Militares da Venezuela em manobras

Militares da Venezuela em manobras

Manobra cívico-militar Independencia 2018 na Venezuela

O presidente da Venezuela e o comandante em chefe da Força Armada Nacional Bolivariana (FANB), Nicolás Maduro, liderará neste sábado a Ação Defensiva Multidimensional de Ação de Independência 2018, cujo objetivo é fortalecer o sistema defensivo do país caribenho.

“A busca incessante da paz é o principal argumento dos venezuelanos e venezuelanas, e é por isso que esses exercícios de defesa nacional estão sendo organizados, que serão liderados pessoalmente pelo comandante-chefe das Força Armada Nacional Bolivariana, nosso Presidente Nicolás Maduro”, informou o ministro venezuelano de Comunicação e Informação, Jorge Rodríguez.

Depois de uma reunião realizada na sexta-feira no Palácio Miraflores em Caracas, a capital venezuelana, Rodriguez confirmou que os exercícios militares visam consolidar a preparação do povo e da FANB para preservar a paz que, segundo ele, foi alcançada depois da instalação da Assembléia Nacional Constituinte (ANC) em 30 de julho de 2017.

Nesse mesmo contexto, o ministro venezuelano disse que as manobras serão ativadas em todo o território do país bolivariano para homens e mulheres venezuelanos atuarem em três níveis: estratégico, operacional e tático.

“Insistimos que é o diálogo, a palavra, a busca incessante da paz, o principal argumento dos venezuelanos”, acrescentou Rodríguez.

De acordo com vários informes, espera-se a participação de cerca de 500 mil organizações populares, 300 mil milicianos e 168 mil soldados nas manobras cívico-militares Independencia 2018.

Na última terça, o ministro venezuelano da Defesa, o general Vladimir Padrino López, afirmou que, diante das ameaças que enfrenta a República Bolivariana da Venezuela, o povo e a FANB devem estar unidos em um exercício militar de caráter popular, mas insistiram que “ninguém deve temê-lo”.

Maduro pediu a manobra para mostrar o poder defensivo do país bolivariano diante de ameaças, num momento em que Washington não descartou a opção militar, de acordo com o presidente dos EUA, Donald Trump, de “restaurar a democracia na Venezuela”.

FONTE: www.hispantv.com / COLABOROU: Marcos Aryeh

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

66 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ozzy
Ozzy
6 anos atrás

Isso aí é exercito padrão ditador de terceiro mundo, feito para desfiles. Quando pega um exercito de verdade, leva uma surra.

Maurício
Maurício
6 anos atrás

Quem são essas pessoas de vermelho em volta dos militares? A CUT tá indo tão longe assim? Kkkkk

Thom
Thom
6 anos atrás

Eles tem um exercito de verdade, se não, já não mais existiria essa ditadura bolivariana.

Johnnie
Johnnie
6 anos atrás

Sera que tinha papel higiênico suficiente para este exercício?

Carlos.
Carlos.
6 anos atrás

Nicolas o “Caduco”, tem é que matar a fame da população da Venezuel.

PauloP
PauloP
6 anos atrás

Desculpem a pergunta boba.. mas o Brasil sozinho seria suficiente para vencer a Venezuela numa eventual guerra? Como se daria um conflito desse?

Fabio Aguiar
Fabio Aguiar
6 anos atrás

Excelente oportunidade de usar o satélite militar para monitorar a posição das baterias de misseis antiaéreos. Vale a pena saber onde eles estão.

Tomcat3.7
Tomcat3.7
6 anos atrás

Rapaz, e não é que a turma CUT,MST conseguiu se internacionalizar.kkkkk
É a porcaria do bolivarianismo, depravação ideológica e social que funciona muito bem em mentes fracas. Nas cabeças pensantes só dura a mentirada até que se pare pra pensar na falta de sentido que se propaga nesse meio.

Cbamaral
Cbamaral
6 anos atrás

Armando um monte de senhores e senhoras já quase idosos, que vergonha maduro.

M.Silva
M.Silva
6 anos atrás

Para eles, paz é um cemitério cheio.

Mostrando músculos, mas morrendo de fome.

Olive Drab de influência cubana?

Kornet
Kornet
6 anos atrás

O exército de Luladrão já foi pra Venefavela dá apoio pro cumpanhero Maduro,só faltou levar os políticos esquerdoPaTas de sempre e os artistas PeTralhas,pro circo,digo exercício ficar completo.

