Cabeça de Bashar al-Assad é posta a prêmio
O líder do braço sírio da rede extremista sunita Al-Qaeda ofereceu 3 milhões de euros pela morte do presidente sírio, Bashar al-Assad, e 2 milhões pelo chefe do Hezbollah xiita libanês.
Abu Mohamed al-Julani afirmou em uma gravação de áudio transmitida segunda-feira à noite que pagaria “três milhões de euros (US$ 3,4 milhões) para quem matasse Bashar al-Assad”. “Por quanto tempo mais o sangue de muçulmanos vai correr por um homem que ama seu poder? Quanto tempo os muçulmanos vão ter que esperar para recuperar os seus direitos?”, perguntou o líder da Frente Al-Nosra.
O líder jihadista afirmou que pagaria essa recompensa, mesmo que Assad fosse morto por um membro da sua família, e disse que Al-Nosra iria proteger o assassino e sua família.
Abu Mohamed al-Julani também prometeu “dois milhões de euros (US $ 2,2 milhões) para quem matasse o (líder do Hezbollah) Hassan Nasrallah, mesmo que seja um membro da sua própria família ou de sua seita”, referindo-se aos muçulmanos xiitas.
O Hezbollah enviou vários milhares de combatentes para apoiar o regime de Bashar al-Assad em várias frentes na guerra que já fez mais de 240 mil mortes desde março de 2011.
FONTE: AFP
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…
E quém irá pagar? Como irá pagar? Cartão de crédito? Transferência bancária? Em dinheiro vivo?
PQP mas que palhaçada!!!
CM
E se ele não pagar vão colocar ele no SPC ? rsrsrs
Off topic bombástico.
Acabou de sair na Folha de SP que o General Eduardo Villas Boas declarou que, se a atual crise continuar caminhando pra uma crise social, passará a ser problema das FFAA
OFF TOPIC…
…mas nem tanto!!!
Uma questão chave a respeito do esforço em substituir Assad.
“So why haven’t we sent a couple of F-15E’s from the UK loaded with some of the bunker busters and micro fragment his …???”
“Why must it be accomplished by rebel groups?”
(http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2015/10/one-burning-question-about-effort-to.html)