Hackers chineses roubam dados sobre sistema antimísseis de Israel

38
1121-iron-dome-israel-630x420

Iron Dome

1121-iron-dome-israel-630x420

Clipping  Hackers chineses roubaram dados sobre o sistema antimísseis de Israel. O projeto conhecido como Domo de Ferro está avaliado em US$ 1 bilhão e é construído com auxílio dos Estados Unidos. Os cybercriminosos conseguiram especificações sobre um míssil americano de venda restrita. As invasões aconteceram entre setembro de 2011 e agosto de 2012, de acordo com a empresa de segurança eletrônica que descobriu as invasões.

FONTE:
Rádio CBN

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

38 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

Tudo bem, apenas a espionagem americana que é prejudicial ao mundo ……

jura_gol
jura_gol
10 anos atrás

Ô dó ! Tadinho dusamaricanos bonzinhos,

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

É, bonzinhos são os chineses e russos ….

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

O que pais nenhum parece preocupado em saber é quantos carregamentos de armas o terrorismo organizou e quais as organizações terroristas que as receberam , aonde estas armas foram ou estão sendo usadas, quais são os países que as forneceram, quais as empresas de transporte que estão envolvidas no transporte das mesmas, quem financiava as compras e finalmente quantas pessoas foram mortas graças aos al fatah, hezbollah e hamas da vida, melhor da morte.

Mais uma vez o mundo esta errando o alvo.

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Mais uma vez o mundo esta errando o alvo.

Será mesmo, pode ser, mas eu sei que quem anda “errando” demais são as Forças de Defesa de Israel, mais uma escola atingida.

Dessa vez, segundo a própria ONU, foram avisados 17 vezes que no local havia uma escola, e não é que “erraram” novamente.

Que fatalidade, né!!!!!!

Bosco Jr
Bosco Jr
10 anos atrás

Leonardo,
Duvido muito que esteja havendo aulas em Gaza, então a mídia insistir que é Israel ataca uma “ESCOLA” é brincadeira de mal gosto. Né?!
Também, escola existe desde o pré-primário até a pós-graduação, mas insistir no termo “ESCOLA” faz parecer que é um local cheio de crianças.
E o fato de ser uma “ESCOLA” não impede que de lá partam foguetes contra Israel, ou numa das salas dos professores esteja instalado um comando do Hamas. Se isso estiver acontecendo, será que a ONU mandou 17 avisos para o Hamas deixar de usar a “ESCOLA” como base de operações ou de lançamento de foguetes, ou só lembrou de alertar os Israelenses?

costamarques
costamarques
10 anos atrás

Fico impressionado com a tecnologia de Israel, a precisão para matar crianças é muito boa né, tipo:

Um bebe é pequenininho, cabe em nossas mãos e um míssil consegue atingi-lo!!!

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Bosco,

Você tem todo o direito a defender quem quiser, e obviamente eu respeito sua opinião e mais uma vez quero deixar bem claro, nada tenho contra o povo de Israel, mas “tapar o sol com a peneira” não dá, essa escola estava sendo utilizada pela ONU para abrigar refugiados que perderam suas moradias ou que fugiam do conflito, por isso houveram tantos avisos e mesmo assim foi bombardeada causando mais 17 vítimas fatais, ou seja, mais uma vez homens, mulheres e crianças pereceram.

Eu não consigo entender o que vc a alguns colegas parecem enxergar que as mortes ocorrem somente porque o Hamas utiliza o povo como escudo ou que trata-se apenas efeito colateral.

Já falei e repito, Israel tem todo o direito de se defender, mas a guerra é contra o terrorismo, Hamas, Fatah, Hezbollah, etc. Mesmo infiltrados junto ao povo, nada justifica tal massacre ao povo palestino.

No mais, um erro não justifica o outro, não se combate terrorismo fazendo terrorismo, pois enquanto permanecer esta campanha a carnificina irá continuar, com o número de mortos e mutilados somente aumentando, mas como se trata apenas de efeito colateral, talvez não devesse entrar nem para estatísticas, também quem manda querer ser escudo ou estarem no lugar errado na hora errada!!!!