Baschera
Baschera
6 anos atrás

Quando você lê….” cerca de 500 mil organizações populares, 300 mil milicianos e 168 mil soldados…”
pode por 1/3 disto…2/3 ê propaganda.
Huguinho fez a cabeça direitinho do Luladrão quando armou seu pais e o outro aprendiz de ditador desarmou o seu.
Para finalizar…país que tem “milicia” é um narco-estado.

Sds.

GIOVANI BENTO
GIOVANI BENTO
6 anos atrás

O Collombeli tem uma palavrinha certeira pra definir isso aí, mas infelizmente não estou me lembrando agora.

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Na boa. Faz pena ver que essa população foi depenada na mão desses caras. Mas cada povo tem o governo que merece, quem elegeu esses canhotos foram eles mesmos. E agora irão se manter no poder da maneira democratica deles kkkkk. Mas é uma pena ver uma situação dessas aqui do lado. Por pior que slguns de nossos estados estejam, ainda não supera a Venezuela.
Aproposito, eleiçoes na Venezuela em Abril, certo?

Ivan BC
Ivan BC
6 anos atrás

Alguns países usam o petróleo para virar grandes países: Bahein, Brunei (país pequeno e desenvolvido), Arábia saudita, Noruega, Kuwait, Emirados Arábes Unidos, USA, Canadá…outros usam petróleo para virar Venezuela. Dubai x Caracas.
Um país cercado de natureza, belezas naturais, bons vizinhos, população crescente e unida, perto dos EUA, sem conflitos internos e externos…para quê fazer o que fizeram? Acabaram com o país! Desculpem, isso é de propósito ou essas pessoas são loucas! Desde que começam a combater as “desigualdades” (que curiosamente era um dos países com menos desigualdade na região) e instalaram um Estado de perseguição e autoritarismo, o país só afundou (muito antes de queda do barril de petróleo, aliás, esse país produz tanto petróleo que mesmo com o barril baixo ainda teria grande riqueza)!
Essa Venezuela ainda pode virar um grande problema na região, isso seria terrível, pois sempre tivemos um continente relativamente seguro.
Olhem a segunda imagem e tirem as suas próprias conclusões.
Colocar esses abobados no poder não gera nada de bom…era só o que faltava!

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Fiquei curioso. Se os EUA estivessem geogragicsmente no lugar do Brasil. Será que a Venezuela estaria nessa situação? E se a Russia fosse aqui. Como seria, ia contonudar vendendo armas a doido pra esses caras? Será que se o BR fosse uma potencial consideravel(belucamente), agt não poderia impor indiretamente um temor nesse ditador? Se pudessemos trocar a ideologia dos nossos ultimos governos e denunciado essa sutuação antes? A omissão da maior nação latina foi responsavel por quanto disso?
Repito: e se o a Venezuela fosse vizinha ao RU, EUA?

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Aproposito, a essa altura do campeonato eu não sei quais os embargos que o Brasil elaborou. O MERCOSUL é tão lento e cumplice.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Ivan,
Por conta de no sistema capitalista alguns poucos são muito, muito, muito ricos, esses revolucionários esquerdistas inventam de querer impor a pobreza a todos.
Olha o caso da Suécia! Seria o último país onde a esquerda iria achar adeptos e militantes tendo em vista o alto grau de igualdade entre os cidadãos e o alto padrão de vida de todos. Era o paraíso na Terra há 10 anos e tido como o ponto a ser atingido por todos, mas por incrível que pareça, mesmo lá o “esquerdismo” com seu marxismo cultural achou de por seu dedo imundo e na falta crônica de oprimidos a quem eles pudessem fazer de bucha de canhão eles acharam como inventar oprimidos lá, no caso, com o tal do feminismo e com os imigrantes muçulmanos.
Agora, há hostes e mais hostes de “oprimidos” artificialmente criados para poderem dividir e destruir o país e a partir daí criar o seu modelo de “paraíso” já que o paraíso real que tinha não satisfazia os vermelhinhos.

Marcos Aryeh
Marcos Aryeh
6 anos atrás

Interessante como o poderoso “S-300” não foi visto durante os exercícios de 2017/2018.

