Consagração da hipocrisia ou do desrespeito?
Caros amigos.
Fico em dúvida se qualifico a comoção pela morte da vereadora Marielle Franco como hipocrisia ou como desrespeito aos mais de 60 mil brasileiros que morrem por ano em condições semelhantes, aí incluídos centenas de policiais.
Pela qualidade e pela quantidade de políticos dos partidos que nas últimas décadas nada fizeram pela segurança dos cidadãos, muito pelo contrário, sou levado a afirmar que ambos os comportamentos norteiam a falsidade das lágrimas.
Ninguém sabe ainda quem cometeu o crime, mas posso assegurar que quem o fez atendeu, mesmo que com outras intenções, ao desejo quase incontido e inescondível dos líderes das espetaculosas manifestações de protesto e comoção que contaminam as manchetes de todos os jornais do País e, por osmose, até do exterior, com o único e vergonhoso objetivo de desmerecer e boicotar a necessária intervenção federal em processo na Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Afinal, quantas mulheres “incríveis e corajosas” como Marielle morrem todos os dias no Brasil em consequência da falta de honestidade, de pulso, de coragem, de energia e de efetividade no combate aos criminosos que são, demagogicamente, paparicados pelos mesmos que choram a sua morte em busca de poder e de alguns segundos a mais de “fama”?
Lamento a morte da vereadora, tanto quanto a de seu motorista e de outros brasileiros que se foram nas mesmas condições, mas repudio, enojado, a exploração midiática dessa violência, porquanto, em seu âmago, ela tem por finalidade exatamente o contrário do que querem fazer crer os falsários que em nome dos “direitos humanos” desrespeitam a vida e se colocam contrários ao combate, sem tolerância, aos criminosos de todos os tipos, matizes e colarinhos que insiste em dominar o Brasil e em continuar a matar, impunemente, outras tantas Marielles!
É tempo de acabar com a politicagem, com o desrespeito e com a hipocrisia!
Concordo em número, gênero, grau e fico feliz de ver o FORTE republicar a nota.
Ontem mesmo eu também da mesmíssima maneira pensava e dizia o que, agora, leio aqui.
É disso que eu estou falando…
Exatamente! Muito bom!
Belas palavras general.
A vereadora era parte do sistema que levou o Rio a tornar-se o que é.
Eu lamento é pelo milhares de brasileiros que são mortos anualmente.
O que vai destruir esse país não é a roubalheira, é o ativismo ideológico.
Eu acho que essas duas coisas andam juntas no Brasil, uma cobrindo a outra.
Hoje em dia, qualquer um que exprima uma opinião que vá de encontro com o discurso comum é no mínimo corajoso. Quando o faz de forma embasada e sem transparecer oportunismo, para mim se torna respeitável.
Como complemento ao raciocínio do articulista, gostaria de apontar uma situação ao me ver tão grave, se não mais, que o homicídio da vereadora: as várias e sequentes mortes de prefeitos e vereadores no interior do Pará. Temática semelhantes, políticos jovens, recém eleitos e que ousaram enfrentar associações criminosas que possuem esquemas de corrupção antigos e estabelecidos nos respectivos municípios. Todos vítimas de pistoleiros que infestam a região. Vi apenas uma revista, da dita grande mídia, relatar ao fato. O MPF com certeza não considera a “federalização”, crime no interior de uma província do Norte não deve dar a publicidade necessária para os membros da instituição. Apenas suas famílias choram as mortes, com a certeza de que não haverá punição…
Ps: considero que a PF, ao invés de se esmiuçar em um homicídio que não é de sua competência constitucional, deveria focar esforços em descobrir quem desvia munição de seus depósitos. Uma preocupação que deveria ser prioridade nos ramos das Forças Armadas e das instituições policiais estaduais.
Rafael:
Parte dessa munição, pelo que se sabe, foi roubada dos Correios, que fazia o transporte.
Correios fazendo entrega de municao?
Até de armas ja fez.
Já recebí arma pela TAM, indo retirar no setor de cargas do aeroporto.
O que está cerceando o debate atual, são: o politicamente correto, a igualdade de gêneros, religião, direitos humanos, a questão racial e o bullying.
