Brasileiros pró-separatistas na Ucrânia
Foto que circula no Facebook mostra combatentes pró-Rússia na Ucrânia sobre um tanque com a bandeira do Brasil. Observar a faixa branca no ombro, que foi usada também na guerra contra a Geórgia, que ajuda a diferenciar os soldados russos. Brasileiros estão lutando na Ucrânia e também no Oriente Médio, pelo Estado Islâmico.
Normal. Idiotas há em todos os lugares e se proliferam com assombrosa rapidez.
Um tempo atras saiu uma reportagem no globo sobre um policial (PM) de Sao Paulo que foi lugar pelos pro-russos
A idiotia não tem limites. Quando se trata de “brazucas” é ainda pior. Lutar para ajudar manter a tirania herdada da KGB sobre um país que quer se manter livre dela é simplesmente patético.
São tipos como esses, que a PF e nem que seja um ou outro da oposição federal ‘nestepaís’, devem ficar de olhos bem abertos, se, quando voltarem ao Brasil. São elementos perigosos, que podem se juntar à corja de bandalheiros como o MST ou outro grupo guerrilheiro qualquer, que esteja a ser refundado pela terra brasilis.
Canalizam seus esforços à favor da tirania, mas preferindo países com uma ótima estrutura militar a exemplo da Rússia. Lutar numa Síria ou Nigéria, por exemplo, nem pensar.
Não passam de uns bate-paus de Putim.
Incluse ele serviu na Legia Estrangeira e no exercito russo e como sempre afirmava ser um stalinista
Na minha visão quem faz isso não passa de um mercenário desgraçado!
O pessoal julgou rápido o rapaz ai, ninguém sabe o caminho que levou ele até ai. Ele pode ser um assassino miserável ou uma pessoa melhor que nós aqui, mais provável, caso a afirmação do Liborio estiver correta, que ele só goste de lutar, uns querem ser bombeiros outros advogados e outros soldados.
A maioria das pessoas posta comentários achando que a Rússia ainda é comunista e quer dominar o mundo. Vão estudar um pouco! Os russos atuais não tem a menor saudade do comunismo, e querem apenas manter uma nação no estilo antigo, mais imperial e respeitada. Putin é um dos poucos líderes realmente machos que existem no mundo, ao contrário do Obama que é uma gazela que só fala e não faz nada. Nesse caso do leste da Ucrânia, até agora não entendi porque os EUA tem que se enfiar no meio, sendo que é uma guerra de primos. Quanto ao cara brasileiro que foi para lá, que deixem ele. Jovem gosta de gastar energia, gosta de aventura, cada um escolhe a sua. Melhor esse aí metendo tiro de forma honrada do que um monte de maconheiro esquerdista das nossas universidades, ou então os coxinhas de iPhone pró-Disney
Ou pode vender sua experiência ao tráfico de drogas.
pesquisando, achei de onde é essa foto:
https://www.youtube.com/watch?v=g2D6Imb8L2Q
ele tem um canal no youtube
É simples vontade de lutar por um ideal. Muitos vão lutar pelos EUA, como profissionais de armas, e quase ninguém é contra. Eu também lutaria se me animasse defender um ideal. Mas certamente eu estaria do outro lado do front. E, bem, não seria muito estranho um brasileiro matando outro brasileiro ( o que já acontece com frequência nas cidades deste país). Eu gostei da ideia.
respeita pois ele tem muito mais coragem que muitos aqui, a vida e dele a ideologia e dele , e sem duvidas e um homem de coragem e livre
Melky,
verdade, …
…mas o que temos que entender é que o brasileiro não nasceu “zumbi” como muitas vezes parece, na verdade nós, como qualquer Ser Humano, nascemos como um “vazo vazio”, disponível para ser preenchido. O que acontece é que em nossa sociedade não temos um “Ideal Coletivo Formado” e muitos de nós sentem essa necessidade de preenchimento seja lá pelo que for, muitos de nós se tornaram uma folha de papel em branco que aceita qualquer coisa… enfim… mas esses casos extremos ai é uma minoria, da minoria, da minoria… só que chama muito a atenção.
