Saab na Eurosatory 2018
A Saab estará expondo no stand K 371, Hall 6, de 11 a 15 de junho, na exposição de defesa Eurosatory, Nord Villepinte Exhibition Centre, Paris. Os visitantes podem descobrir no estande a combinação de pensamento inovador, conhecimento aprofundado e design que fornece soluções mais inteligentes para aprimorar as capacidades dos clientes.
A formidável gama de soluções da Saab é reconhecida como líder de mercado em seus setores. O camuflagem multiespectral Barracuda líder de classe é reconhecido no campo do gerenciamento de assinaturas. Duas novas adições ao portfólio da Barracuda são apresentadas na Eurosatory, com um briefing de mídia associado.
Alguns dos destaques no stand da Saab incluem:
COMBATE TERRESTRE – o interesse por armas de apoio portáteis leves é maior do que nunca. A Saab apresenta o sistema de armas multifuncionais Carl-Gustaf® M4 com um headset de Realidade Virtual, permitindo que os visitantes experimentem a operação desta renomada arma de infantaria. Também será exibida a família AT4 de armas leves totalmente descartáveis e o lançador antitanque de ombro, NLAW (Arma Anti-tanque Leve da próxima geração). Todos são fáceis de lidar com sistemas de armas voltados para os desafios operacionais do século XXI.
MSHORAD – solução de Defesa Aérea de Curto Alcance Móvel que permite que as unidades móveis identifiquem e combatam rapidamente as ameaças aéreas. O MSHORAD é composto pelo Sistema Remoto de Armas (RWS) Giraffe 1X, C2 e RBS 70 NG.
RADAR BASEADO EM TERRA – com 60 anos de experiência na vanguarda da tecnologia de sensores, a Saab oferece uma gama completa de sistemas de radar de alto desempenho para uma variedade de aplicações e tipos de missões no domínio naval e para localização de armas, vigilância aérea e terrestre e defesa aérea. São apresentados o Giraffe 4A, Giraffe AMB, Arthur e Giraffe 1X como parte da nossa solução MSHORAD.
Também precisávamos de maior aporte ao combatente terrestre, com mais Carl-Gustaf m4 e AT’s 4, equipamentos de posicionamento, rádios individuais e de GC’s, PDA’s de missão e situação, novo fardamento e assessórios de bagagem, equipamentos de observação, identificação e designação, equipamento individual médico e de auxílio, alimentação adequada de campanha….etc e etc….
Melhor fazer outro exército!!
Ou nacionalisa a Saab!! Kkkkk
Se a SAAB dependesse das encomendas das nossas forças armadas ela faliria.
Com o EB recrutando dos estratos mais baixos da nossa população ?
Só profissionalizando.
Eu acredito que a camuflagem nos cairia bem, no cenário sul-americano uma boia camuflagem faz uma grande diferença.
O Brasil poderia fechar logo esta parceria estratégica em todas as áreas com os Suecos, com trocas de informações e know-how a longo prazo. Cada vez mais, parece que a Suécia e sua indústria bélica foi feita sob medida para nossa parceria.
Quem disse que europeu só gosta de 8 X 8???? Olhem só para o “Guarani” da Patria:
(https://www.snafu-solomon.com/2018/06/armor-porn-patria-6×6-multi-functional.html)
PS: “Guarani” no sentido de que é um 6 X 6, na mesma configuração do blindado do EB.