A livre manifestação do pensamento e o livre arbítrio foram suprimidos em nome dos valores acima citados. A meu ver, não passa de uma forma velada de controle social, pois automaticamente retira do foco muitos temas em evidência hoje.
Enfim, está impossível encontrar uma solução que não esbarre em um dos impeditivos verificados,. porquê a autoridade fica irremediavelmente corroída. Ora, tudo o que for feito terá um componente ilegítimo, porque vai contra os direitos humanos, contra uma parcela social ou contra um determinado grupo…
Concordo em gênero, número e grau, quantos brasileiros diariamente sofrem com a violência, que a cada dia fazem com que os bandidos com sensação de impunidade as praticam, e quando são presos logo as leis arcaicas que defendes estes, o soltam logo em seguida.
O país e essas leis precisam ser reescritos urgentemente!
O PSOL é um dos poucos partidos políticos que têm militância. Isso faz diferença na hora de reunir uma quantidade de pessoas suficiente para encher a Cinelândia ou a praça em frente a ALERJ.
Conversando com policiais com quem convivo eles acreditam na possibilidade da vereadora ter sido morta porque Acari onde ela passou a fazer ações é dominada por uma facção diferente da Maré, onde ela nasceu.
Se isso se confirmar o discurso do PSOL irá sofrer um golpe muito duro.
É exatamente o teor do meu comentário no post anterior (claro que fui mais lacônico e informal).
Muito Bom , faço suas meus ensejos de um dia escrever assim !!!
muito bom , Rafael pp
combato este tipo de comportamento socialista verdadeiro ao inves do nosso federalismo por constituição , não vamos da certo nunca !!!! nem china hj e assim !!!
Hoje mais um policial no RJ foi assassinado.
Cadê a classe artística e intelectual para protestar?
Pois é
“Não sei porque tanta comoção pela morte desse tal de Jesus… ele não ficava por ai defendendo pobre e prostituta? Não entendo porque tanta passeata. Quando morre um soldado romano ninguém fala nada… não vejo nenhuma postagem… Fica defendendo direitos humanos e falando contra a milicia romana… ai dá nisso!”
Comparar essa senhora a Cristo. É notável o nível de desequilíbrio mental de quem compartilha esse tipo de ideologia.
Pois é
Mataram Cristo e soltaram Barrabás
Então a historia sempre se repete
E os “homens de bem” são sempre seus protagonistas
Rafael que triste vc dizer isso, que Deus tenha misericórdia da sua vida por forçar uma comparação tao desonesta desta. Nem Jesus voces perdoam para tentar justificar seu ponto de vista…. pergunta voce conhecia a fundo a vida desta moca para poder afirmar com tanta convicção assim a idoneidade dela?
Ja que vc tocou no mérito da questao: “Maldito o homem que confia no homem“
E detalhe: olha ai quem fala em desequilibrio
kkkkk
Realmente, quem ta de fora sempre vê melhor a situação
Quer dizer que pra você tem peso quem é assassinado ?
Para mim todos são dignos da mesma investigação
Mas vc é esquerdista e pra vc só valem os amigos.
Ahhhh
Agora sim a gente ta começando a concordar nas coisas
PM é ser humano tambem, que vive numa situação de anomalia…. pois vivemos em guerra constante… e uma guerra causada, principalmente, pela miséria e pela desigualdade….
E toda guerra adoece as pessoas
Miséria tem dentro do seu raciocínio..
Quem escolhe o caminho do crime não é por falta de oportunidades.
Está cheio de criminosos que tiveram todas as oportunidades na vida.
Vai para o crime quem não tem caráter.
“Rodrigo Martins Ferreira 18 de Março de 2018 at 13:07
Miséria tem dentro do seu raciocínio..
Quem escolhe o caminho do crime não é por falta de oportunidades.
Está cheio de criminosos que tiveram todas as oportunidades na vida.
Vai para o crime quem não tem caráter.”
100% correto.
É fácil virar bandido e culpar os outros.
