Morales fala em golpe no Brasil
Para presidente boliviano, Unasul deve defender ‘democracia e paz no Brasil’; presidente temporário do órgão, Tabaré Vázquez, já expressou apoio à presidente Dilma
O presidente da Bolívia, Evo Morales, solicitou neste sábado (19/03) uma reunião urgente da Unasul (União de Nações Sul-americanas) a fim de defender a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, dos movimentos que pedem seu impeachment. “Deveríamos fazer uma reunião de emergência da Unasul para defender a democracia no Brasil, para defender Dilma, para defender a paz no país, para defender o companheiro [ex-presidente] Lula e todos os trabalhadores”, disse Morales na cidade boliviana de El Alto. Ele enviou uma carta para o presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, que também preside temporariamente a Unasul, pedindo a realização do encontro.
O líder boliviano ainda pediu que seus homólogos latino-americanos se mobilizem para defender a democracia do continente. Para ele, a região deve se unir contra a “direita que busca retomar o poder através de golpes de Estado”.
Na sexta-feira (18/03), Tabaré Vázquez declarou solidariedade a Dilma. Em nota, o presidente da Unasul pediu que todos os países membros fizessem o mesmo, destacando que a mandatária brasileira foi “eleita por vontade popular” e expressando desejos de que a crise política que ela enfrenta se solucione “o mais rápido possível”.
“A declaração [de Vázquez] está circulando por todas as repúblicas da Unasul, fazendo um chamado e incentivando que se respeite a ordem institucional no Brasil e o mandato de Dilma Rousseff”, disse à imprensa o ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa.
Outros líderes internacionais também manifestaram apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na quinta-feira (17/03), o mandatário venezuelano, Nicolás Maduro, fez um apelo para que houvesse uma mobilização popular latino-americana em defesa de Dilma e Lula. No mesmo dia o ex-presidente do Uruguai José Mujica afirmou que os acontecimentos no Brasil indicam que a direita “perdeu toda a racionalidade”.
FONTE: OperaMundi
É bom ver esses caras esperneando. Quando o Brasil se livrar disso, pode ser que aconteça um ‘efeito dominó às avessas.’ Vai ser muito bom. 🙂
O mais preocupante é esse maluco tentar uma intervenção militar no Brasil, junto com países aliados de esquerda.
Que moral esse cidadão tem para falar do nosso país ele esta no terceiro mandato já isso é bom para uma democracia o cara se perpetuar , ele Nicolas Maduro são farinhas do mesmo saco , aqui no Brasil se a Dilma vai sair ou não o problema é nosso a nossa democracia esta consolidada abraços !!!!
Leandro Costa, esse efeito dominó já começou pela Argentina com Macri.
Exatamente, timuskukii! Nem o Uruguai nos respeita agora. Parece que só não fomos humilhados pelo Chile, Peru, Colômbia e “Guianas”.
–
Leandro, esses caras não estão só esperneando – estão nos ameaçando! Eles se sentem seguros para isso, ainda que sejam blefes. Eles sabem do que somos incapazes. Sem reação, o bullying continua até sermos surrados. É muito óbvio!
–
Não custa sofrermos uma intervenção militar por parte desses vizinhos traidores, que nunca gostaram de nós, ou termos guerrilheiros aqui mesmo apoiados por eles. A solução? Uma filial da Terceira Guerra Mundial aqui – bombardear os vizinhos que apoiarem guerrilhas ou terrorismo aqui (além da eliminação dos guerrilheiros e terroristas internos).
–
Ninguém percebeu que Mercosul e Unasul foram feitos para nos destruir e retalhar este país num monte de feudos comandados pelos caciques locais, como o resto da América Latrina?
Ameaçando? Com o que? Uma carta de repúdio com palavras fortes durante uma reunião da UNASUL? Heheheheh
Sério, vocês precisam tomar um rivotril. Vão infartar à toa.
Já é hora de pensarmos em recuperar a Refinaria da Petrobras em Bolívia, roubada por este cara aí, com especial conivência com do ex-presidente e agora ex-ministro.