Digo isso pois fizeram questão de demonstrar o funcionamento do Pechora e do sistema IGLA (via live, disponível na página oficial do Ditador Maduro).

Ivan BC
Ivan BC
6 anos atrás

Verdade, Bosco!

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

O Pais(BR) que a anos vem tentando uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU(e eu sou até favorável), simplesmente não tem postura para denunciar os abusos de uma ditadura vizinha. To nem pedindo para o Brasil possuir os mais de 50 Submarinos nucleares dos EUA, só a mentalidade de um pais democrático e livre de hipocrisias ideológicas já bastaria para ter maior influência na região. E a crise na Venezuela deveria ser um dos temas nessas eleições 2018. Mas quem é o estadista brasileiro que vai tocar nisso? Nem as fronteiras são abordadas direito, quanto mais a politica externa.

Galera me desculpem, eu havia escrito pelo celular e deu um bug no teclado e eu não tinha revisado. Agora que fui ler os erros. Post acima Leia-se:
contonudar vendendo = continuar vendendo’
belucamente = belicamente’

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Bosco, um dia essa galera vai aprender. ou pelo estudo e lógicas, ou pela história ou pela fome.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Mas com que moral o Brasil vai poder ter lugar no CS da ONU ou tentar algo para pressionar a Venezuela? Isso se faz com “sanções”, “embargos”, “intervenção militar”, etc.
Essas palavras são proibidas para os politicamente corretos esquerdistas. Eles odeiam quando os EUA faz “embargos”, impõe “sanções” ou “intervém” em algum lugar e não vão deixar que o Brasil faça isso com quem está numa posição fragilizada.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Muito dizem que a Venezuela está acabada e falida e que o governo do Maduro está literalmente nas últimas. Errado! O plano esquerdista está em pleno andamento e caminhando muito bem e o governo do Maduro está seguindo direitinho a agenda.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Não duvidem, a Venezuela de hoje é a Suécia de amanhã.

claudio quadros
claudio quadros
6 anos atrás

Ate hoje não entendo venezuelano eles não saber planta nada alimento so importa ? O venezuelanos tem aprende a trabalha ja basta nosso MST planta nada e peso no Brasil época PT hoje temos geração jovens fresco nem para Exercito que se alista .

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Anos depois eu fico até feliz pelos EUA terem barrado os Super Tucanos pra esse pais. ‘

Rinaldo Nery
Rinaldo Nery
6 anos atrás

Isso me lembra a cena ridícula que vi na CRUZEX 2006, na Base Aérea de Anápolis, hoje ALA2, quando vi no hangar os sargentos venezuelanos usando uma camiseta vermelha no uniforme, por baixo do camuflado.

sub-urbano
sub-urbano
6 anos atrás

“300 mil milicianos e 168 mil soldados nas manobras cívico-militares Independencia 2018.”

Maior do que qualquer exercício militar que o Brasil já tenha feito.

São anuais. Acompanhei os do ano passado em um fórum. Esses milicianos são civis que recebem treinamento por alguns dias do ano em locais parecidos com acampamentos do MST (sem zoeira).

Ainda nas milícias bolivarianas, não serviriam para muita coisa, mas se bem utilizados deteriam facilmente os conscritos brasileiros que não dão nem 20 tiros durante a instrução.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Correção: “querer impor a pobreza a todos” VÍRGULA… a elite “revolucionária” e seus asseclas têm tudo do bom e do melhor porque ninguém é de ferro, né?!! Os caras trabalham arduamente para levar a igualdade e a justiça social a um país e claro, isso não sai de graça. Estes usam papel higiênico folha dupla extra macia e extra absorvente que é para poder estar pronto e limpinho para “libertar” os oprimidos porque fazer isso de bxnxxxdxxa suja, não dá! Convenhamos!!

sub-urbano
sub-urbano
6 anos atrás

Everton Matheus 24 de Fevereiro de 2018 at 20:59
“Na boa. Faz pena ver que essa população foi depenada na mão desses caras. Mas cada povo tem o governo que merece, quem elegeu esses canhotos foram eles mesmos.”

Eu acho triste, o povo não merece. As campanhas eleitorais na Venezuela já não são justas a muito tempo. Tem até manipulações em algumas regiões onde bolivarianos votam 2 vezes ou mais.

nigo
nigo
6 anos atrás

A mais de 10 anos ( durante o auge no petismo) uma galera na internet brasileira já dizia que daria mer.da na Venezuela. Tiravam sarro dessas pessoas e eram cheios de blá blá blá.