Eis as questões:

Quando e como esse conflito irá terminar? O que pode ser feito pela comunidade internacional?

Não pode é continuar do jeito que está.

Um abraço.

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás
Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

Ah sim, a galera do Hamas são todos bonzinhos também, muito preocupados se os ataques vão atingir suas mulheres, velhos, crianças e outros inocentes pois, nunca pensariam em usar isso como propaganda para reverter a ótica da opinião pública …

Pangloss
Pangloss
10 anos atrás

Não gosto do Netanyahu, mas basta colocá-lo ao lado da liderança do Hamas para que ele pareça um pacifista.

Atribuíram a ele uma frase perfeita (sem que eu saiba se foi mesmo o Netanyahu que disse isso):

“Israel protege civis com seus mísseis; o Hamas protege seus mísseis com civis.”

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
10 anos atrás

O Estado chinês é ladrão. O Estado chinês usa e oferece recursos a empresas chinesas para roubar capital. Isso não é investigação, não é espionagem. O nome disso é furto e ponto.
Por isso que, quando alguém faz comparativos da espionagem norte-americana com a espionagem chinesa, de duas uma. Ou está sendo tecnicamente desonesto ou, ignorante.

Save Ferris!

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

Caro Pangloss

“Israel protege civis com seus mísseis; o Hamas protege seus mísseis com civis.”

Pura verdade.

Marcos
Marcos
10 anos atrás

Acho muito estranho esses “roubos”.
As empresas, mesmo sabendo da existência de hackers, deixam toda a documentação técnica on line.
Daqui a pouco será na base do “para copiar, clique aqui”.

anderson
anderson
10 anos atrás

Marcos, como você mesmo disse, toda a documentação está online, nesse ponto você está 100% certo.
Mas quem garante que essa documentação é realmente o que eles pensam ser?
Numa dessas eles conseguiram informações sobre um projeto de uma torradeira.
Mas uma coisa eu te garanto sem medo de errar, sempre que ocorre uma invasão tem ajuda interna.

Colombelli
Colombelli
10 anos atrás

Chineses. Estes eu venho falando, serão nosso verdadeiro inimigo, escrevam. Eles não tem amigos e nem limites, especialmente morais e de cobiça. Esta na hora de uma larga frente pra fazer uma “contenção” neles.

Quanto aos dados, foram raqueados porque quem o foi assim o quis.

Quanto a Hamas, esta fazendo seu papel de covarde e seguindo o manual de operações irregulares a risca. pena Israel estar caindo como um marreco no joguete. Esperava mais deles.

Vou repetir o que ja falei antes: guerrilha se combate com guerrilha. Isso os profissionais sabem ou deveriam saber. Nós e os EUA aprendemos isso a duras penas. Quanto mais Israel usa suas forças regulares e armas pesadas, mais fortalece o Hamas e os outros vermes radicais. FE neles.

Joker
10 anos atrás

A populacao de Gazah, querendo ou nao tbm apoia o Hamas, seja pelo medo ou pela aversao aos Israelenses. Como diz uma das bases filosoficas da esquerda: “todo ato é político, inclusive ato algum”. Claro que Israel tem o direito de se defender e defender o seu povo, assim como os palestinos tem o direito ao seu Estado-Nacao, a questao principal é em como isso tem sido feito.

os sitios lancadores de foguetes ficam em regioes altamente povoadas e postos junto a instituicoes simbolicas como tentativa de protecao e caso contrario como propaganda, vide escolas, mesquitas e hospitais que ficam proximos. Se Israel ataca pode gerar danos colaterais e afetar a opiniao internacional, se nao ataca a pressao interna é insustentavel. Agora porque o Hamas, instala sitios de lancamento perto de suas escolas, hospitais e mesquitas? Porque esse movimento nao possui compromissos com a populacao palestina, apenas uma agenda politica contra os judeus e em ultima instacia com o modus de vida ocidental.