Filho o crime eh causado dentre tantas coisas, por uma chamada falta de caráter, empatia com o próximo e dignidade, sem essas coisas nao adianta dinheiro ou falta dele, educacao (que por outras entende-se no caso do Brasil mais por doutrinacao do que repasse de conhecimento) ou falta dele, porque voce toma um cha de realidade e passa a olhar pra dentro de si? Dai voce pararia de repetir essas falacias que eu aposto nem mesmo voce acredita la no fundo. Em outras palavras: por favor pare de repetir jargoes.
Olha, eu até entendo o seu “pensamento”, mas a sua argumentação é algo entre o infantil e o ridículo, ou mesmo as duas coisas juntas, o que não deixa de ser interessante.
Procure aprender e interpretar algo por vontade própria, e não apenas repetir clichês e palavras de ordem batidas.
Suas “comparações” não explicam nem resolvem nada, quando muito expõem a sua total imaturidade, despreparo e falta de conhecimento, além de um preocupante pouco alcance intelectual.
Adeus.
Claro que resolve: É TER VERGONHA NA CARA e admitir o que esta exposto em nível internacional mas ninguém quer enxergar
é ter coragem pra concordar que, aqueles que tendem a querer emprestar voz a quem não tem voz, são muitas vezes calados a força!
simples assim
tem nada de infantil nisso… infantil são argumentos “ad hominem” pra querer desmerecer alguem
“4 – Não escreva em maiúsculas, o que equivale a gritar com os demais;”
Outra coisa, sua opinião, que vc tem todo direito de ter, beira ao escarnio, com essa atitude descirminatoria e preconceituosa de querer insinuar que a condição de pobreza, ou miséria eh um determinante para uma pessoa exercer o crime. Ser uma pessoa carente de recursos nao eh o mesmo que ser um criminoso. E por mais que o ambiente cause uma pressao ou condicione uma pessoa, o que fará a diferença no final das contas sao seus valores. Se for necessário,a pessoa muda de comunidade mas nao se mistura ao crime. Essa sua associacao eh por demais suja. Mais respeito a outras pessoas que nao tem condicoes financeiras favoráveis e sentem injuriadas por essa indicação sua.
Blasfêmia a comparação.
Perdeu o respeito pelos outros forista e suas crenças.
Ridículo sua opinião, lamentável.
“5 – Não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, ideológico, religioso, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. O espaço dos comentários é para debate civilizado, não para propaganda ou interesses pessoais;”
A comparação foi blasfêmia e ofende a crença de muitos foristas.
Embora um pouco infeliz, eu entendi sua analogia.
Realmente há uma completa inversão de valores. O mal é aclamado e venerado, enquanto as pessoas de bem são tratadas com desprezo.
É isso? Entendi direito?
Lamentável a morte da vereadora, vamos esperar as investigações, muito eu acho, eu penso e etc.
Esperar as investigações, independente da ideologia espero q a verdade apareça
Me desculpem pela caixa alta da minha opinião sobre o post: IRRETOCÁVEL!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Martins Ferreira
Cadê a classe artística e intelectual para protestar?
—
Os “autistas”, você quer dizer!? Porque essas pessoas vivem completamente fora da realidade.
ahahaaha
Boa..
Era tudo que os esquerdoPaTas estavam querendo um mártir,pra “comover’ o país e o mundo.
Essas pessoas ou são doentes,hipócritas,nefastas ou são tudo isso e muito mais,milhares são assassinados todos os anos: vítimas de tráfico,roubos,latrocínios,psicopatas,menorzinhos e eles não se indignam,imprensa chorosa e indignada,artistas do Projaquistão em peso na passeata,cantorezinhos idem,esquerdoPaTas culpando e afirmando,engraçado o Luladrão já foi condenado e já sofreu uns 7×0 e no entanto eles pregam que ele é inocente e que não há provas,mas no caso dessa vereadora já dizem quem, é o culpado: PM,os golpistas,a Intervenção Militar…,mas pra todos esses os que morrem diariamente não são nadas,só se forem do establisment da ideologia fracassada.
O motorista não morreu,ou não era ninguém,pois, por esse ninguém ficou indignado.
Sinceridade nosso país tá muito doente,não acho que aja mais cura estamos ferrados
Comentei ontem no facebook que a indignação pela morte da vereadora vem justamente daqueles que são os primeiros a se indignarem com qualquer medida efetiva de combate à violência.