Abçs
caraca parabéns ao forum… putz só entrei aqui para passar a informação
______________________
Maduro moveu peça do tabuleiro e agora Morales…
http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-03-19/evo-morales-pede-reuniao-de-emergencia-da-unasul-para-apoiar-dilma
__________________________
–
COMENTÁRIO EDITADO. ESCREVA NORMALMENTE COMO OS DEMAIS SEM ABUSAR DE TRECHOS INTEIROS EM MAIÚSCULAS. NÃO É O PRIMEIRO AVISO.
Que a Dilma e o PT estão aliado com esse “che guevara” de quinta,isso não se discute!
O que me deixa p.vida, é ninguém em Brasilia, envie um recado a esse sujeito botando ele no lugar dele.
Os demais políticos que nos “representam” infelizmente, aceitam na maior passividade.
Se ninguém da oposição se declarou à respeito disso, imagina o nível de pressão que Bolívia e Venezuela conseguem fazer, né? Praticamente nada. Latem muito, mas não conseguem morder porque nem dentes eles tem.
Grande _____, só país insignificante e governados por loucos que vai endossar que é “golpe”. A Venezuela e a Bolívia não tem moral nenhuma para falar de democracia, o índio cocaleiro queria estender o mandato ainda mais e o Maduro então faz o diabo: viola os direitos humanos (a venezuela está na lista negra da OEA), prende vários opositores, arma milícias que não passam de grupos favoráveis a ele, etc, a lista de absurdos é grande.
–
COMENTÁRIO EDITADO. MANTENHA O BLOG LIMPO.
Como o colega Leandro Costa disse, é só propaganda interna dos bolivarianos, mas onde tem fumaça “pode” ter um principio de incêndio, Ficar atento com eles, e com os nossos Stédile´s da vida não custa nada, e ultimamente é até diversão….kkkkk
Não farão nada! vcs nao perceberam que esse “movimento bolivariano” tem mais teatro do que qualquer coisa? Se lembram do Lugo? Saiu do governo e nao teve intervenção bolivariana alguma! esses caras nao sao comunistas, eles seguem a tradição caudilhista das Américas, com nova roupagem.
a Argentina já se livrou, a Venezuela pelo jeito também, agora eh a nossa vez.
Quem é que pode levar a sério isso?
Não me preocupo com Bolívia, Uruguai, e na Venezuela parece que parte do exército não apoia mais Maduro. Fora que o mundo todo ta vendo e sabe oque está acontecendo aqui.
Alex, eu não levava muito a serio o Lula nos anos 80 e 90, e até onde ele chegou? Por pouco ele continuava numa boa posando de Deus dos pobres, e talvez (dúvida de todas suas intenções), se era só grana e poder, plano de um comunismo dissimulado? Ou os três. Acho que agora “graças” a tudo que está acontecendo, nunca saberemos,kkkkk, eu não levo a sério o Evo, Maduro, Chaves, etc…mas já a bastante tempo ele e outros nos testam, seja invadindo nossa refinaria, hora tiroteios na fronteira com policia federal e exercito, acordos na surdina com MST, trafico de drogas e armas, claro que não é motivo para guerra, mas ficamos sem resposta a altura sempre…, e acho que temos que mudar completamente nosso posicionamento com essa gente.
Para aqueles que ainda duvidam, ta aí mais uma prova, os líderes da região correndo de um lado para o outro desesperados pra ver se conseguem salvar seu projeto de Pátria Grande. E para ver se conseguem salvar a si mesmos…
Se continuar assim daqui a pouco vamos devolver o Acre para o cocaleiro, já que com o Chile ele não teve moleza.
Chega a dar ódio vendo políticos do nosso Pais dando confiança para esse cocaleiro, se fossemos um pais sério não tinha que ter a menor relação com a Bolivia , este que apoia de peito aberto o narcotráfico.
Kakakaka….retalhar o pais!!!!!!1
É o seguinte longe de defender os Vermelhos.
Mas o sonho de dividir esse pais sempre foi dos Âmis.
E só verem em seu livros de geografia a Amazonas e território internacional, fora o sonho de tomar o Centro de Lançamento de Alcântara.
Na minha opinião a estrela Vermelha(comunistas) e a estrela Azul(Âmis) é tudo a mesma M$%¨&..
