EUA expulsam 21 mil militares sob a política ‘deploy or get out’
WASHINGTON — Cerca de 21 mil soldados “nondeployable” foram forçados a sair das fileiras militares dos EUA desde que a política de “deploy or get out” (desdobrar ou sair) do Departamento de Defesa começou no último verão, anunciou o secretário interino de Defesa, Patrick Shanahan.
“Um elemento chave para fortalecer nossas forças armadas e aumentar a letalidade é garantir que nossos combatentes alcancem padrões estabelecidos de controle físico, mental e de segurança”, disse ele a membros do Comitê de Serviços Armados do Senado durante uma audiência sobre o orçamento fiscal de 2020.
“A guerra é implacável e nossa missão exige que permaneçamos uma organização baseada em padrões.”
No ano passado, funcionários do Departamento de Defesa estimaram que cerca de 11% das tropas ativas – cerca de 235.000 – foram classificadas como não-desdobráveis (que não podem ser enviadas para missões de combate fora do país). Quase metade desse número era de pessoas que faltavam a exames médicos ou não tinham documentos, tropas próximas da aposentadoria e mulheres que estavam grávidas.
Mas os 126.000 restantes enfrentaram uma série de lesões de curto e longo prazo, ou simplesmente não cumpriram os padrões de aptidão militar. Autoridades militares disseram que esses indivíduos terão até 12 meses para provar sua capacidade para desdobramento ou serão expulsos dos serviços.
Grávidas, recentemente grávidas e tropas feridas de combate estão isentas dos padrões. Cada um dos serviços também reformulou seus requisitos de classificação e relatório para rastrear com mais precisão a prontidão das tropas.
As autoridades de defesa estabeleceram uma meta para cada serviço de não mais que 5% de sua força total classificada como não-desdobrável. Shanahan disse que em apenas alguns meses, o percentual de tropas não-desdobráveis caiu para cerca de 5,4 por cento.
FONTE: Military Times
Para isso aqui estamos. Realmente, quem não poder ir em deployment, ou pode servir de instrutor, ou recebe DD-214.
Só não vale choramingar se tiver um deployment para Israel, embora certamente fosse ser muito construtivo para você como soldado profissional o intercâmbio com aliados bem treinados e motivados.
Ué, se receber a ordem sim, como não. É o único lugar no Oriente Médio que gostaria de ter visitado.
Moita, tenho um primo, ex-EB e um amigo ex-US. Army que estiveram lá, bem como um grande amigo israelense que mora em Tel-Aviv. Os dois não israelenses, que nem se conhecem, falaram exatamente a mesma coisa. É um país incrível, com muitas surpresas agradáveis e pessoas bastante amigáveis. Espero que tenha chance de conhecer.
E uma carreira e um emprego pode ate não pagar muito mais esta recebendo a pergunta que fica e como um sodado fora de forma vai desenvolver no campo?
E uma medida dura mais necessária ate apara salvar vidas.
Pergunta, expulsão não seria uma baixa desonrosa???
Baixa desonrosa e só para outros casos,mais creio que lá no EUA e legislação militar seja bem diferente
Aqui todos estamos sujeitos ao UCMJ. Eu como MP, sempre levo comigo uma cópia do mesmo, que de chama Manual For Courts Martial. Dishonorable Discharge é para quando o soldado, official ou NCO é condenado por violação do UCMJ. A defesa do réu é feita pelo Judge Advocate General.
Aqui no US Army uma vez por mes entramos em fila, e em frente de todos, de cueca subimos na balança. Quem ganhou peso e tem dificuldade de manter PT Standards é aconselhado, observado e, se o problema não se resolve com dieta saudia e exercicio, o cara recebe baixa médica.
Dieta saudita?
Leia-se sadia …
; )
“HMS TIRELESS
Dieta saudita?”
Não…ele quis dizer mesmo Maldita….Dieta Maldita…é o que na Psicanálise chama de “Ato Falho”… 😀
Se fizerem isso aqui no Brasil, 90% dos oficiais e Sargentos vão para casa kkkk..
Nada haver. O pior é ver vários positivos, quando a realidade é bem diferente.
Passei 05 anos no CFN e foram pouquíssimos os oficiais e SG que vi fora de forma, os que vi eram aqueles que estavam próximos da reserva ou de fato doentes, mas a grande maioria da tropa de fuzileiros estava operativa e em forma, o que me deixa triste é ver um monte de gente que não sabe de nada dando like, aposto que a maioria nunca passou na frente de uma OM.
Baixa médica significa demissão sumária?
Devia ser feito isso em todas as forças armadas mundo afora e aqui no Brasil e nas polícias tbm (principalmente). Galera de pessoas só numa boa sem ter a mínima condição de exercer a função e recebendo $$ quietinho.