Eu concordo e discordo dos demais comentários, pois independente da pessoa, partido, raça, tem direitos assim como nós de discordar e ter ações diferentes das outras pessoas. O direito de ir e vir das pessoas em geral está ameaçada todos os dias. Não interessa quem morre, mas que essa pessoa é um ser humano e tem que ser tratado como tal. Se a mídia faz alarde e quer que o circo pegue fogo (por causa da intervenção militar no RJ), isso é outra coisa. Todo e qualquer barbárie tem que acabar, tanto faz, se quem cometeu essa execução foi militar do exército, ou policial militar, ou traficantes, ou amante ou assim por diante… essas pessoas tem que ser julgadas e presas. Nós morremos também a cada momento, quando defendemos assassinos planejadores de crimes, corruptos (eleitos várias vezes nas eleições); a questão aqui da comoção exagerada é que ela é um ser humano, que tem família e era gente como nós que não merecia ser morta. Coloquem-se no lugar da família dessa pessoa.
Morreu pelo próprio veneno. Defendeu bandidos e morreu por bandidos.
Agora fica a dúvida: Para o PSOL, quem é a vítima agora? O criminoso ou sua vereadora.
Isso pode ser notícia falsa que nem tu sabe, então não faça afirmações sem provas para não criar um debate político. Se tu defende assassino e assassinatos, tomara que nada ocorra contigo e a sua família.
Gerson:
Quem afirmou isso foi uma desembargadora. Disse: “Foi eleita pelo Comando Vermelho. E descumpriu compromissos.”
Notícia falsa que tu espalhou…mais um babaca energúmeno.
O que não falta é vídeos e matérias em relação a ela defendendo bandidos, direito dos manos, extinção da PM, e outras porcarias mais. Mais uma vez, morreu pelo próprio veneno.
Deveriam chamar o batman agora.
Exato mateus, ali naquele meio não se salva UM. Continuem defendendo bandidos… Se bobear isso tudo foi planejado pela própria esquerda, que está em queda livre no país e não tem nada a perder.
Provavelmente as causas principais da violência são o tráfico de drogas e o tráfico de armas. Drogas e armas vem de outros países por terra, mar e ar.
1. Quem são os responsáveis pelo combate a esses ilícitos nas fronteiras?
2. O jornalista mineiro Marco Aurélio afirmou, em depoimento na câmara dos deputados, que o senador Aécio Neves (PSDB) é usuário e traficante (YouTube). Em que deu essa afirmação?
3. O helicóptero com 450 Kg de cocaína era do senador Zezé Perrela (MDB)de Minas Gerais. De quem era a cocaína?
4. A Mariele (PSOL) está também no grupo?
Esta conversa de culpar o descontrole nas fronteiras pela situação do RJ é muito cômoda, o problema sempre está nos outros e de preferência bem longe.
Certíssimo, Sr General !! Agora ella poderá pedir perdão aos mais de 100 Policiais Cariocas assassinados no último ano e que ella tanto atacava. Se vivos, talvez a livrassem das mãos dos bandidos que tanto a PSOLista defendia.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk cê tá de brincadeira né? E onde estão esses policiais que não impedem os 60 mil homicídios anuais? Ah devem estar sentados nas padarias comendo pãozinho de queijo né? É a única coisa que eles sabem fazer mesmo! kkkk Pense aí numa raça inútil é a tal da polícia, prefiro eu com uma .45 nas mãos, fico mais protegido que essa galera aí.
Rambo de teclado. rsrs
Faça o teste, pule o muro da minha casa e você descobrirá se eu sou rambo de teclado ou não.
Hahahahahahahhahaahh
Agnelo faz o teste tu também.
Pistola de PlayStation não vale, hein….
Pule o muro da minha casa que tu descobre se é arma de play station ou não…
Uma vereadora assassinada não é normal. Um policial assassinado, também não. Um pai assassinado diante do filho, menos ainda. Cada crime precisa ser investigado e seus respectivos autores e mandantes, rigorosamente punidos. Chega de relativização!
Otto: o problema é que ela foi vítima daquilo que defende.