Se fossemos um pais serio já teríamos tomado a Bolívia o Uruguai e as Guianas a muito tempo.
Soldat…
.
Vá se tratar…
ATENÇÃO : A presidente Dilma Rousseff deverá dar início na próxima semana a uma agenda de entrevistas à imprensa internacional. Dilma afirmará que está sendo vítima de uma tentativa de golpe, argumento que tem usado em seus discursos domésticos mais recentes.
http://www.blogdokennedy.com.br/dilma-dira-a-midia-internacional-que-pode-sofrer-golpe/
.
Lei 7170/1983;
Art. 1º – Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão:
I – a integridade territorial e a soberania nacional;
Il – o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito;
Art. 8º – Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Art. 9º – Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.
Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.
Art. 10 – Aliciar indivíduos de outro país para invasão do território nacional.
Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.
Aos desavisados, o poder pertence ao povo e em seu nome será exercido, conforme está no artigo 1º, parágrafo único, da CF/88. O processo de impedimento tem espeque nos artigos 85 e 86 da CF/88. Representa a antítese do “golpe”. Materializa a mais contundente afirmação da democracia, onde o titular do poder, o povo, o cassa de quem o usa mal por forma constitucional, plenamente legal. Golpe é o que a presidente pretendia quando pegou em armas para depor o governo. O mesmo PT ( exemplo linderberg farias é emblemático) que foi dos primeiros a apontar o dedo a Collor por conta de um FIAT Elba e pedir seu impedimento é agora o primeiro a falar em “golpe” mesmo diante de um mar de lama sem precedente no Ocidente e do ato tisnado de desvio praticado pela presidente e seu “chefe” objetivando atrapalhar o curso de investigação, fato de notória improbidade administrativa, ja que praticado em desvio de finalidade e violação ao artigo 37 caput. da mesma CF/88.. Era uma vez a coerência. Quem não tem coerência não tem caráter.
KKK Já estou imaginando uma invasão boliviana ao Brasil KKK A minha pergunta será, ” em qual hotel o exercito boliviano vai se hospedar? KKK Esses caras não são de nada KKK Não tem um palanque que esse cocalero deixe escapar pra se promover. Pra quem tem alguma preocupação a respeito, uma patrulha militar boliviana, portando armamento, cruzou a fronteira com o Chile em 2.013 e apenas 2 Carabineros (polícia uniformada do Chile) foram suficientes pra neutralizá-los e botar os “militares bolivianos” na cadeia KKK É esse o nível dos “rambos” do altiplanos cocalero KKK : http://larepublica.pe/15-02-2013/militares-bolivianos-detenidos-en-chile-por-cruzar-frontera-portando-armas
Eles vão perder o caixa automático por isto estão esperneando. No final das contas não farão nada, é tudo bravata bolivariana.
“Bardini 20 de março de 2016 at 12:46
Soldat…
.
Vá se tratar…”
_____________________
Não, os colegas de pavilhão não merecem !
https://www.youtube.com/watch?v=U_wNaPK5BAQ
https://www.youtube.com/watch?v=LZw7ncTYxiM
https://www.youtube.com/watch?v=HFFhWbtEdJo
Eles estão preparados, estamos f#d&d0$…………..vou fugir para o Suriname.
_____________________________________________
Junta a PM do Piauí com a PM de Roraima que damos um pau nesses b¨st@s !.
Carlos Alberto Soares 20 de março de 2016 at 23:37
Eles estão preparados, estamos f#d&d0$…………..vou fugir para o Suriname.
_____________________________________________
Junta a PM do Piauí com a PM de Roraima que damos um pau nesses b¨st@s !.
Não! Apenas o BOPE do Rio dá conta. As FFAA, tanto da Bolívia como do Peru, não são muito mais do que gritos mas a sua historia militar está recheada de derrotas.
Até acredito que a Dilma vá mesmo pedir ajuda para aqueles países, no desespero. Cenas dos próximos capítulos…
Bom, a Argentina tá do nosso lado. Quem mais? Chile, bom. Peru, Colombia, Paraguai… É, não sobrou muita coisa…
Obama deve estar aproveitando para avisar Cuba: Fique longe.