Off Topic, foto do Cascavel que será exposto na LAAD com a Torc 30 e em outra foto já está com a Remax sobre a Torc 30 tbm;
http://tecnodefesa.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Cascavel_ARES_Equitron_TORC30c.jpg
Seria bom essa torre numa versão 8X8 do guarani.
Nossa… Aparenta ter ficado mais alto que a torre original, e todo o perímetro da base da torre é um senhor “shot trap”…
Pois é.” Shot Trap” É justamente o senão dessa proposta. Embora não possa considerar um veículo com este óbice um “protótipo”, mas sim um demonstrador de conceito. Acredito que na exposição deverá aparecer algo que não deixe a junção torre/chassi tão exposta.
muito bom gostei mesmo disso vi no youtube ficou nota 10 e tomara que empolgue a oficialada ou oficialato como queira falar kkk
Tomcat4.0
Excelente foto, se tiver outras e os editores permitirem entao cole aqui pra nós!
Poxa!!!! Muito bom! Com Guarani versão 8×8. mesmo assim , vale o projeto
Caro Tomcat, bem que seria interessante no caso das policias, mas existem algumas diferenças ai.
O Policial geralmente trabalha em uma escala de 12×36, na folga geralmente está no bico.
Quando de serviço, o efetivo operacional raramente pode parar até pra comer uma refeição saudável e, lembrando, o serviço é sempre em ECD, não é treino.
Essa rotina afeta de maneiras diferentes cada Policial, é uma rotina massacrante por ter de estar sempre pronto tanto durante o serviço, quanto de folga (seja ou não no “bico”) já que a grande maioria dos policiais anda armado por medo de ser reconhecido como tal é não ter nem ao menos condições de reagir, pois sabe que será atacado.
Existem Policiais fora da melhor capacidade fisica, sim, existe e a propria tropa se fiscaliza quanto a isso, alem da propria instituição.
Se eu não estiver com meus exames físicos, médicos e tiro em dia eu não sou promovido, não posso fazer cursos, não posso fazer atividade delegada ou DEJEM, portanto é pior para o próprio Policial.
Ainda assim é algo complexo, que merece uma resposta das instituições.
Posso ter garantir que apesar de existirem, aqui na PMESP são raros os casos de que um Policial recebe quietinho o seu soldo por estar fora de forma.
Obrigado por compartilhar a realidade vivida dentro da instituição Mazzeo, espero não ter ofendido , só expus o que já presenciei aqui em MG , mas creio que já estejam fazendo, aqui tbm, como vc bem explicou!!!
Infelizmente a instituição policial foi dilapidada ao longos de décadas. O PM praça é tratado quase como um escravo, vide RDPM que é mais duro do que o RDE(só se mudou). O policial ora é tratado como policial ora como militar(coisa de louco) armamento desatualizado, obsoleto, defeituoso, má remuneração sem condições de fazer um curso ou se prepara fisicamente em virtude das péssimas condições salariais e sem perspectiva de melhoras. Mais a perseguição do MP e mídia para quando há alguma ocorrência em que o policial é obrigado a utilizar de armamento que vai infligir letalidade e óbito ao meliante. O processo é terrível. Se é para mudar, que se mude a forma como é tratada a segurança pública. Inteligência, cursos de capacitação, prêmios para aqueles que atuarem em prol do cidadão de bem. Cursos obrigatórios de defesa pessoal. ginástica. Prepara psicologicamente e fisicamente o policial para lidar com o público. aposentadoria adequada e acabar com os privilégios do oficialato superior no quesito salário. UM absurdo um coronel receber 15 vezes mais do que o soldado e aquele com todos os benefícios levando para aposentadoria. Enquanto isso, no dia-a-dia oficiais e praças subalternos morrem em confrontos. Desculpe o desabafo. enquanto não houver uma independência entre polícia e governo, onde um delegado pode investigar um governador ou um PM possa ter atitude de policial e dar voz de prisão para juiz, promotor , deputado, senador cometendo ato criminoso ou infração não haverá justiça .
Salário tem que ser baseado em produtividade, e a produtividade tanto da PM quanto da Polícia Civil estão aquém do mínimo necessário. E por mim a PM já tinha deixado de existir há muito tempo, pois é completamente inútil. Se combate crime com investigação séria e eficiente, e não um bando de imbecis dentro duma viatura rodando a cidade, gastando combustível e achando que vão topar com uma tentativa de homicídio em andamento, ou um caminhão de drogas. Tá na hora de começarem a ter pena de quem paga a conta, salgada ainda por cima, e sem receber nada em troca. A PM tem que ser extinta, metade do efetivo deve ser incorporado à Polícia Civil, e o resto tem que ir para o olho da rua. Hora de trabalhar de verdade! Ah e municipaliza a polícia civil também, igual na Inglaterra.