Nunca vi ela defendendo assassinatos. Vc viu?
Exato.
Ela batalhou, estudou, fez Mestrado. Até aí bato palmas.
No dia que virou política e teve que pedir benção ao CV na sua própria comunidade (não era uma opção, frize-se), empenhou sua alma e se tornou parte daquilo que combatia.
Em qualquer país minimamente civilizado, um crime como esse geraria um sentimento de união nacional contra o crime organizado, mas aqui no Brasil, o assassinato da vereadora Marielle e do motorista Anderson está servindo para facções extremistas da direita e da esquerda semearem o ódio nas redes sociais. É a banalização do mal que Hannah Arendt tão bem descreveu em sua obra literária.
Finalmente, um comentário sensato. As paixões ideológicas, que dão origem a este manequeismo infantil de um parcela significativa dos comentaristas deste blog, são irritantes.
A vereadora foi vitima do Estado que construiu…e nos fez refens de sua ideologia.
Lembrando que na genese do PSOL, um de seus fundadores é o terrorista condenado na Italia por crimes de terrorismo, incluindo o assassinato de duas crianças queimadas vivas, filhos de seus inimigos.
Mais informaçoes sobre o terrorista fundador do PSOL, Achille Lolo, basta procurar na internet os seus crimes, o mais cruel é lembrado na Italia como ROGO DI PRIMAVALLE.
O General Chagas me representa!
Aqui no Brasil a negra do BBB se declara representativa, toma 92% no paredão, mas a culpa é do Thiago Leifert.
Tá çertu.
Cadáver oportunista de conveniência.
O PT foi correndo desesperadamente, se aproveitar.
Qnto aos 28 policiais mortos no RJ, até hoje de manhã segundo o Antagonista, nada…
Eis o Brasil!!!!
Brilhante! Queria que os politicos pensassem assim…
Quem pode afirmar que ela não foi abatida como boi de piranha para alçar azisquerdas novamente ao estrelato visto que a imagem delas está mais desgastada que fundo de calça de gari ???… aposto que os prováveis mandantes moram numa ilha “paradisíaca” que todos querem abandonar… teoria da conspiração ???… diziam o mesmo do caso Celso Daniel e Toninho do pt… aliás, até hoje não devidamente esclarecidos… fica a dica… a pergunta correta é: QUEM ESTÁ LUCRANDO COM A MORTE DELA ???… a resposta vcs já sabem…
O que estão ensinando para esses caras nas escolas militares meu Deus!!!!
Relativizar comoção, morte, reação é insano e triste.
Antes de brincar com a morte da Marielle devemos cobrar nossas polícias que se tornem investigativas e pelo menos a morte de policiais tenham um número maior de esclarecimentos .
O Brasil vive o caos de mortes sem investigações apropriadas, profissionais e que esclarecem executoras e mandantes incluindo aí polícias e outros agentes que trabalham pela paz .
Relativizar isso é esquecer de cobrar uma polícia profissional e investigativa e continuar nesse modelo de enfrentamento sem inteligência .
Nem tudo é ideologia, nem tudo é visão de mundo – a questão da polícia de enfrentamento sem investigação está posto a mais de 100 anos e não movemos uma palha.
Eu estudo em uma universidade pública e tenho professores desse(s) partido(s).
Eles defendem abertamente (dentro da classe) essa “relativização” em TUDO!
Alguns deles, inclusive, incitam alunos ao vandalismo, à militância e a partirem contra a polícia.
Alguns colegas meus têm gravado tais áudios, mas têm medo por não saberem a quem entregar, e o pior, em quem confiar.
.
Veja um exemplo ABERTO disso: [caso os editores permitam] —-> https://www.facebook.com/LanceCapixaba/videos/1306561276097496/
Perfeito o texto,mostra que tem pessoas de bom censo nesse país.
Desculpa,senso
Hipocrisia é morrer 135 policiais, fora mulheres grávidas, crianças, trabalhadores, mas quando morre um Tim Lopes ou Marielle, oooohhhh…
Nos EUA matar policial é crime federal, o FBI sai à cata e a pena oscila entre perpétua e capital.
