28º BLog – revisão preventiva de viaturas do SISFRON
Dourados (MS) – No dia 4 de fevereiro a Concessionária Autorizada AGRALE, localizada no 28º Batalhão Logístico, recebeu a visita técnica da montadora com a finalidade de realizar revisões, cobertas pela garantia, em oito viaturas Marruá MTO (Módulo de Telemática Operacional). As viaturas são empregadas no Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteira (SISFRON), cujo propósito é fortalecer a presença e a capacidade de ação do Estado na faixa de fronteira.
A implantação da concessionária no Batalhão viabilizou as manutenções preventivas das viaturas Marruá, pois a empresa possui apenas uma filial em Campo Grande, localizada a aproximadamente 230 km de Dourados.
FONTE: 28º BLog
Mais uma otima noticia!!!!! Ouvi falarem que o sisfron tava paralizado, kkkkkkkk sabem de nada.
SISFRON em ação ótimo !!!! , o papel do EB é exatamente isso resguardar nossas fronteiras onde ali impedindo a entrada de drogas e armas ,consegue reduzir a criminalidade pois eles não vão conseguir droga para vender e comprar armas , não tentando fazer o papel de polícia nos morros cariocas , pois sua doutrina e treinamento são totalmente inadequados para aquela situação .
Seguindo a lógica do amigo que comentou acima sempre que um recruta de um TG da vida dá uns tiros de MosqueFAL está cada vez mais preparado para a guerra então.
Toyota ? Ué !
Não sei se a viatura é boa, mas o motor é:
MWM SPRINT 4.07TCA-EII turbodiesel, 2,8 litros, 4 cilindros em linha, refrigerado a água.
Doug Schuindt 17 de fevereiro de 2016 at 19:54
TG’s são para formatura de auxiliares (2ª linha).
Cada um.
http://www.forte.jor.br/2009/03/08/o-mercado-militar-da-agrale/#comments
Carlos Alberto, leia de novo o meu comentário, tente compreender que foi uma resposta sarcástica ao primeiro comentário.
Sim, TG é para formação de R2
essa viatura é excelente motor mwm é o projeto é derivado do antigo jeep engesa consagradissimo,voece não ver um sequer quebrado ou atolado,pesquisem e não vão achar.
O SISFRON faliu com dilma. só existe na 1´fase na faixa de fronteira em Dourados e o EB tem tem que manter com sacrificio com calote de +R$528Milhões. Quem morá lá e quem tem parente militar sabe disso.