Eles devem estar muito felizes… ao menos estão sangrando por aquilo em que acreditam e o fato é que eles escolheram isso, eles são voluntários. Mas a pergunta é:
– E nós, estamos sangrando ou dispostos a sangrar por aquilo em que acreditamos? Estamos dispostos a abdicar de nossas zonas de conforto, de abrir mão de nossas “futilidades” por algo que possamos acreditar que seja digamos, “maior”?
Grande Abraço.
Não critiquem os rapazes , eu queria que muitos outro brasileiros estivessem lá lutando e principalmente no Iraque ao lado do EI, Eu queria muito mesmo, principalmente se fossem da ´Petrobras e Políticos, só para ver um AC-130 cuspindo fogo neles,
Abraços
Brasileiros no Daesh? Quem?
Eu saio pra fazer minhas perícias em viatura chamativa, sem blindagem nem escolta, apenas com um inspetor motorista e Deus.
Uma vez o inspetor levou um rádio, e ficamos ouvindo as transmissões, qdo passamos perto de uma favela de Niterói ouvimos:
– tá passando um “botafogo” agora.
– atira não.
E se o chefe falasse “larga o dedo”?
Alvaro
12 de fevereiro de 2015 at 19:53
“a vida e dele a ideologia e dele”
…
E as vidas que ele tira são dele também?!
Salve a Mãe Russia!!!
Parabenizo estes guerreiros da liberdade.
Guerreiros da Liberdade? Uai…
Como bem disse o Douglas em 12 de fevereiro de 2015 às 17:34: “idiotas existem em qualquer lugar”. Concordo, de sobremaneira no nosso país. Vide eleições. Espero que morram por lá mesmo.
Também tem gente que diz preferir bandido a policial.
Victor.
Me perdoe. O rótulo no ocidente são terroristas.
O terrorista de um é o guerreiro da liberdade de outro.
Já foi assim com a al-qaeda, ISIS(outrora rotulados de pacifícos manifestantes pró-democracia e é claro guerreiros da liberdade na Síria)
Thomas 12 de fevereiro de 2015 at 19:43 #
.
.
Guerra de primos ? Vc só pode estar de sacanagem com a minha cara…
Se Portugal resolve “pegar de volta” o Brasil… Ou a Espanha “pegar de volta a América Central… Isso é uma guerra de primos ?
E onde q os EUA “se meteram” nessa crise ucrâniana ?
Se tem algo que o mundo inteiro espera, é que os EUA “SE METAM” nessa guerra civil, para expulsar de vez o lixo russo de volta p/ casa…
Foram os EUA que mandaram o Josef Putin anexar a Criméia ?
Foram os EUA que incitaram o governo ucrâniano a dar preferência as relações, e ao comércio, com os europeus ao invés de com os russos ?
São os EUA que estão mandando tropas e equipamentos pesados para que os separatistas lutem contra um governo democraticamente eleito ???
Acho que não né ?!?!
Interessante são os números de pessoas largando tudo para ir lutar pelo Estado Islâmico, na Síria e Iraque…
Estimam em 20 mil cabeças indo se juntar as fileiras do EI.
http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2015/02/isis-news-raw-numbers-make-you-wonder.html
aki a reportagem da globo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/ativista-de-sp-diz-que-atendeu-ao-chamado-de-combatentes-na-europa.html
Amigo Claudio Donitz. Liberdade, no meu modesto entendimento, é fazer aquilo que é certo. Liberdade de expressão, de ação, de pensamento, opinião, dentro dos limites da lei. Eu não acredito que Putin esteja dando liberdade, uma vez que nunca foram presos os que se rebelam contra Kiev. Muito menos o EI que decepa, queima e crucifica quem não está com eles. Isto não é liberdade. Liberdade é poder realizar coisas sem que alguém esteja ordenando ou fiscalizando. E, bem você colhe o que planta. Causa, efeito. Isto é liberdade. O resto é tirania. O relativismo moral que existe, confundindo bem com mau é o grande problema do mundo. As coisas deveriam ser mais claras, onde os líderes soubessem bem o que é bem e o que é mau. Estas coisas são muito objetivas. Bem é bem, e mau é mau. O ocidente não é santo, mas querer dizer, por isto, que o justo seja considerar equiparável tais elementos, não é aceitável pela lógica. Nestas guerras abundam falácias. Talvez eles sejam mostras de liberdade dos brasileiros, que podem sair do Brasil para lutar em outro país, matar e voltar para passar as férias. Eles talvez sejam guerreiros da liberdade brasileira ( veja, pela lei eles são assassinos, homicidas, pois não importa onde, um brasileiro não pode matar, exceto em caso de guerra declarada pelo estado brasileiro. Então, eles, parece-me, estão longe de serem justos. E ninguém pode vencer quando está longe da justiça. Lutar em uma guerra por uma causa justa é ganhar antecipadamente 50% da guerra. Sun Tzu não disse isto, mas a força vem da certeza da vitória dos justos. Muitos sofrem pelo caminho, mas o bem deve sempre vencer no final. O mau ainda não ganhou.