Como assim defender a democracia do Brasil? Bolívia e Venezuela são países sem nenhuma democracia, funcionam na base da ditadura. E lembrando que o que mais vimos na manifestação do dia 18/03/2016 foi camisas e bandeiras do Partido Comunista do Brasil (PCB), até mesmo a mulher do lado do Lula Molusco estava com uma camisa do PCB, e ainda falam de democracia?!?!
Ninguém está do nosso lado. A Argentina cuida da própria vida, o Paraguai nos inunda de armas e drogas (amigo?), o Peru e a Colômbia cuidam de si, o Chile não se importa, etc.
–
O perigo não é ser invadido por um exército boliviano ou venezuelano. O perigo é termos guerrilheiros e terroristas, estrangeiros ou nativos, armados e supridos por eles (dinheiro do narcotráfico e tráfico de armas num longo corredor de abastecimento – a Bolívia é especialista no ramo e conta com o apoio da Venezuela e de Cuba, além do péssimo vizinho Paraguai).
–
Podem continuar rindo das forças armadas deles, que apenas apoiariam as atividades subversivas com o apoio logístico e treinamento e que são importantes. Mas não subestimem uns poucos milhares de guerrilheiros e terroristas: eles são capazes de mobilizar um grande contingente militar repressivo (=despesas altíssimas) e de causar forte desestabilização. A maioria das guerras de hoje não são do estilo 2ª guerra mundial…
–
O Brasil já foi escolhido como o otário supridor (junto com a África) preferencial da China, trouxa financiador de Cuba e de outros falidos comunistas. Eles não vão querer largar o osso. Tirando os comunistas do poder, fechamos a torneira deles.
‘Carlos Alberto Soares,
Bardini”
————————————————————————
Fantástico esse vídeo é revelador
O pior inimigo que o Brasil tem realmente não são os Âmis e sim……
Os zumbis, fanáticos e lambedores de botas de Âmis e apátridas em geral
Pobre Brasil…
M. Silva, parece que poucos entenderam que não se trata de uma invasão da bolivia, venezuela, etc, mas sim de forças guerrilheiras internas sejam supridas com recursos através das fronteiras. Essa logística faltou no Araguaia.
A lavagem cerebral feita na militância PTralha é um caso para neurociência aprofundar, poxa o Cocalero do Morales, a múmia do Fidel , o podre do Maduro e a turma do Fórum de SP dão palpites na política brasileira e as ingerência nos assuntos políticos brasileiros são praticadas pelos EUA.
M. Silva
“Ninguém está do nosso lado. A Argentina cuida da própria vida, o Paraguai nos inunda de armas e drogas (amigo?), o Peru e a Colômbia cuidam de si, o Chile não se importa, etc.”
Eu acho que você está fora da atualidade geopolítica da região. Todos os países de América do Sul tem sim grandes interesses na estabilidade do Brasil. A economia da região é comandada pela imagem que o Brasil projeta, apenas o Chile escapa a isso, mesmo assim, os investimentos em TLC e em empresas como LAN/TAM, e o próprio mercado Brasileiro (mais de 200 milhões) são de extrema importância pro Chile e ainda mais pros outros países da região. Todos precisam do Brasil caminhando firme. Uma crise no Brasil afeta a todos.
“O perigo não é ser invadido por um exército boliviano ou venezuelano. O perigo é termos guerrilheiros e terroristas, estrangeiros ou nativos, armados e supridos por eles ”
A Bolívia, Venezuela e Cuba não conseguem se sustentar e vão sustentar uma guerrilha externa. Se tiver que fazer isso precisariam de um apoio dos narcos na região do Acre e das Farc no Nordeste. Mesmo assim, não conseguiriam sustentar uma guerrilha por muito tempo. Gerrilheiros custam caro e dinheiro ´=e algo que na atualidade nem Bolívia, nem Venezuela e nem Cuba tem.