Onde matar um policial é normal, qualquer um pode morrer. Sem exceção.
Hipocrisia é a polícia custar bilhões para o contribuinte e apresentar apenas 8% de crimes solucionados como resultado de trabalho. Polícia= cabide de emprego.
Ui, defensor de bandido, que meda…
Quem disse que eu defendo bandido? Eu só não defendo é esse monopólio do estado sobre segurança. Vai lá tu pagar 40% da tua renda para manter os outros na mamata sem trabalhar, como a maioria dos funcionários públicos. Brasileiro merece viver na merda mesmo…
Como se esses 40% fossem para a Polícia… se o Sr. morasse no Rio saberia o estado das viaturas, 13º atrasado, munição a cada 2 anos, e outras coisas mais.
Sem contar que tem muitos políciais despreparados, muito corporativismo, muita folga, pouco salário para sargentos, cabos e soldados. Oficiais gordos, enchendo a pança e ganhando mais do que os outros. Viaturas sem proteção balística, soldados com coletes velhos. Não existe planejamento de informação e contra informação. Ė o caos em todo Brasil.
O Brasil está dividido.
–
Quando o audacioso Cortés desembarcou na península de Yucatán com seu “exército” de 600 mendigos mestiços, a região fazia parte do Império Asteca que cobrava um imposto de 100 pessoas por ano para serem sacrificadas nas pirâmides, em honra da serpente alada Quetzalcoatl…
–
Resultado: alguns meses depois e alguns casamentos depois haviam 100.000!!!!! índios marchando atrás de Cortés para matar os Aztecas, esses índios eram antigos súditos dos astecas, os filhos deles eram o imposto supra. O resultado todos sabemos…
–
O Brasil é um império azteca moderno, está divido, cheio de ódio interno. A morte da deputada foi exemplo disso, em todos os sentidos. Ela representava cidadãos sub-representados (mulheres pretas e pobres). Não é inteligente atrapalhar o Luto alheio. Nenhuma cultura do mundo jamais aceitou isso.
–
Um Cortés pode desembarcar aqui também e rasgar esse país ao meio. O Brasil está perigosamente polarizado.
Lembrando que nao teve muitos votos não nessas tais “comunidades” dos tais pretos e pobres, podre nao vota nessa gente pobre odeia morar na favela odeia bandio……
Como se fica de luto por uma pessoa que vc não conhece?
Este assassinato é um ato político. Falta saber quem foi o responsável pelo recado, agora uma coisa é certa, se o fez para intimidar, foi uma ação pra lá de burra.
Quanto à vereadora, lamento a seus familiares, mas quando se brinca demais com fogo, uma hora se queima.
Lamento muito a morte da vereadora, mas a esquerda está exagerando demais no caso. Estão transformando ela num mártir. Já tem gente dizendo que o assassinato dela foi um assassinato político! Não foi assassinato político, nem assassinaram ela porque ela era negra, ou mulher. Mataram ela porque ela mexeu no vespeiro, só isso! Aconteceria a mesma coisa se tivesse sido um jornalista que tivesse publicado uma matéria denunciativa ou um morador que tivesse denunciado bandidos da comunidade onde mora.
Agora andam dizendo que foi a PM que matou ela porque ela denunciou PM corruptos mas e se ela estiver envolvida com traficantes e ter sido morta por eles ? Tem gente por aí dizendo que ela foi eleita com dinheiro do CV.
O que eu acho engraçado é que no caso dela, já acharam até o número de lote das balas. Estranho que quando morre um PM assassinado ou um criança com bala perdida, ninguém está nem aí.
Quando a Rede Globo quer, acham os culpados na hora. Foi assim com Tim Lopes, foi assim com a juíza que foi assassinada anos atras na porta de casa, e agora com a Marielle.
Será que se tivesse sido um dos filhos do Bolsonaro que tivesse sido assassinado a Globo iria reservar quase todo o JN para cobrir o caso ? Duvido!!!
Semana passada foi morta uma moça, grávida, o bebê está em estado grave eu acho, e o pessoal do PSOL não derrubou nenhuma lágrima por ela! O oportunista Guilherme Boulos foi correndo lá para o Rio para aparecer nas fotos segurando o caixão dela e aproveitar para fazer pré campanha para presidente!!