Percebam como essas pessoas nem vieram comentar nesse post.

Adler Medrado
6 anos atrás

Everton Matheus, se não me engano eles também chegaram a encomendar AMX mas os EUA também barraram.

Alessandro
Alessandro
6 anos atrás

esquerdismo = terra arrasada !!

o mais triste é ainda ver pessoas no Brasil dar força para essa maldita ideologia, mesmo vendo todas essas coisas, infelizmente tem certos seres humanos que não aprende por bem, só vai na base do porrete mesmo!

Prof. Olavo de Carvalho disse uma vez, não tem como vencer a esquerda, pois eles usam a moral e a bondade cristã contra nós mesmos, se utilizando da liberdade de expressão e democracia dos países ocidentais para o uso do mal, então ele concluiu que não dá pra dialogar com essa gente são doentes irracionais

para derrota-los só haveria uma maneira, ter que descer ao nível deles e persegui-los e extermina-los, portanto fazer o mesmo mal que eles fazem, contrariando tudo que o cristianismo e a nossa moral e ética prega, por isso se chegou a essa conclusão final que não tem como vence-los, pois mesmo que conseguíssemos tal feito, ainda sim seria uma vitória triunfalmente do mal em cima do bem, pois nos tornaríamos no final exatamente oq eles foram.

é triste mas vamos ter que conviver com esse mal até o fim dos dias, por isso como cristão que sou acredito piamente que o socialismo/comunismo é uma ideologia demoníaca.

Alessandro
Alessandro
6 anos atrás

correção, onde está escrito triunfalmente, quis dizer triunfante.

RL
RL
6 anos atrás

“Maduro pediu a manobra para mostrar o poder defensivo do país bolivariano diante de ameaças, num momento em que Washington não descartou a opção militar, de acordo com o presidente dos EUA, Donald Trump, de “restaurar a democracia na Venezuela”.

Sei não. Posso estar enganado mas acho que tem mais a ver com a visita de temer a Roraima, as conversações entre Brasil e Colômbia sobre os refugiados nas duas fronteiras e as palavras de Jungmann quanto ao desentendimento entre a Venezuela e Guiana.

Everton Matheus
Everton Matheus
6 anos atrás

Aproposito, em uma possível jornada dos EUA a Venezuela, o quanto disso envolveria o BR?

Bruno Rocha
Bruno Rocha
6 anos atrás

Soldados magrelos, pálidos e esfomeados. Estão treinando ”””””o povo””””” para um combate final.

Vejam aí, desarmamentistas, porque as ditaduras desarmam a população. Vejam porque ditaduras armam somente seus exércitos e seus militantes, quer seja os sovietes russos, os camisa parda alemães ou a tentativa de armar o MST aqui no Brasil.

E vejam que tragicômico, assim como fez a China do Mao, URSS e a nazilândia, a Venezuela está tomando o pouco de comida da população para alimentar seus exércitos e militantes.

Infelizmente a Venezuela vai terminar numa enorme guerra civil, é o ultimo passo. Só espero que isso não jogue esse continente excremental numa guerra generalizada.

E por sinal, ainda veremos uma enorme onda de imigração em massa.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
6 anos atrás

“esse mesmo contexto, o ministro venezuelano disse que as manobras serão ativadas em todo o território do país bolivariano para homens e mulheres venezuelanos atuarem em três níveis: estratégico, operacional e tático.”

Alemanha no ultimo dia do reich.

Aldo Ghisolfi
6 anos atrás

O Brasil já era para ter tomado medidas repressivas embargando, p.ex., o comércio com a Venezuela, acelerando medidas no MERCOSUL…

Oráculo
Oráculo
6 anos atrás

Vendo aquela foto aonde um militar tentando ensinar uma miliciana bolivariana a atirar num canhão antiaéreo(pelo menos é o que parecer ser), descobrimos que o “Incrível Exército de Brancaleone” finalmente virou realidade.
Que piada de mal gosto desse psicopata do Maduro.

É o retrato do Socialismo.