Eu acredito que a saída de Dilma ira criar um movimento de mudança aqui na America latina, como foi a mudança com a queda do muro de Berlim. Um pais que rejeita o socialismo pela vontade popular demostra que ideias comunistas estão fora do contesto social de hoje, que é algo atrasado, uma politica sem sentido em um mundo globalizado e unido, o socialismo não melhora em nada um pais dentro do contesto politico e econômico para o povo. Argentina deu seu grito de independência agora sera o Brasil. Sera um forte golpe para os comunistas ou socialistas ou seja la como se denominam, não tenho medo de uma luta armada irei com prazer na certeza de defender meu pais contra os que desejam escravizar esta nação livre.
Foi desviado dinheiro suficiente para sustentar uma guerrilha por muitos anos, sem contar o narcotráfico, contrabando, assaltos, sequestros, etc como fonte financiadora. Portanto, não desconsidero a bolivia e venezuela terem condições servirem de bases de apoio externo.
Amigos o perigo não é externo e sim interno, nas escolas ou aquelas faculdades que fazem lavagem cerebral imensa na cabeça daqueles maconheiros, feministas ou outras definições. Alguém aqui ja entrou numa faculdade dessas… Alguém aqui conseguiu ver a prova do Enem de 2015? Basta pesquisar e abri a cabeça para perceber que o maior exercito vermelho está nas nossas ruas do Brasil e não dos países alheios. lembrando juntando nosso presidio temos
1.000.000 de cabeças que podem ser usadas por eles.
500.000 alunos que sofrem essa lavagem cultural trocando verde a amarelo por vermelho.
E políticos com o caixa muito reforçado com reservas podem chegar a 10 bilhões.
Soma tudo isso então eu pergunto não da pra começa uma revolução no país?
A todos os comentaristas que estão subestimando as ameaças bolivarianas, gostaria de dizer o seguinte: a invasão de um país ou um suposto apoio a um regime, não se dá apenas por meios convencionais, ou seja tropas e equipamentos, como bem sabem os militares e a maioria dos que aqui comentam. Dificilmente o Evo que é ditadorzinho safado (mas não é idiota) enviaria seu exército invadir o Brasil (não nesse momento), seria chutado em horas daqui, o mesmo vale para o Maduro, apesar de melhor equipado, o que eles poderiam fazer? Enviar paraquedistas num assalto ao congresso? Entrar 30 ou 40 km adentro em nosso território? Muito improvável. O que eles fariam com certeza, e com pleno apoio de alguns partidos daqui, é armar os ditos movimentos sociais, contrabandeando fuzis e explosivos para que essa massa de manobra fizesse o trabalho sujo, iriam recrutar os tais “militantes” para começar uma onda de atentados, iriam financiar (e parece que já financiam) a desordem, o MST, o MSTS e o que mais aparecesse, e aí sim, com a país convulsionado (mesmo), talvez, um batalhão de comandos, apoiado pela quinta coluna de petralhas, iria pousar em Brasília e apoiar a volta do líder Lula a “presidência”. Claro que as variáveis seriam infinitas e muito improvável no atual cenário, mas como comentou o Mateus (20 de março at: 1:46), ele não levava o Lula muito a sério nas décadas de 80/90.
Bom, a tempos não comento aqui na trilogia, pelo menos não a alguns anos, pois com vários comentaristas com alto nível de conhecimento e discernimento que fazem seus comentários (e a maioria muito sensata) nunca vi muito espaço para acrescentar algo de valor, e creio que alguns vão achar muita imaginação (por serem educados) da minha parte, mas apenas descrevi a história. Foi o que várias nações já fizeram para derrubar governos democráticos (ou não), russos (ou soviéticos), chineses, franceses, ingleses, americanos e muito outros, alguns nem com tanto “cacife”, usaram e abusaram dessas táticas. Sempre lembrando que a atual presidente fez tal jogo e virou…presidente. Então é bom não subestimar até onde eles podem chegar. Podem parecer estar mortos, mas são até mais perigosos agora, e no desespero já mentem abertamente e descaradamente, usam e abusam da desinformação, vai lá saber que se passa na cabeça do “NineFingers” que quer que os peões “esmaguem” os coxinhas? Para salvar seu pescoço, afunda o barco, entrega os parceiros, detona o país, quanto mais iria precisar para aceitar/ solicitar/exigir uma intervenção bolivariana? E o próximo governo que se cuide, vai ter sempre uma bancada petista em pé de guerra, bloqueando e atrapalhando qualquer projeto, seja ele do interesse da maioria ou não, seja ele bom para o país ou não, a eles não fará diferença, sempre fizeram isso, não pararam nem no governo deles, não vão parar. Duvido que não estejam pensando em todas as alternativas para se manter no poder. É melhor não subestimar ninguém.