Apesar de mal visto na opiniao publica internacional, uma acao que poderia ter efeitos mais palpaveis, seria a decapitacao momentanea dos financiadores e lideres do Hamas. Tanto porque os atuais grupos terroristas agem num sistema celular ou de hidra, onde sempre ira surgir um novo grupo ou lideranca. Mas nesse momento de transicao ou de reorganizacao, uma campanha convencional contra a Faixa de Gazah e os membros terroristas infiltrados seriam lógicos e mais efetivos.

tendo a discordar do Colombelli quanto ao uso massivo de FE, pois um FE capturafo ou morto na faixa de Gazah teria um efeito psicológico pior que os conscritos sequestrados ou assassinados anualmente.

Joker
10 anos atrás

Sobre a cyberpirataria chinesa…

bem em 1995, dois generais da PLA Air Force, acho que é assim, lançaram uma obra prima sobre a guerra no novo milênio que se avizinhava. Vejam bem, eles nao falavam de ano, decada ou seculo, falavam sobre milênio. Nessa obra um dos topicos que eles discorriam era sobre a cyberwar, ainda dentro desse tópico eles previam uma virtualizacao ou digitalizacao do modo de vida e de comércio. O comercio ja era palpável, mas o modo de vida ainda era relativamente visionario, ate as redes sociais.

O roubo de informacoes, inteligencia, é tao antigo quanto os livros teologicos judaico-cristaos. Os chineses causam relativo espanto por fazerem de modo virtual (real, fazem alguns anos que um sub chines foi avistado em aguas brasileiras) em larga escala e a olhos vistos, mas nao existe uma legislacao internacionalmente reconhecida e embasada para juridicamente responsabilizar e punir quem pratique tais atos de cyberpirataria. Ou seja, ha um limbo que os atores mais adaptados e capacitados agem sem serem pertubados e aproveitam se disso.

nos ficamos chupando o dedo, olhando facebook de blackblock e de paginas que fazem zoacao com os políticos da situação para descobrir quando e onde sera o proximo protesto.

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

E nenhum tópico será publicado a respeito da Bolívia, que agora impõe visto para entrada de cidadão israelenses nesse país? Importante país latino americano exportador de coitados para serem mão-de-obra barata ou até escrava e de “talco” ?

Bosco Jr
Bosco Jr
10 anos atrás

Leonardo,
Novamente concordo com você. Só acho que como os vários apelos à Israel não têm funcionado, a opinião pública, a mídia e a Comunidade Internacional deveriam dirigir suas tentativas para o Hamas.
Podiam pedir para o Hamas deixar de lançar os foguetes e aguentar o bombardeiro de Israel, e no processo, tentar proteger sua população.
Sempre pedir para os judeus aquentarem o tranco sem revidar fica repetitiva e como vimos, é inútil.
Quem sabe pedindo ao Hamas, eles, humanitários que são, com suas praticas humanistas e tendo mulheres e crianças em alta conta, possam ouvir o bom senso?

Agora, só uma perguntinha: você acha que Israel atinge essa “ESCOLA” por simples maldade? Sabendo que a “ESCOLA” é um centro de refugiados eles propositalmente miram na “ESCOLA”?
Realmente eles devem ser o diabo na Terra, porque apesar de terem dezenas ou centenas de alvos válidos, potenciais, eles propositadamente direcionam suas armas a uma “ESCOLA” pacífica que está servindo de abrigo para centenas, milhares de pessoas, na simples intenção de matar inocentes.
Porque a ONU não ocupa as instalações de sua “ESCOLA”, com os capacetes azuis e impede que de lá partam foguetes contra Israel? Aí, bastaria um único aviso no sentido de que a área está limpa e que não deve ser alvo de bombardeio. Enquanto a ONU pedir a Israel pra parar de bombardear a “ESCOLA”, mas o sistema de vigilância detectar que de lá são lançados os foguetes, não vai adiantar a ONU pedir.

