” invadiu a trilogia.

Antunes 1980
Antunes 1980
1 ano atrás

Trilogia virou o Milton Neves dos canais de defesa. Merchan pra todo lado.

Notícias sobre o conflito de Israel, tensões na África, Ásia….

L G1e
L G1e
Responder para  Antunes 1980
1 ano atrás

Se quiser sem merchan é só acompanhar a trilogia dá Coreia do Norte, Afeganistão, etc. Aqui é narcocapitalismo libertário. Não tem dinheiro do governo. Minhas galinhas estão aumentando na roça já tem mais de 50 é uma luta doida produzir no Brasil….

L G1e
L G1e
Responder para  L G1e
1 ano atrás

Se eu te contar o quanto paguei de imposto nesse Brasil nós últimos anos… Pode ter certeza que eu paguei milhares de bolsas família… Eu poderia fazer isso pessoalmente e ter os dividendos para mim… Mas o governo é que leva o crédito… Misericórdia…

Cansado
Cansado
1 ano atrás

A matéria diz que o comprador se trata de um país ocidental. Aí já dá pra saber que não fomos nós, porque recentemente fomos informados que o Ocidente não considera o Brasil um país que faz parte do Ocidente.
Quando fiquei sabendo disso, quase caí da cadeira. Mas é isso…pra “eles”, o Ocidente, não importa o que façamos ou quanto tempo transcorra, sempre seremos uma espécie de submundo. Lamentável.

Nilo
Nilo
1 ano atrás

Sr editores fora tópico Milei ganha eleição na Argentina

Camargoer.
Camargoer.
Responder para  Nilo
1 ano atrás

Parabéns ao Milei que venceu a eleição.