A esquerda é sinônimo de hipocrisia!
Se o bolsonaro tivesse morrido tenho certeza que os direitopatas estariam fazendo ele de mártir. Já chamam o cara de “mito” antes mesmo dele ter morrido.
Aliás, tem que ser muito fraco para ficar chamando outra pessoa – especialmente uma que nunca foi nada de relevante – de mito.
Wilson, eu tenho certeza que não…a mídia no Brasil odeia conservadorismo e corrente de direita, tão verdade que mataram a direita no Brasil, após décadas de controle da mídia pela Globo. Você pode ter certeza que se Bolsonaro tivesse morrido a mídia certamente iria associar a sua morte com o mundo das armas dizendo que a arma que ele tanto defendia foi a responsável pela sua morte. Abra os jornais e veja que todos estão diversos dias atacando o exército brasileiro, as forças auxiliares, principalmente a PM, além de atacar qualquer um que pensei diferente. É um espetáculo que mostra o total controle da mídia no Brasil, não há nada além daquilo que o grupo globo e folha de sp afirmam. É uma mídia totalitária que impõe a força sua corrente política na cabeça das pessoas, a corrente que levou o Brasil a ser o que é hoje! Nenhuma morte há anos no Brasil evidenciou o tao forte controle da comunicação que a mídia tem no Brasil. A mídia odeia bolsonaro, sua morte seria apenas mais 1 dos inúmeros políticos mortos no país. Para a mídia a morte dessa vereadora foi uma isca para vender toda uma ideologia, tão verdade que todos os jornais não param de citar “aquilo que ela defendia”; que na minha opinião era algo horrível!!! Basta ver os vídeos dessa vereadora na câmara para ficar assustado!
O próprio fato de haver 3 matérias sobre essa vereadora aqui no Forte, mostra o quanto a grande mídia conseguiu dissipar a morte da vereadora…missão cumprida! Era isso que eles queriam, todos nós abraçando a morte de quem defendia a escória da humanidade.
Ivan BC, coloca os links das falas dela na câmara do Rio. Vamos conhecer realmente quem era e o que pensava essa talzinha da Marielle, que em breve, se as coisas continuarem andando do jeito que está andando, em breve será canonizada pelo Papa Francisco.
Globais hipócritas.
Meu amigo professor da Uerj Carlos Samanez foi brutalmente assassinado a facadas por um dimenor em 2016.
Nenhuma comoção, ninguém dos direitos humanos falou nada…
O assassino já deve estar na rua pra matar mais.
resumiu
Foram 137 policiais assassinados no ano passado no RJ, boa parte deles, negros, negras e pobres, nenhuma palavra da imprensa ecogaysocialista, nenhuma palavra do Psol e seus satélites.
Muito interessante isto, um de déu agora por causa da vereadora, que Deua a tenha, mas como eu disse antes, quem procura acha, estava carnal mente ligada a uma determinada facção do tráfico e resolveu mudar de lado, aí venho a lei do “morro”.
Ivan BC 17 de Março de 2018 at 15:43
O próprio fato de haver 3 matérias sobre essa vereadora aqui no Forte, mostra o quanto a grande mídia conseguiu dissipar a morte da vereadora…missão cumprida! Era isso que eles queriam, todos nós abraçando a morte de quem defendia a escória da humanidade.
Perfeito, simplesmente falou que tinha que sr dito.
sr, ser
Leia isso aqui, então:
Mãe de policial assassinado relembra a ajuda de Marielle.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/mae-de-policial-assassinado-relembra-ajuda-de-marielle-franco-no-caso-foi-imbativel.ghtml
Agora podem começar a escrever que é mentira, que é complô da mídia… abusem dos adjetivos, deixem a baba tóxica da raiva escorrer pelos cantos da boca
Não entendi a relação. 1) Quem está com raiva? 2) Se é verdade, não fez mais nada do que a obrigação. 3) Vcs não se importam com mortes de pessoas inocentes. 4) Vcs impedem que bandidos sejam presos.
Dê uma busca no google e veja os milhares de encontros de familiares de policiais e soldados mortos com políticos.