Falar que policiamento ostensivo é inútil é porque realmente você não faz a menor ideia do que está falando.
E isto não tem a menor relação com o policiamento ostensivo ser militar ou civil.
Defensor da liberdade, com toda certeza, você, com a sua vasta experiência em segurança Pública, com milhares de prisões, confrontos armados em seu currículo e centenas de cursos de especialização no ramo, deve ser o principal responsável pela terceira maior massa carcerária do mundo, que conta com mais 726,712 MIL presos , com uma taxa de reincidência de 70%, ou seja, foram presos mais de uma vez, sorte dos brasileiros que podem contar com você e os x-men e os vingadores, imagina se fosse depender da polícia brasileira, que segundo você é inútil, a sociedade estaria lascada, com esses 726,712 mil ”malfeitores” soltos nas ruas.
E com esse modelo de polícia está melhorando bastante o negócio kkkkkkkk fique aí dando boa vida aos outros, e na hora que precisar fique com cara de tacho na hora que o atendente dizer que “vamos mandar uma viatura” e ela nunca aparecer kkkkkk.
Não disse que seria descartada a patrulha ostensiva, porém focar só nisso como o governo faz atualmente é idiotice e desperdício de dinheiro. E não precisa haver essa divisão entre polícia judiciária e a militar não. Já vi até briga entre delegado e PM quase sair no tapa, um querendo mandar no outro.
Esse governo faz? Quem ficou 14 anos defendendo bandido,abrindo fronteiras, deixou o crime organizado mandar dentro e fora das cadeias,gritando que mais polícia e presídios , contra a redução da maioridade e o endurecimento das leis.
Vcs são muito cínicos.
“Defensor da libertinagem”.
Já ouviu falar em enxugar gelo? Quantas vezes a PM e PC prende e a justiça solta? Quantos meliantes cumprem 1/3 da pena e volta para as ruas? E outra. Imbecil é quem não sabe nada de segurança pública, tipos os “especialistas” da Globo News e seguidores de Marcia Tiburi.
Não faz a menor ideia do que está falando. Como defender a liberdade sem o policiamento ostensivo prevenindo comportamentos antissociais ou criminosos? Combater crime só com investigação é como não cuidar da saúde e depois tomar remédio. Tanto a prevenção quanto a repressão fazem parte do combate e da verdadeira defesa da liberdade. O que as polícias realmente precisam é de independência (como alguém já disse) e boas condições materiais e psicológicas para desempenharem um trabalho melhor. Os bons policiais são hoje grandes heróis anônimos do dia-a-dia. E os maus policiais são um reflexo da sociedade doente e corrompida da qual fazem parte.
Parabéns pelo comentário irretocável!!!
E querem ganhar uma guerra contra russos e chineses com um exército de gordinhos devoradores de hot dogs.
Kkkkk
Não existem militares gordos na Rússia e China? Tem coisas que vc escreve que chega a dar pena…
Tem o Datena e o da pena,ele é o da pena!
Devoradores de hot dogs x mamadores de litro de vodca, vai ficar interessante.
Vodka dá coragem.
Hot dog dá o quê?
Flatulência?
Dá visão dupla,falta de coordenação motora,incapacitação física, inaptidão,intoxicação do cérebro e de outros órgãos,coma alcoólica, flatulência,cirrose,e outros.
Na ânsia de defender indefensável vc viaja!
Metanfetamina cristal e afeminados x vodca e pastel de flango, a batalha dos séculos kkkkkkkk
5% das tropas fora de padrões e você generaliza? O que a China e Russos falam e mostram de suas tropas? A sociedade de ambos os países sabem? Você sabe? NÃO!
A diferença numa verdadeira democracia é que as coisas são de conhecimento dos seus cidadãos. O que você apoia, torce, adora e gostaria que fosse exemplo para o mundo não mostra nada e muito menos dá satisfação ao seu próprio povo. É este tipo de sociedade escrava do estado que você deseja.
Seria preparação para a guerra?
sim contra o McDonald’s
Hauhauhauhauhauhuahuahuhahuahauhuahuahuahuahuhauhauha!!!
kkkkkkkkkk gargalhei!
Imagina se a moda pega aqui nas nossas forças armadas a baixa ia ser severa!
Tem O TOF também , TAF da canetada.