“Já falei e repito, Israel tem todo o direito de se defender, mas a guerra é contra o terrorismo, Hamas, Fatah, Hezbollah, etc. Mesmo infiltrados junto ao povo, nada justifica tal massacre ao povo palestino”
E você acha também que apesar dos israelenses supostamente terem ocupado a terra dos palestinos nada justifica o Hamas lançar foguetes contra Israel? Ou isso pode?
Leonardo, israel está usando táticas terroristas contra quem ele julga terrorista.
Essa é uma maneira condenável, mas é isso que Israel faz. Se é louvável por parte dos fundamentalistas e radicais muçulmanos fazê-lo, sem que recebam críticas, porque só a Israel não é dado esse direito? Todos na região o fazem nas suas intermináveis guerras santas, mas Israel não pode implementar a sua que é logo condenado?
Aí fica difícil!
Quem foi que disse que eles têm que ser os mocinhos?
Pra mídia e pra opinião pública mundial terrorista bonzinho é o que explode junto com a vítima? Morrendo junto e sendo muçulmano pode matar inocentes à vontade. Se for judeu e mandar um balaço de 155 mm aí é covardia.

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Bosco,

Eu entendo seu ponto de vista e concordo em quase tudo, mas a questão é quantidade de vítimas civis que morreram ou ficaram mutilados e esse número somente aumenta, do lado judeu também há civis, vítimas de homens e mulheres, carros bombas e tudo mais, mas como disse: Um erro não justifica o outro”.

Pra mídia e pra opinião pública mundial terrorista bonzinho é o que explode junto com a vítima? Morrendo junto e sendo muçulmano pode matar inocentes à vontade. Se for judeu e mandar um balaço de 155 mm aí é covardia

Vc tem razão, em relação ao terrorista que se explode em praça pública, restaurante, shopping, onde for e em minha opinião terroristas é a escória do mundo!!! Para mim terrorista bom é terrorista morto!!!!

Mas vc há de concordar que um projétil de 155mm em uma escola, porque supostamente dali um terrorista disparou sabe-se lá tiros de rifle AK-47 ou um RPG contra as tropas de Israel e a resposta mandar para o além o que estiver na frente desde que elimine o terrorista pode?

Ou seja, é o mesmo que matar ratos com tiros de canhão, sabemos que o exército israelense um dos mais bem treinados quiça o mais bem treinado, tem plenas condições de atacar de forma mais precisa e cirúrgica este terroristas, não existem snipers nas forças de defesa de Israel? Pelo menos em locais onde há grande concentração de civis, por pior que seja o efeito colateral de projeteis .50, não se compara a um projétil de 155mm, uma granada ou um Helfire e etc.

Veja bem, eu sei que não é tão simples assim, mas é inadmissivel o número de vítimas.

Antonio M
Antonio M
10 anos atrás

O número de vítimas sempre é inadmissível, e estão em uma guerra e guerras são assim.

Mas passou da hora do Hamas e congêneres serem responsabilizados.

Vou replicar esse artigo, não lembro quem postou aqui na trilogia mas é muito bom.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/mais-uma-vez-culpa-%C3%A9-judeu-002605782.html

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Isso é verdade Hamas, Fatah, Hezbollah seria um favor a humanidade se fossem exterminados e deixassem de existir de uma vez por todas, mas é muito mais difícil do que se imagina, fora aporte logístico e principalmente financeiro que recebem de alguns países.

