Maduro diz que EUA serão os mais prejudicados se aplicarem sanções à Venezuela
O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse hoje que os EUA serão os mais prejudicados em caso de aplicação de sanções a Caracas, advertindo que caso decidam não comprar mais petróleo venezuelano, venderá ao “outro lado”.
“Os mais prejudicados numa escalada de sanções serão os Estados Unidos, a sua sociedade, os seus empresários, o seu povo (…). tomara que não sigam esse caminho, para que não precisemos demonstrar o que não queremos demonstrar, que seriam eles os mais prejudicados”, disse o Presidente no seu novo programa de rádio semanal.
Maduro garantiu que “o petróleo que não comprem” da Venezuela será vendido ao “outro lado”.
FONTE: Diário Digital
Ahahaha, vai vender a quem? Quem é o tal “outro lado”???
O Irã, que tem mais petróleo que consegue vender? A Rússia, idem? A Coréia do Norte, falida e com um dos menores consumos per capita do mundo? Ou irá o homem do “Pajarito” bancar o frete para a China Vermelha?
Quanta bobagem… Os EUA são muito bonzinhos por continuarem aguentando esse LIXO desses bolivariecas…
vendam p/ Cuba, em troca de mais médicos, pais de santos e soldados
Todos os subprodutos políticos e ideológicos do marxismo (socialismo, comunismo, entre outros) são um erro. Ninguém sério discute mais isso. Porém, há uma legião de pessoas que acreditaram nisso e nem todas elas se comportam do mesmo jeito depois que descobrem o erro que cometeram. Há de se fazer alguma pesquisa médica séria para radiografar os tipos de psicopatias que o marxismo causa e seus perigos. Afim de informar a população mundial sobre essa doença grave. Principalmente porque atinge pessoas que acabam por governar países. Todos eles ficam malucos e ninguém faz nada. Esse Maduro fez boa parte do povo… Read more »
Vader, se as coisas chegarem ao ponto do quanto fala o Maduro, não estranha nada se a cumpañera não passar a comprar o petróleo bolivariano e nós mesmos vamos tapat o furo orçamentário deles; quem sabe, assim, o custo da gasolina cai p’ro nosso consumidor…
Acho que foi o “passarinho” que disse isso para ele.
É um débil mental.
Típico discurso de ditadorzinho esquerdista de quinta: Dissociado da realidade, delirante, psicótico, clinicamente irreversível.
Vejam, o naipe de a quem nosso governo se associa e apoia.
É uma pulga rugindo contra o leão. Simplesmente ridículo.
E vocês sabem onde essa conta vai parar?
Aqui, no nosso bolso!
Aguardem.
Incrível como a América Latina é pródiga em reproduzir a figura patética do “ditador de republiqueta terceiromundista”.