Em São João Del Rei casa do 11.º Batalhão de Infantaria de Montanha e comum ver militares acima do peso, e bem fora de forma as vezes correndo mas ver que com muita dificuldade . O TFM tem seus problemas …
Teste de Aptidão Física, realizada , dependendo anualmente ou de seis em seis meses. Serve para todos, praças e oficiais, de acordo com a idade do militar. fora as marchas, mais a ginástica diária e mais ordem unida algumas vezes com equipamento completo. Infelizmente décadas houve que certas unidades dispensavam seus recrutas pois não tinham almoço. Só para pessoal de serviço. Caserna dia a dia não para. segunda a segunda , dificilmente feriado. Dispensa nata e ano novo e olhe lá dependendo do Comandante. sempre tem algo para ser feito. Daí sou a favor do serviço militar voluntário para soldado com prova de conhecimentos e capacitação física. Promoções e provas de acordo com profissionalização e disposição do indivíduo. Não passou na prova inicial, servirá obrigatoriamente os 12 meses. O serviço voluntário entraria em regime de INSS. Contrato de tempo de serviço, sendo apto continua o contrato 10 anos inicial. Uma proposta…Grande abraço
Exato Colombelli. Eu moro perto do CMO (servi lá), e em frente a ALA 5. Vou direto em solenidades militares abertas a civis pois por dever de profissão tenho clientes militares e posso afirmar. ACABOU esse negócio de militar acima do peso, de praças a oficiais. Obviamente o TAF é escalonado por idade, como muitos aqui não sabem. Há militares acima do peso? Sim. Mas atesto que é uma ínfima minoria, podem ter certeza. Querem dar uma olhada como anda o porte físico dos nossos militares? Vá a um desfile de 7 de Setembro cada um onde mora e tenha OM. Ou passe a visitar essas OMs. Verá outra realidade do que pensa.
O EB até que não precisa disso mas a PM, nossa kkkkk o que tem de PM mal preparado mentalmente e fisicamente nas ruas e delegacias…
O EB não prescisa ?e porque voçe nunca viu o pessoal da fanfarra e administrativo e todo mundo TAF-MB/E sqn.kkkk
Ta sabendo muito kkkkkkk
A PM precisa mesmo, mas os militares não escapa do problema viu
Então você acha que os Policiais Civis em maioria usam drogas? Pra você só há inteligência na área de exatas? Melhor ficar calado para não falar bobagem.
Tá bom, com doido não se discute.
Sugiro aos editores revisar o texto antes da publicação, visto que há erros de coerência/coesão textual, possivelmente em virtude da tradução.
Sugiro também definir para o público leigo o conceito de “desdobrável”.
Abraço!
Não entendi o motivo da piada. Fui educado e apenas expus minha opinião, sem ofender o site, editores ou usuários. Além disso, como militar da reserva, obviamente entendi o texto, apenas acho que podia vir com uma definição clara do que vem a ser “desdobrável”, visando o público mais leigo.
Mesmo difícil pra você, aprenda a ser educado, amigo.
Pelo nível dos comentários que você escreveu/excretou se nota que você deve ter uns 15 anos. Começa aprendendo a escrever, depois a não ofender pessoas/categorias.
Melhoras!
Com o devido respeito SR. Terapode, muitos policiais são professores e vice-versa. Foge ao bom entendimento a maneira pela qual o SR. Menospreza determinada categoria seja estas da área exata ou humana, pois todas dependem da Pedagogia ou da Língua Portuguesa para comunicação quer na redação oficial manuscrita e/ou digitação correta de ocorrências e aberturas de processos. Já foram devolvidos vários boletins de ocorrência e processos por erros gravíssimos de ortografia, concordância, regência…Toda a sintaxe foi outrora chamada de análise lógica. Moderação, razão e persuasão faz parte do nosso dia a dia. Grande abraço e peço desculpas pela intromissão
Sempre imaginei que quase todos os dias os policiais militares passassem um tempo em treinamento físico para manter a forma.
Mas parece que não é bem assim.
Se bem que não é tão fácil estar em forma depois dos 40 ou 50.
Tem que ser muito cuidadoso depois dessa idade com dieta e exercícios.
Não tem tempo para isso não, tem que trabalhar, no maximo frenquentar uma academia na folga. Se No EB que só vive para treinar e ganha para fazer educação fisica tem barrigudos imagina na PM.
Ganham para fazer TFM.
Nas forças armadas a preocupação e com desdobramentos, na NSA deve ser com os “dessombramentos” a la SNOWDEN.
Na união soviética, o “deployment” era mandar o cara para a Sibéria.
Na União Soviética a Dieta faz você.
Só quem não conhece as Forças Armadas imagina que 100% da tropa deveriam estar apto a combater.
O SGT da Seção de IInformáticade uma unidade militar responsável pela manutenção dos computadores e funcionamento da rede é muito útil, mesmo sem ter condições de combater no exterior, aliás nenhum comandante o mandaria para o front, ele é mais importante mantendo o funcionamento da rede de informática na sede do comando.