Bosco Jr
Bosco Jr
10 anos atrás

Leonardo,
Eu penso exatamente como você, mas estamos em uma situação confortável.
Se formos julgar as ações de Israel com os olhos politicamente corretos do Ocidente, onde o relativismo é a palavra de ordem, claro que são ações absolutamente detestáveis e reprováveis, mas aí, abriremos espaço para julgarmos também as ações do Hamas, e podemos chegar à conclusão que são mais detestáveis ainda.
Eu não julgo moralmente nem um lado nem outro. Eu só relato o que vejo e o que vejo é que dentro do contexto as ações de Israel são justificadas tendo em vista as ações e intenções do Hamas e o contexto da situação, contexto esse histórico e cultural.
Acho que as ações de Israel até podem ser equivocadas do ponto de vista estratégico, porque está deixando a opinião pública mundial, que há tempos vem sendo preparada para odiar os judeus, cada vez mais contrária a Israel e aos judeus.
Só um exercício de imaginação:
Imagine que você está dentro de casa e tem um fuzil M16 carregado de balas e com um monte de carregadores sobressalentes, e que está todo equipado com capacete e colete à prova de balas. Junto com você está toda a sua família (mulher e filhos), também todos usando capacetes e coletes e fortes e grossos escudos antibalísticos, com barricadas em todas as portas e janelas e sacos de areia espalhados por todos os lugares e todos muito bem protegidos.
Do outro lado da esquina há 10 inimigos seus, que juraram você e sua família de morte porque de acordo com eles você tomou a casa que lhes pertencia, todos armados de fuzis automáticos e com 10 civis inocentes pertencente a família de seus inimigos, somando ao todo 20 indivíduos da outra família do outro lado da rua.
De repente, um dos que lhe jurou de morte pega um fuzil e começa a disparar contra a sua casa e coloca um de seus familiares inocentes na frente dele de modo a lhe servir de escudo.
Pergunta: você atira ou não no indivíduo que está atirando em sua casa e que está usando um inocente como escudo, mesmo sabendo que pode atingir o civil inocente e mesmo sabendo que sua família está protegida, mas que um tiro ou outro pode acertar um de seus filhos ou sua esposa? E uma hora isso vai mesmo acontecer caso os tiros continuem porque o nível de proteção irá cada vez mais se deteriorar e se agora usam fuzil, logo, logo poderão usar um canhão.
Pois eu fiz essa mesma pergunta pra mim e cheguei a conclusão que eu atiraria de volta.
Dentro do contexto não tem como eu condenar Israel, assim como não condeno o Hamas.
E eu, em momento algum condenei o Hamas. O que acho é que as atitudes do Hamas justificam as atitudes de Israel.
Quem sou eu, ateu que sou, pra condenar os métodos do Hamas. Quem sou eu pra achar que o politicamente correto do Ocidente é universal e que somos o suprassumo do Universo.
Se julgar pelos meus olhos de ocidental, ateu e fruto da mistura de índio, negro, português e italiano, eu acharia que todos no OM são malucos e deviam ser enjaulados, porque se matam em nome de suas convicções religiosas e em nome de etnias.
Talvez os fundamentalistas islâmicos é que estejam certos em seus métodos, em sua Jihad e sua Sharia e eu seja um pecador ante os olhos do Criador.
Eu não faço juízo de valores em relação a culturas e costumes que me são completamente alienígenas, mesmo que pareçam aos meus olhos atitudes completamente equivocadas e primitivas.
O que faço é comparação e nesse processo, não posso aceitar que só um dos lados tenha atitudes que considero equivocadas do ponto de vista ocidental. Se um lado pode ser completamente irracional, o outro também pode. Só tento ser coerente.

costamarques
costamarques
10 anos atrás

Como defendem Israel, mesmo sabendo que eles roubaram as terras dos palestinos e ainda se fazem de coitados, estão fazendo com os palestinos a mesma coisa que a Alemanha fez com eles, mortes sem justificativa, Gaza é um campo de concentração. Fogos de artificio são respondido com misseis de alta precisão! O Hamas esta errado, mas errado ainda é a ONU em tirar as terras dos palestino.