Um país falido, com a população morrendo de fome, e o ditador “legitimamente eleito”, em eleições fraudulentas organizadas por ele mesmo, convocando legiões de miseráveis para lutar suas guerras imaginárias.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
6 anos atrás

claudio quadros 24 de Fevereiro de 2018 at 22:13

Ate hoje não entendo venezuelano eles não saber planta nada alimento so importa ? O venezuelanos tem aprende a trabalha ja basta nosso MST planta nada e peso no Brasil época PT hoje temos geração jovens fresco nem para Exercito que se alista .

—————————————————————————–

Claudio, quase todos os mortos em países onde houve revolução socialista foram por inanição, justamente quando o governo tomou a terra dos fazendeiros, acusando-os de serem uma classe rica dominante opressora. Como o governo e seus adeptos não tem capacidade para plantar e gerir qualquer coisa — o que dirá inventar uma nova civilização do 0 — o que resta é a fome em massa. Mas não ache que isso foi apenas um erro metódico, foi intencional. Stalin, o próprio, chamava isso de “a arma da fome”. A revolução é um processo feito pelas elites, não pelos pobres. Pobre não podem resistir a um estado opressor, ainda mais desarmados. Colocar toda classe média abaixo da linha da miséria é uma tática que funciona.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
6 anos atrás

Alessandro 24 de Fevereiro de 2018 at 23:45

Alessandro, embora conheça o Prof Olavo de Carvalho há anos, eu discordo de certos aspecto pessimistas dele.

O nazismo foi criminalizado (quase) uniformemente no mundo em virtude de uma guerra aberta diretamente contra eles, e deles contra o mundo. No caso do socialismo internacionalista, ele é tão cheio de vertentes internas que é capaz de se camuflar no meio de sua própria fumaça fantasmagórica.

Embora todo país que passou por uma revolução sofresse por assassinato em massa persistente,nunca houve um combate militar direto entre ambos, apenas através de países satélites insignificantes. Houve oportunidade para se criminalizar em todo mundo livre ocidental e oriental essa ideologia, mas não foi feito, no máximo um ataque esdrúxulo ao comunismo soviético, mas não ao núcleo da ideologia. Por isso ele se tornou vitorioso.

Se as pessoas ainda acharem que socialismo é paz e amor será impossível uma criminalização massiva, tal coo foi com o nazismo. Isso é irônico, pois os nazistas era conhecidos como genocidas, racistas e seus campos de concentração, mas os comunista inacreditavelmente faziam a mesma coisa, mas numa escala absurdamente maior, sobretudo os chineses e soviéticos.

Do ponto de vista do Olavo, discordo que um combate armado contra eles seja ruim por “nos nivelarmos ao nível deles”. Se os perseguimos pelo fato de os mesmos defenderem que os fins justificam os mesmos, que “tudo bem” em matar milhões em nome de um futuro ideal que nunca, estaríamos poupando a humanidade de mais uma vez, pela centésima vez, um país se tornar uma ditadura genocida contra sua própria população.

Quem defende o mal em nome do bem não pode ser tolerado, nem que para isso deva ser combatido a ferro e fogo. Isso não é agir contra pobres inocentes, mas pessoas que são cúmplices conscientes dos crimes da ideologia que defendem. Se quem defende a suástica hoje pode ser criminalizado e imputado como cúmplice de genocídio a posteriori, por que não com quem defende a foice e o martelo?

Agora veja, vai chegar uma horda de porcos estarrecidos por acharem o cúmulo do absurdo se perseguir comunistas. Bem, eu acho um absurdo prometer o céu na terra, desarmar a população, criminalizar o pensamento contrário, manipular a mídia, matar 10% da população de fome (o famoso dizimo satânico dessa gente), criminalizar relações familiares, tornar a vida humana um patrimônio material do estado, e, por fim, a escravização mental. Isso é marxismo puro. Quem já leu a podridão desse animal sabe que tudo o que foi feito no mundo em termos de “revolução” é de fato marxismo, sendo seu príncipe máximo na terra a Coreia do Norte. Esse é o paraíso que eles prometem, sem casta, sem classes sociais, sem capitalismo, onde tudo é propriedade do estado “proletário” da elite iluminada.

Bruno Rocha
Bruno Rocha
6 anos atrás

Moderadores, eu sei que esse comentário vai se censurado por ofender os pobres comunistas, mas é fascinante como eles podem chamar tudo e todos de fascistas, nazistas, racistas, isso tudo de graça, e sair impune, e não se pode sequer jogar de volta o mesmo peso com que somos atacados? E pior, por fatos verdadeiros da história dessa ideologia.