Alfredo.
Mas foram os EUA que incitaram o golpe, senão o financiaram com já havia feito anteriormente na Geórgia(Sakashivili assumiu o poder após um golpe que derrubou um presidente eleito e foi eleito numa eleição fajuta) e Ucrânia(Já se esqueceu da Revolução Laranja – que nome mais apropriado).
Um presidente democraticamente eleito foi derrubado em um golpe de estado.
Nós somos representados pela sociedade ocidental democrática. Liberdade, democracia, tolerancia, trabalho e respeito à propriedade e iniciativa privada. Tudo que é contra isso é nosso adversário.
Gente como Putin, Maduro, ISIS e ditadores de qualquer natureza ideológica são diretamente contra o que denominamos como modo de vida.
Parabéns Paddy Mayne. Isto é a compreensão da própria vida, e como ela deve funcionar.
Sakhashivili hasteou a bandeira americana e tocou o hino americano em sua posse e ele dava risadinhas na hora. Alguém quer coisa mais subalterna?
Assistam ao documentário Putin, Russia and the West da BBC. Está registrado para a eternidade.
Para o desgosto de muitos Putin e Maduro foram eleitos democraticamente. Democracia é isto.
Eu não gosto nada do pessoal que está no poder mas eles foram eleitos democraticamente. O quê posso fazer?
Lucas, há um filho de brasileira chamado Brian de Mulder, que está junto ao ISIS (ou Daesh). Estava “deprimido por ter sido cortado do time de futebol”. Essa “grande decepção”, mais um provável QI de marmota tornou-o presa fácil para ideólogos que o trouxeram primeiramente para o islã (não é crime, veja bem) e depois para o ISIS. Agora, ele cura sua tristeza por ser um perna de pau matando todos que não pensem rigorosamente como ele, estuprando mulheres e vendendo crianças como escravos.
Eu espero que o canhão 30mm de um A-10 rache ele no meio.
Adolph Hitler também foi eleito democraticamente, Donitz. Democracia, direito liberdade e responsabilidade vão além do título. Muitos eleitos democraticamente caíram por efeito de uma administração desastrosa. O presidente da Ucrânia deposto estava vendendo apoio a Russia por alguns milhões de dólares, para seu desfrute pessoal, em desfavor da União Européia, conforme desejava a maioria do povo na capital. Eclodiu a revolta… Entre as desgraças, preferível dar ao sucessor poder ao invés de começar uma guerra. Putin apoiou a guerra, tanto que quando a Criméia declarou unida à Russia, Putin ficou feliz! Ele não disse que isto seria contra as leis e tratados internacionais. Ele aceitou. A democracia é isto, é o poder do povo, para colocar e derrubar. Respeita-se o mandato, enquanto o governante respeita o povo. É assim que funciona na prática. Agarrar-se a uma tirania corrupta disfarçada de democracia não é uma conduta justa. Isto não é democracia.
Prezado Claudio, as eleições na Russia e Venezuela são caracterizadas pelo uso ostensivo da máquina governamental, um tempo de propaganda totalmente assimétrico (para o governo, é claro), ameaças de retaliação econômica contra a população e massiva presença de grupos paramilitares ameaçando (e não raro matando) a oposição.