Coisa perfeitamente normal.
Então ela não defendia só bandidos.
Mas eu sabia que iam escrever q não fez mais q a obrigação. É a resposta que meu filho de dez anos daria.
E quem foi que disse que ela defendia só bandidos?
Defendia bandidos e qualquer um que pudesse ser usado para fins políticos (negros, mulheres, indígenas…).
Seu filho de dez anos é mais esperto que vc.
O nome disso é populismo. Brizola ia no morro, inaugurava bica de água e pegava criança no colo.
O PSOL só deu uma repaginada.
Não respondeu:
1) Quem está com raiva? 2) Se é verdade, não fez mais nada do que a obrigação. 3) Vcs não se importam com mortes de pessoas inocentes. 4) Vcs impedem que bandidos sejam presos.
A pergunta que não quer calar (que o excelentissimo Ministro da Segurança Pública disse em entrevista e o Gal aí em questão não esclareceu e/ou confirmou) é … como é que um lote de munição produzido aqui pela CBC é diligenciado (logisticamente) com entrega por SEDEX (via correios)? E… fuzil sendo entregue por SEDEX (via correios)!?!?!?! Ora, correios tem escolta armada e carros blindados? Sinceramente? Isto é um completo absurdo. Creio que há fatos a esclarecer ainda.
E o correios já desmentiu o sr. ministro em:
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml
Os correios lá sabem o que transportam? 50% das encomendas somem.
Eu creio que deveriam saber, né? Afinal, no preço das encomendas esta incluído este serviço.
A EBCT é patética. Bem podem ter recebido a carga, ela ter sido desviada e um funcionário apagado do sistema.
A notícia é “velha”, mas tem a vêr com que disse acima (fuzil via sedex):
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,empresa-envia-80-fuzis-pelos-correios-para-o-bope-no-rio,272342
Os correios são a única empresa do país a transportar PCE…
Convenhamos.. isto é um absurdo! A ECT não tem meios seguros para diligenciar e transportar material de tal monta.
Imbecil é o monopólio dos Correios..
Rodrigo Martins Ferreira 18 de Março de 2018 at 13:25
Concordo!
A quantidade de fatos falsos que estão sendo plantados denegrindo a imagem (honra) desta vereadora é enorme. Há até um desembargador(a) que emitiu nota de repudio na base do “ouviu dizer” .. o método de caluniar e difamar é velho e arcaico (desqualificar para justificar os meios). No mais, todos nós já sabemos aonde isso vai dar.
Da mesma forma que o PSOL já acusou antes da investigação começar.
Não estou a falar se o partido X, Y e/ou Z fez “isso ou aquilo” antes. Aliás, isto não agrega valor ao debate. O fato é.. há diversas notícias FALSAS sendo plantadas e veiculadas como sendo verdade absoluta.
Mais Fake news que a imprensa inventa é impossível..
O sr General de Brigada, Paulo Chagas, foi meu comandante no ano de 94 onde servi no 1RcgD ( Brasília DF ) na época ele ainda era coronel. Homem sensato. “Cumpra seu dever aconteça o que acontecer” nosso lema.
Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.
Albert Einstein Como Vejo o Mundo.
Sem cérebro por que escolheu a vida militar ?
Eu não sou militar, nunca fui e ainda tenho a minha parcela de críticas severas as 3 forças, mas nem por isto digo que ser militar é não ter cérebro.
Sem cérebro é aquele que considera somente o que lhe agrada coisa de gente inteligente e “diferenciada”.
No dia em que o inimigo,estou falando de guerra mesmo chegar na sua frente você vai lutar como um soldado ou ficar de quatro para ele? Mas o seu exemplo de homem o Einsten,quando o Partido Nazista subiu ao poder foi para os EUA e não voltou mais.Deveria de voltar sim com armas em punho para lutar pelos seus ideais,não se refugiar em outro continente
Ele vai fazer um textão no Facebook..
Essa gente é complicada meu caro.
O que essa esquerda está fazendo com esse país é algo bizarro, surreal. Uma geração de acéfalos
EM desespero por atenção os socialistas estão, de forma nojenta, usando o corpo da falecida como palanque político.