Fernando,
Eu compreendo a sua preocupação mas o Evo e o Maduro estão perdendo o apoio dentro dos seus próprios países. Não vou subestimar as ameaças mas também não vamos fazer pouco dos sistemas de inteligência das FFAA e de ordem do Brasil. Maduro e Morales só procuram um palanque pra se promover e nada mais. O Brasil tem um apoio internacional maciço e na região, países como Colômbia, Peru, Argentina e Chile, tem granes interesses na estabilidade do Brasil.
Luiz Campos
Foi desviado dinheiro suficiente para sustentar uma guerrilha por muitos anos, sem contar o narcotráfico, contrabando, assaltos, sequestros, etc como fonte financiadora. Portanto, não desconsidero a bolivia e venezuela terem condições servirem de bases de apoio externo.
Foi sim mas neste caso o dinheiro foi pra comprar luxos, tripez e afins, ninguém se preocupou de pegar parte dessa grana pra equipar uma força capaz de desestabilizar o país.
Onde diz “tripez” entenda-se “TRIPLEX”
PIADA DO DIA
MERCOSUL AMEAÇA BRASIL COM SUSPENÇAO EM CASO DE IMPEDIMENTO
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,suspensao-do-brasil-do-mercosul-em-caso-de-impeachment-pode-ser-estudada–diz-chanceler-argentina,10000022460
kfir
Em boa hora!!!,
Se o Brasil for suspenso do MERCOSUL quem vai sustentar essa p…@?
Só pra vocês ver como o cenário internacional já ajuda pro progresso do Brasil. Só Brasileiro que não percebe.
Esse MERCOSUL só tem prejudicado o Brasil que destina tempo, esforços e dinheiro pra manter vivo um sonho fracassado de mercado comum, numa região em que quase ninguém é capaz de se garantir sem encostar nos maiores.
“Soldat 21 de março de 2016 at 9:16”
_______________________________
https://www.youtube.com/watch?v=mXRh1zKlWfs
No dia da última manifestação em massa da população anti-governo, ocorreu na madrugada em Campinas, um roubo cinematográfico milionário numa empresa de valores. Cerca de 30 homens fortemente armados com metralhadoras AK-47 e até uma .50 , aterrorizaram a noite dos moradores. A Polícia paulista ficou assistindo de longe pelo rádio,sem poder fazer nada, por causa das armas pesadas e intenso tiroteio. Utilizaram explosivos para derrubar a parede que dava acesso ao cofre, que segundo moradores chegou a tremer as paredes das casas com a explosão e levaram cerca de 80 milhões de reais. Fugiram sem deixar rastros. Após a fuga a polícia conseguiu chegar e recolheram um saco enorme de cartuchos deflagrados, inclusive de uma metralhadora .50 capaz de derrubar até um helicóptero. Agora fala se já não estamos vivendo uma guerra de guerrilha. Os caras eram profissionais, parte do grupo bloquearam a rodovia para facilitar a fuga do bando. Fora 2 carros blindados de valores que foram interceptados e explodidos esses dias, numa rodovia, levando uma grande quantidade de dinheiro. A coisa tá feia!
glaxs7
eu acho uma boa sair do Mercosul mesmo..
o que me chama a atenção, vi agora na exame pera:
JÁ TEMOS UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL
Buenos Aires – A chanceler argentina, Susana Malcorra, afirmou na tarde desta segunda-feira, 21, que o Mercosul pretende divulgar “o mais rápido possível” uma nota de apoio institucional ao governo brasileiro.
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/impeachment-pode-suspender-brasil-do-mercosul-diz-argentina
Temos venezuela, bolivia e agora Argentina, entrando em campo apoiando a cumpanheira Dilma…quem manda no Brasil são os brasileiros…
Penso que a Argentina só é boa pelada, de resto sempre jogou contra nós brasileiros.
Estamos sendo ameaçados…!!!