Seria como um jogo de futebol onde o time da situação entra com 14 jogadores, a oposição com 6 e depois sai-se dizendo que “a situação ganhou na bola, nas quatro linhas”.
“A democracia é isto, é o poder do povo, para colocar e derrubar.”
Se e somente isto atender os interesses dos poderosos.
Já se esqueceu do Mossadegh e Omar Bongo?
Paddy
As eleições aqui foram praticamente iguais ao que você descreveu e você não vê a comunidade internacional chamando a Dilma de ditadora.
Tomara que sejam mortos pelo YPJ !
“Se e somente isto atender os interesses dos poderosos.”– E o Putin é um Santo Canonizado pela Igreja Ortodoxa.
Ah muito eu não ria tanto… kkkkkk
Acho que desde dos tempos do FX-2…. 😀
YPJ! YPJ! Seria lindo, SpaceJoquey, uma mulher, usando um Dragunov velho e mandando eles acertarem contas com Alá!
Conheço ele é super gente boa, aliais ele não é mercenário ele ta lutando por livre espontânea no Donbass. Não só ele mais como cinco brasileiros lutam pelos separatistas.
Claudião,
E a democracia de Cuba e do King Kong Lee II, também é válida?
Vocês adoradores da Rússia foram tão bem adestrados que acham que qualquer um que queira se distanciar dela só pode estar louco ou sob influência do HAARP a mando da CIA e dos Judeus.
Este tanque da foto: Seria um dos T-64s que dizem que a Rússia repassou para os separatistas?
É como disse Bosco. Para desgosto de alguns, Putin foi democraticamente eleito pela maioria do povo russo. Rússia não tem nada haver com Cuba ou Coréia do Norte, HAARP, CIA ou judeus.
Lamento desapontá-lo.
Prestem bem a atenção que logo, logo, esses “guerreiros da liberdade”, estarão por aqui acessorando ao “direito de manifestação” dos “movimentos sociais” apaniguados c/ dinheiro público; pelo PT.
Eles estão lá pq querem, foram voluntários, é algo que eles acreditam ou precisam acreditar… sei lá…
No fim, só espero que fiquem por lá.
Mas palhaçada mesmo será o ParTido recebe-los com honrarias… alguém duvida?
Ai meu amigo, pode enterrar pq o difunto já tá fedendo e o útimo apaga a luz. Se ainda existir luz.
Grande Abraço.
Se a Russia é falsa, que os EUA tb sejam.
Que forneçam armas aos ucranianos, e se os russos reclamarem que seja enfaticamente negado, como os russos fazem também.
“joseboscojr
12 de fevereiro de 2015 at 23:03 #”
Bosco vou te esculachar pela primeira vez amigo.
Estava tudo indo bem, Lada de um lado, Tio Patinhas do outro lado.
Pô Zé, se tinha que colocar os Judeus nesse meio ?
É soda, o Claudio já veio em seguida …….. Judeus !
Eu sabia que essa p…….a ia terminar assim:
A culpa é do Judeu.
Vou me alistar para Legião da Eritreia.
QPQ
Shalon
É por essas e por outras que acho que deveria existir uma Legião Brasileira aos moldes da Legião Francesa, porém, só aceitando candidatos do Brasil. Visto que, muitos jovens e adultos, querem recomeçar a vida, mudar de profissão, ou sempre quiseram ser militar mas por alguma situação, não conseguiram prestar um concurso e nem se alistar.
O limite de idade é muito curto.
Deixem candidatos mais velhos entrarem, como na Legião Francesa, que aceitam homens até 40 anos se não me engano.
Podem ter certeza que muitos desses jovens pensariam mais de uma vez em sair daqui para lutar por outros Estados, não reduziriam sonhos de muitos que gostariam de servir à pátria e ainda teríamos um contigente enorme servindo ao país.
Quantas mortes já ocorreram nestas guerras?
No Brasil; o país defensor do diálogo, da paz e da comunhão entre o povos, “somente” o número abaixo:
Mortes violentas batem recorde no Brasil
Em 10 anos, assassinatos passam de 500 mil. A maioria das vítimas tinha de 15 a 29 anos e era negra
O Dia
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-07-03/mortes-violentas-batem-recorde-no-brasil.html