ABIMDE leva associadas à LAAD Security 2016

3
13138

13138

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) participa da LAAD Security 2016, que será realizada nos dias 12,13 e 14 de abril, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). Nesta edição, o espaço da Associação contará com a presença de oito empresas nacionais e três comitês do setor de Segurança e Defesa.

A feira de segurança mais importante da América Latina deve receber 12 mil profissionais e mais de cem expositores nacionais e internacionais entre eles Brasil, Israel, França, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra. A organização destaca a participação de especialistas e autoridades públicas da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Nicaraguá, Panamá, Paraguai, Uruguai e República Dominicana nos seminários e abordar as tendências em estratégias de segurança pública.

O evento terá mais de trinta diferentes segmentos de atuação que oferecem tecnologia da informação, equipamentos de análise criminal e também produtos de maior valor agregado como veículos e aeronaves. A LAAD Security 2016 tem conta com o apoio das principais entidades do setor de segurança pública e privada do Brasil.

“A LAAD Security é um momento importante no qual podemos apresentar as soluções desenvolvidas aqui no Brasil para o setor de Defesa e Segurança. Vamos mostrar que os produtos feitos em nosso país podem ser utilizados aqui em grandes eventos, como por exemplo os Jogos Olímpicos do Rio 2016”, afirmou Vice-Presidente Executivo da ABIMDE, Carlos Afonso Pierantoni Gâmboa.

Na avaliação de Pierantoni, a LAAD Security é um dos palcos onde os empresários brasileiros podem falar de suas experiências, apresentar novos produtos e soluções, além de se atualizar com o que é produzido pelo setor no mundo. “Os visitantes, tanto do Brasil, como do exterior vão poder conhecer mais da capacidade do trabalho da Industria da Defesa e Segurança feita em território nacional. Visite nosso estande”.

O estande da ABIMDE contará com a presença das seguintes empresas: ADVENTURE TECH; IACIT; SPECTRA; OMNISYS; GLOBAL SUL; SBPA; THINK TANK e TELEMÁTICA. Além dos Comitês de Segurança Alimentar, Cibernética e Simulação.

FONTE: Rossi Comunicação

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bueno
Bueno
8 anos atrás
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
8 anos atrás
EParro
EParro
8 anos atrás

Que curioso! (0:25) Proteção balística nível 3 (STANAG), anti-minas nível 2 e contra IED 50Kg de TNT?
Não entendo nada disto, mas 50Kg de TNT deve ser uma baita explosão!
A quantos “metros” será que este IED precisaria ser detonado para a proteção do Guará funcionar?