Exposição militar Army-2023 mais uma vez mostra o potencial do setor de defesa russo
‘Já ficou claro que desfrutamos de muito mais [aliados entre] nações com ideias semelhantes que compartilham nosso ponto de vista do que os políticos dos EUA, burocratas da UE e generais da OTAN gostariam que tivéssemos’, enfatizou Boris Gryzlov
MOSCOU, 14 de agosto. /TASS/. O fórum e a exposição Army-2023 demonstrarão mais uma vez a capacidade da Rússia de produzir as armas mais avançadas, disse Boris Gryzlov, embaixador russo na Belarus e presidente do Conselho Supremo do partido Rússia Unida.
Em comentário à TASS na abertura oficial do fórum, ele destacou que o evento acontecia em meio a um duro confronto entre os partidários de um mundo multipolar e o Ocidente coletivo, comprometido em preservar um sistema neocolonial e unipolar. “Nesta luta, a Rússia e seus aliados estão defendendo o direito internacional e a verdade histórica, protegendo o direito inalienável dos povos de serem livres do ditame ocidental e de escolher seu próprio caminho de desenvolvimento. Já ficou claro que desfrutamos muito mais [de aliados entre] nações afins que compartilham nosso ponto de vista do que os políticos dos EUA, burocratas da UE e generais da OTAN gostariam que tivéssemos”, enfatizou Gryzlov.
“Ao demonstrar as últimas conquistas das escolas e tradições domésticas de engenharia [da Rússia], de nossos departamentos e empresas de design, o fórum do Exército sempre prova de forma convincente que a indústria de defesa da Rússia ocupa uma posição de liderança e tem um enorme potencial”, concluiu Gryzlov.
Fórum Army
O Fórum Militar-Técnico Internacional do Army-2023 será realizado no Patriot Congress and Exhibition Center, no campo de tiro Alabino e no aeródromo Kubinka de 14 a 20 de agosto. Mais de 60 países já confirmaram a participação de suas delegações militares oficiais no evento. Cerca de 1.500 das principais empresas russas de defesa participarão do programa de exibição e negócios do fórum. Cerca de 85 empresas e organizações estrangeiras de sete países planejam participar do fórum. O evento está sendo organizado pelo Ministério da Defesa da Rússia. TASS é seu parceiro de mídia estratégico.
FONTE: TASS
Para vender para uns poucos parceiros ideológicos como o próprio Belarus e um punhado de países africanos com pouco orçamento, para quem não comprava da Otan a China vai acabar abocanhando, mais seguro!
Estas muiyo atrasado sobre ingormaçao dz industtia militar Russa.Basta ver no confronto actual tecnicamente quem esta levando a melhor no terreno
Antes de falar e melhor rever os teus likes
“prova de forma convincente que a indústria de defesa da Rússia ocupa uma posição de liderança e tem um enorme potencial”, concluiu Gryzlov.
Perfeito. E o que estamos testemunhado seguidamente nestes últimos 538 dias…
O tonho costumava usar a palavra “perfeito”.
Você me fez lembrar do defunto.
Resumo:
Para países com economias pequenas, embargos e que não precisam de manutenção constante, uns equipamentos básicos que estão de bom tamanho.
Alguns produtos com tecnologia de ponta, tipo mísseis antiaéreos. Mas para economias mais pujantes, como a turca.
E aquele projeto que promete, promete, mas ainda não entregou o que disse, tipo SU-57.
fonte:
Tem quantos veículos da segunda guerra ?
Falto as fotos dos blindados ocidentais capturados na guerra da Ucrânia.
Não, estes foram destriudos. Quietou muito rapido os defensores dos tanques alemães que estão sendo destruidos os Leopards que eram a bala de prata da Ucrania.
Os Leopardo 2, não tem asas e claro que com tudo minado, ele não faz milagres, agora em combate contra tanques Russos, ele adorava participar, mas claro, os Russos não são tolos e não vão para confronto com os Leopardo 2, com os seus tanques, e como são os Ucranianos que estão a tentar avançar e os Russos na defensiva, os Leopardo 2, Challenger 2 e agora vão também começar chegar na frente os Abrams M1A2, vão ter que avançar na mesma, correndo sempre o risco, de entrarem em campos de minas, ou serem emboscados por mísseis anti-carro e artilharia.
Alguns vão continuar a ser destruídos, mas os estragos que provocam e a proteção que oferecem, compensam perder alguns, agora uma coisa que não verás, é um tanque Russo destruir um dos tanques Ocidentais, e eles estão lá para combater os tanques Russos, mas eles não aparecem para o combate.
Impressionante o tamanho do T-15 Armata, em relação aos MBT a sua esquerda…
Os russos devem ter enchido muito de ar.
Provavelmente é um daqueles feito de borracha e inflado de ar.
Quem gosta de fazer isso é os borra botas americanos
AVISO DOS EDITORES:
LEIA AS REGRAS DO BLOG
https://www.forte.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
É uma indústria importante tanto que o próprio pentágono respeita. Só aqui que acreditam que não é nada.
Espero as FFAA enviaram alguém até lá afinal se querem sistemas de guerra terra ar a Rússia é o lugar.
Para comprar tanques “panela de pressão” e melhor comprar nas casas Bahia.
Fonte: TASS de brincadeira! Kkkkkkk
Sorte da Rússia é que a China produzirá o que ela tem de fraqueza: microprocessadores.
Nada. O equipamento pode até ser bom. Mas sabemos que o usuário primário deles não é lá essas coisas.