Em todo caso, se não for o comunismo, será o islã que tomará conta do ocidente.

Bom domingão a todos.

ScudB
ScudB
6 anos atrás

Amigo Bruno!
Bem emocional este texto.Mas..
Sabe onde acho original da citação onde Stalin usa termo “arma da fome” (ja que usa ela como postulado de toda tese da acusação)? Pois se tal citação não existe o resto do texto é falso ou incorreto , no mínimo.Tb verifique as estatísticas climáticas e demográficas de USSR entre 1931 e 1934 para entender um pinguinho (so para começar) das coisas e não trazer aqui essa balela sobre “holodomor”.Stalin era um monstro e os diabos ja devem ter trocado óleo do caldeirão uns 1000 vezes ! Mas junto com outros “monstros” (como Beria , exímio engenheiro por sinal) levantaram a industria e agricultura da USSR em uma década praticamente.Ja o “monstrinho” da Venezuela esta beirando o colapso geral devido a incompetência própria e maior incompetência ainda dos aliados dele. Não tem como comparar essas situações. Nem adianta. Entendo sua raiva dos leftys e socis. Mas estes casos não tem correlação direta. E menos ainda ajuda fluir a discussão do tópico.Off finalizei.
Um grande abraço!

Silva
Silva
6 anos atrás

Bosco 24 de Fevereiro de 2018 at 21:37

Caro Bosco, como vai?

Eu já cheguei a me deparar na internet, com relatórios sócio-econômicos, afirmando que a Suécia, em 30 anos se converterá de um país rico e desenvolvido, em um país pobre e atrasado, devido as políticas esquerdistas quem eles vem implementando ao longo dos últimos anos. Se isso realmente acontecerá, eu não posso afirmar, mas dadas algumas circunstâncias e fatos, não é difícil imaginar esse futuro para a Suécia, até porque, aqui na América do Sul, já vimos uma situação parecida acontecer.

A Argentina até a década de 50 era um país muito próspero, a maior economia da América Latina. Seu PIB correspondia a mais da metade do PIB de todos os país latino-americanos somados juntos. Era um país com níveis de desenvolvimento educacionais, sociais e econômicos muito elevados, assemelhando-se a muitos países europeus na época. Dos anos 50 para para cá, a Argentina simplesmente entrou em uma rota de total decadência e atraso, devido a inúmeros governos e políticas populistas e intervencionistas, que se sucederam década após década e que resultaram no colapso e no visível empobrecimento do país e de sua população.

Sds.

Ronaldo de souza gonçalves
Ronaldo de souza gonçalves
6 anos atrás

Bosco Venezuela vai ser suécia,vc pegou pesado demais,eles estão bem armados principalmente em artilharia antiaérea,que é a deficiência do Brasil.Lula nunca vendeu armas a Venezuela pode-se consultar a mídia, é erro dizer que o pt apoia maduro.Madiro criou um estado militar tipo hilter,e fidel.resguardando as devidas proporção ele só sai em uma intervenção militar de coalização tipo aquela que usaram para tirar sadam,acho difícil um pais sozinho tentar isto,pois maduro não sairá do poder sem isto.Um golpe militar lá e impossível em artigo no poder terrestre diz que a Venezuela comporta 200 generais é ele promovel 2000.E uma guerra lá seria um novo vietnan.Alguem diga para eles que não gastem misseis e munição em treinamento que em breve vão precisar em um conflito real.

Bosco
Bosco
6 anos atrás

Ronaldo,
Minha alusão à Suécia é que pelo andar da carruagem ela irá se deteriorar a ponto de parecer com a Venezuela de hoje. Relativo ao caos social e econômico.
Um paraíso na Terra que os “bondosos” esquerdistas inventaram de dar uma… “arrumadinha”.
Um abraço.

nigo
nigo
6 anos atrás
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
6 anos atrás

Bruno Rocha 25 de Fevereiro de 2018 at 9:38

Penso exatamente como você..

Quem concorda com o inimigo, colabora, relativiza ou simpatiza..

Deve ser tratado como inimigo, da mesma maneira que eles tratam os outros.

Simples assim.

Para complementar o que você disse..

Usar ética e argumentos, contra quem não tem nenhuma e é incapaz de entendimento é derrota certa.