Bosco Jr
Bosco Jr
10 anos atrás

Costamarques,
Eu me reservo o direito de defender quem eu queira. Estou me lixando se você acha que Israel roubou as terras dos palestinos, na verdade, não estou nem aí se eles roubaram de verdade. Quem morava lá é que não deveria ter deixado e deveria ter tido força militar e política pra não deixar um estrangeiro e lá e roubar suas terras. Igual aconteceu com os índios do Brasil. Eu sei que minha casa deve estar no lugar em que antes havia um oca, mas se um índio quiser ir lá e reivindicar seu direito de propriedade pelo local ter sido sido de seus antepassados, será recebido com uma doze de cano cortado. O que sei é que agora o país deles (dos judeus) é lá e lá irão continuar queira você ou não, ache justo ou não.
E pra falar a verdade nem acredito na sua motivação humanitária já que seu discurso é claramente preconceituoso e antissemita. Se fosse humanitária estaria berrando aos quatro cantos para que o conflito sírio se interrompesse e contra os constantes genocídios que ocorrem na África ou contra os mais de 60.000 brasileiros assassinados por ano apesar de “nunca antes nesse país” estarmos vivenciando uma distribuição de renda tão justa, com a inclusão de dezenas de milhões de brasileiros.
Aliás, a sua motivação é igual ao do Governo Federal guando critica Israel, que está longe de ser humanitária. Fosse tão humanitário nosso governo ele não era tão amiguinho do governo Iraniano, que dependura seus homossexuais em guindastes no meio da rua, enquanto aqui o governo promove e incentiva tão prática, inclusive nas escolas primárias. Parte do relativismo que vivemos, que tem como razão a desconstrução da sociedade como a conhecemos, para que algo diferente surja em seu lugar.
Seria bom se do ser humano viesse algo bom. Não será! A sociedade vindoura, pós essa revolução silenciosa que está em processo, será tão ruim ou pior que essa, porque na base haverá o ser humano. Esse sim, o lixo da natureza.

costamarques
costamarques
10 anos atrás

joseboscojr, e eu me reservo o direito de acusar quem eu queira, pois estamos em uma pais livre e falamos em um portal de defesa de opiniões imparciais, onde nós leitores temos nosso espaço para falar o que pensamos gostem ou não.

Antissemitismo é o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural e/ou religioso.

Em momento algum eu falei mal do povo de Judá e de seus costumes, eu sou contra o estado administrativo de Israel, aquele que atira e depois pergunta, aquele que sofreu o holocausto e que agora prega que para não sofre novamente pratica o mesmo, aquele que quer a paz na região e é contra o armamento nuclear do irã, mas o mesmo possui mais de 200 ogivas nucleares.

Hitler teria orgulho, de Israel com suas praticas atualmente nazistas.

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Bosco,

A hipotética situação que vc criou, retratou muito bem todas as nuances ocorridas após a criação do estado de Israel, perfeito.

Quanto a pergunta obviamente primeiro coisa que iria pensar em uma situação dessas seria defender minha família, minha filha, minha esposa, meus pais, nosso instinto de defesa aflora em um momento desses, não vejo como não fazer algo muito diferente disso, não tem como não discordar de vc neste caso.

Mas hoje a questão é quem está dentro de suas casas com filhos, esposas e pais são os palestinos, só que na esquina ao invés de um grupo armado com fuzis, há um dos mais poderosos exércitos do mundo, com obuseiros de 155mm, MBT’s Mekerva com seus canhões de 120mm, mais os soldados muito bem treinados que ainda recebem apoio aéreo dos Apache’s e seus Helfires e também dos caças, ou seja, simplesmente impossível se defender contra um poder de fogo desses, não há a menor chance, uma disparidade abissal.

Eu sei que eu estou do lado de cá do mundo, sentado no sofá, não conheço ou tenho amizade com nenhum palestino, assim como, nenhum judeu, e nada contra os dois povos, que infelizmente travam uma batalha de careca de 5000 anos, mais a única coisa que eu desejo é um fim imediato para o conflito, pois, circunstâncias a parte, o que está havendo é um verdadeiro massacre.

Posso estar errado, mas o que eu penso é que o Hamas está criando a situação ideal para finalmente conseguir obter êxito na criação do estado palestino, é uma questão de tempo ao menos é o que penso, está criando o cenário perfeito, há vários mártires, opinião pública mundial, embora saiba que trata-se de um grupo terrorista, está descendo o cacete em Israel, inclusive o maior aliado de Israel os EUA, se viram obrigados a condenar o episódio na escola palestina e não está errados, não pelo Hamas é claro, mas sim pelo povo palestino, pois como venho sempre dizendo: “Um erro não justifica o outro”.

Por outro lado, a suposta “criação” do estado palestino, irá apenas arrefecer os ânimos, pois além do simples fato de Israel existir ser uma afronta para os palestinos e árabes, o pretexto passará a ser Jerusalém, aí o coro vai comer novamente.