Sim, a OTAN deveria parar de usar ucranianos como bucha de canhão e ir salvar o mundo do comunismo pessoalmente.
AVISO DOS EDITORES:
6 – Mantenha-se o máximo possível no tema da matéria, para o assunto não se desviar para temas totalmente desconectados do foco da discussão;
https://www.forte.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
O dia que a OTAN entrar na guerra a Rússia se rende em 5 dias.
Mas antes ela(Rússia), destrói metade do planeta
A Rússia entrou em uma guerra criada pela Otan!
No dia que a OTAN entrar na guerra o planeta inteiro vira uma estrela radioativa.
Não existe mais comunismo, são tudo ditaduras que temem suas populações conhecerem o livre mercado da domocracia que pode insuflar sua população a protestar contra essas ditaduras!
AVISO DOS EDITORES:
6 – Mantenha-se o máximo possível no tema da matéria, para o assunto não se desviar para temas totalmente desconectados do foco da discussão;
https://www.forte.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/
Ai é complicado ja que se o armamento russo nao presta, logo pelo seu criterio os equipamentos OTAN tbm não são de muita serventia.
Muito bom!
Rússia mostrando ao mundo que a pedra já foi retirada do sapato. A possibilidade da Ucrânia retomar territórios, é coisa do passado e vida que segue. Bora vender armamentos para quem não quer ser escravo da Otan.
Só notícias boas!
Boa
Hey a Rússia é mesmo grande,,, se até então está aguentando lutar na Ucrânia contra equipamentos e tecnologias de cerca de 30 e tal países no mundo….Hufff é de tirar o chapéu….
Engana-te a ti próprio e aos fanzinhos das ditaduras do mundo, VCS adoram quem vos engana e comanda.
Se a Rússia estivesse em confronto directo com a NATO, tinha que levar com milhares de MBT’s dos melhores do mundo, com artilharia pesada totalmente ocidental e não misturada com a da ex URSS, mísseis de cruzeiro, sem limites de alcance e mais tipos desses mísseis, veículos blindados de todo o tipo, VCI’s, 8×8, e todo o tipo de mísseis portáteis, drones, Hélis de ataque, de transporte, ASW, todos os meios das forças aéreas da NATO e das marinhas de guerra da NATO, bem como alguns meios próprios da NATO e por fim todo o poderio econômico dos EUA, UE, UK, Canadá e Noruega.
Quanta hipocrisia.Rússia tá indo ladeira abaixo com a sua economia.
Quando se disse que iriam exterminar com o governo nazi da Ucrânia e tomar Kiev, falharam á grande, o que ocuparam, a maior parte já estava ocupado, desde 2014.
Quem apoia invasores e ditadura, e bem acusar a OTAN de ter escravos, tá tudo dito.
Tem uma área dedicada aos “Troféus” conquistado no campo de batalha, tenho a imagem se o Forte quiser.
Nesta guerra esta se provando que a técnologia ocidental não é infalivel e nem consegue vencer a técnologia russa quando lutando de igual para igual.
Verdade, para lutar de igual para igual o ocidente deveria ter enviado para a Ucrânia tanques M3 Stuart, M4 Sherman e M6 Persing.
Ai seria uma luta justa para enfrentar os trambolhos russos.
Desde o início da guerra a Otan tem dado às cartas na Ucrânia, com material, pessoal, logística, conselheiros, armamentos, informações e coordenadas de satélites sigilosas do pentágono, etc., e até agora não tiveram nenhuma vantagem ou Vitória significativa contra a Rússia! E agora estão reticentes de enviar seus caças F-16 para os ucranianos, pois sabem que vão virar tiro ao alvo dos MiGs ou mísseis antiaéreos de Putin!
Independente de qualquer questão não deixa de ser impressionante que um país envolvido em uma pesada guerra ainda tenha capacidade de promover uma exposição militar com os recentes “ganhos em inovação” apreendidos no próprio teatro de operações.
Parece que a extensão da guerra reacendeu a economia militar russa que estava sonolenta desde o fim da URSS.
O equipamento militar americano é o melhor do mundo, mas um conflito militar é muito imprevisível. Até agora, a guerra na Ucrânia só trouxe destruição e massacre da população. O equipamento militar russo não foi suficiente para dominar a Ucrânia.
Vocês sao inocentes igual meu pai.
Acha mesmo que os russos iram por equipamento de ponta contra um país pequeno.
Eles querem briga grossa.
E nesse forum ai, tão mostrando (eu acho) só a ponta do iceberg.
Na materia mesmo fala, “1,500 empresas mais importantes”, imagina o que eles tem guardado e n mostram la.
Povo tem que sair da caixinha.
Eles querem os americanos.
Não sou nenhum especialista, mas, quantos soldados russos já morreram nessa guerra, números oficiais?
Até onde sei, não me parece pouco,pra uma potência, contra um país mais fraco militarmente.
Vai demorar para abalar, ainda que muitos estejam torcendo para que isso aconteça ontem…
NOTA: Não é do interesse da China e outros fornecedores que a indústria de defesa russa e a própria Rússia, fique em ruinas. Parando pra pensar nem a NATO e os EUA tem interesse nisto, seria como acabar com o Corinthians…que graça haveria para os palmeirenses e são paulinos, verem os caras sumirem?
Sgtº Moreno
(CM)
A Frelimo derrotou o governo português que estava tecnicamente e materialmente preparado com as Kalashnikov russas!Perguntem bem aos vossos avós