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Bosco,

Realmente é complicado, sei que há inúmeros conflitos no mundo, a qual a opinião pública mundial dá pouco ou nenhuma importância, como exemplo na Síria, no Iraque, alguns países na África, no caso da Síria especificamente, nem mesmo as imagens da Al Jazeera chegam mais com tanta frequência ao ocidente e o conflito a qual o mundo tem dado ênfase é israel x Hamas, de fato a carnificina rola solta em várias partes do mundo e como vc bem frisou aqui no Brasil o número de homicídios é maior que em muitos desses países onde há conflitos.

Ainda tem outra coisa preocupante e que o Hamas está doido que aconteça, uma nova Intifada, na verdade seria a terceira se não estou equivocado, aí seria carnificina total, paus e pedras contra um exército de Israel que não está aliviando sem levante do povo, imagine se houver um?

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

travam uma batalha de careca de 5000 anos

quis dizer: cerca de 5000 anos

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

Estimado Bosco

Suas afirmações são excelentes.

Shalom aleikhem

Prezado Antonio M

1 de agosto de 2014 at 16:40 #

Caro Antonio, o final é muito real, parabéns pela lembrança:

“Todo esse mosaico de pitadas anti-semitas aparece aqui e acolá, em crises como a atual, como um avestruz dormente, mas atento.

E quando tais crises eclodem, tais avestruzes altissonantemente nazistas se levantam das tumbas: e, com os dedos em riste, recurvos, em seus novos bicos, agora de corvos, berram em vozes tresnoitadas:

–O culpado de tudo é o judeu.”

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/mais-uma-vez-culpa-%C3%A9-judeu-002605782.html

Shalom Adonai

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

“Hitler teria orgulho, de Israel com suas praticas atualmente nazistas.”

“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras”

Friedrich Nietzsche

Bosco Jr
Bosco Jr
10 anos atrás

Relativismo humanitário tão em voga hoje no Brasil.

100 palestinos mortos e 10 israelenses mortos:
Israel está usando força desproporcional contra um povo que vive acuado num campo de concentração e que só quer se defender.

1000 palestinos mortos e 100 israelenses mortos:
Israel é um país terrorista que está promovendo um massacre e um extermínio étnico no OM.

1000 palestinos mortos e 1000 israelenses mortos:
Israel está sentindo na pele o que é invadir a terra dos outros. Pau que dá em Chico dá em Francisco.

10.000 israelenses mortos e 1000 palestinos mortos:
avante bravo povo palestino. Reconquistem sua terra por direito.Quem mandou eles matarem Jesus!?

1000000 de israelenses mortos contra 1000 palestinos:
os judeus inventaram o Holocausto da primeira vez e dessa não deve ser diferente. No máximo morreram uns 1000 judeus, e olhe lá!. O resto é photoshop feita pela mídia comprada e dominada pelos judeus. Judeu é um povo que reclama muito.

Extermínio completo dos judeus:
Judeu? Ah! Nãooo! Não foram exterminados não. Deixa eu vê…Ah! Lembrei! Tem um lá no Braz de São Paulo que até fez o Templo de Salomão. Ele tá bem! Tá rico…!! É exagero da mídia esse negócio de “holocaustico”…

Mui humana essa nossa militância de esquerda caviar com Rolex no pulso e Nike no pé. Anticapitalista e socialista. rsrsss
Tá bom!
Me engana que eu “gostio”.

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

É Bosco

e o Ahmadinejad vai ganhar o Nobel da Paz !

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás
costamarques
costamarques
10 anos atrás

e? o que a energia limpa tem haver com o massacre da serra elétrica e o que adianta ter energia limpa e manter 200 ogivas nucleares? e o que energia limpa tem haver com genocídio?

Tá igual o povo do bispo macedo que sabe que o mesmo faz merda mas morre defendendo o infeliz!

Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
10 anos atrás

EDITORES:

Logo acima postei um link erroneamente sobre energia limpa, o “endereço” era para:
“Empresa russa deve se associar ao programa nuclear brasileiro”,

já redirecionei.

Caso queiram podem exclui-lo deste tema.

Obrigado.