Dia da Independência é marcado por manifestações em todo o País
Triste Dia da Pátria de desfiles minguados, com manifestações e vandalismo pelas cidades do Brasil. Desfile militar foi invadido por baderneiros na Avenida Presidente Vargas no Rio de Janeiro e desordeiros fazem quebra-quebra em São Paulo, atirando pedras e quebrando vidros de agências bancárias e orelhões.
Ao menos 27 pessoas foram detidas no Rio, onde foram queimadas bandeiras do Brasil e do Estado do Rio. Em Brasília, manifestantes entraram em confronto com a polícia e tentaram depredar prédio da TV Globo; 39 foram detidos. Em São Paulo, manifestantes entram em confronto com a polícia em frente à Câmara.
Esses ai são o que parte da mídia e das esquerdas sempre denonominou de “povo”. Agora aguentem!!!!
A bandeira ai é bem sugestiva, rumo a cubanização do país.
Deveriam arrumar passaportes para esses aí viverem uns tempos em Havana … Quero ver como iriam fazer sem Mac Donald’s.
Se voltassem pensando igual é porque a meta na vida é fazer parte dessa quadrilha política mesmo ….
Mas isso também tem de levar à reflexão de como o sistema de ensino no país foi tratado, um grande erro não ter sido priorizado e deixado que fosse aparelhado por esse grupo de “pedagogos da libertação”. Se começar agora para valer ainda vai levar um tempão para consertar esse estrago…..
Excelente! Plantaram e agora estão colhendo. Criaram o monstro e serão destruídos por sua propria arma.
Aguardo ansioso a copa.
kkkkkkkkkkkk !!!!
Aí JN, mostra aí os manifestantes atacando vcs !! kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
beem feitoooooo ! beem feitoooo !! beem feitoooooo !!
Prezados:
Interessantes os comentários que sempre vejo aqui.
Essa demonização da esquerda já deixou de me assustar há tempo.
Confesso que não fiz questão de assistir os desfiles este ano por não concordar com a palhaçada – para não dizer baderna – de alguns grupos que se dizem democráticos.
Toda manifestação é bem-vinda.
Toda manifestação deve ser democrática.
O que podemos perceber claramente é a presença de baderneiros infiltrados nessas manifestações que, com claro objetivo de tirar e desvirtuar a mensagem das ruas.
Para estes, a lei rígida.
Aos que vão pacificamente às manifestações só nos resta parabenizar.
A demonização da esquerda ( e da Rússia e China), nem como a admiração arrogante e doentia pelos Estados Unidos, é apenas um vestígio carcomido da Guerra Fria, não é a toa que os quem mais xingam o PT aqui, são exatamente ex-militares da velha guarda que estavam na ativa ” nos anos dourados” do regime ou durante o período FHC.
Eu não duvidaria que o exército mantenha pessoas aqui e em outros blogs que sejam remuneradas exatamente para fazer policiamento ideologico anti-russo e americanofilo e anti-esquerda, assim como o PT possivelmente faça a mesma coisa, defendendo suas posições governistas. Claro, isso não é ilegal, mas acho moralmente questionavel.
pq tem cara aqui que é sistemático demais, todo dia o cara está aqui seempre com a mesma ladainha.
Transformaram este e outros blogs em campo de batalha ideológico.
São pessoas que pensam que eu e outros aqui somos da caserna deles, e que devemos lhes obedecer mentalmente. Outros pensam que eu devo obedecer ao Partido deles.
Lamento, nenhum direitista americanofilo cuja base intelectual é o History Channel manda em minha cabeça.
Agora, falando de coisas mais úteis, deixo aqui um link como uma sugestão ao blog :
http://en.rian.ru/military_news/20130908/183267227/Russian-Army-Received-over-100-Tanks-in-2013—Defense-Ministry.html
ré ré ré, eu disse que as coisas estavam melhorando.
oops, ali, ao invés de ” nem como”, leia-se ” bem como” ,…
Wagner,
você pode falar em qualquer outro lugar sobre policiamento ideológico mesmo aqui. Todo mundo sabe que a maior parte dos editores são de direita, mas nem todos, e dessa forma esse ponto de vista tende a predominar no conteúdo das postagens e comentários.
Agora bloquear usuários e até mover processos pelo ponto de vista politico-ideológico aqui nunca houve, mas em outros locais… Já teve caso de algumas pessoas serem bloqueadas e terem comentários editados quando a discussão passou para ataques pessoais, sexualidade, religião e outras coisas que você nem imagina!
A presença de militares, militares reformados ou da reserva comentando, seja por pseudônimos ou na cara limpa mesmo, não é pelo ponto de vista politico-ideológico é pela construção da qualidade em torno da temática que ocorre desde 1998. Acredito que se julgas a presença dos atores que aqui comentam/leem/produzem seja pelo viés unicamente politico-ideológico os pageviews seriam bem menos que a metade tendo em vista o status quo da propagação de ideologias politicas, sociais, econômicas e históricas.
Sobre a presença de pessoal da Defesa Cibernética do Exército (ou qualquer uma das instituições de Defesa & Segurança) analisando o que é comentado e por quem, saiba que não se trata unicamente desse espaço, o direito ao acesso da informação ser constitucional, e os ataques realizados contra os computadores pessoais dos editores e alguns comentaristas não vieram do governo e sim de particulares.
Não realizo nenhum ataque contra sua pessoa, apenas exponho alguns fatos.
Wagner disse:
8 de setembro de 2013 às 11:20
Por que demonização feita “pelos outros” se eles apenas estão deixando as próprias máscaras caírem? Por mais que insistam no velho “esquerda = bonzinho X direita = malvadinho” a muito tempo se mostrou uma mentira mas que ainda é a esperança de muitos orfãos do muro de Berlin.
Aliás, foi na redação do Globo que muitos comunistas se esconderam com a proteção de Roberto Marinho, nos governos da ditadura militar não se tem conhecimento de quebra de sigilo bancário sem mandato judicial e nem deportação de pessoas para países que lhes pudessem causar constrangimentos como feito no governo do Noço Guia e da gerentona.
São mais de 10 anos no poder, não há os prometidos progressos na educação, saúde, infraestrutura que tanto prometiam na oposição ao contrário, andamos para trás mas as Bolsas-qualquer coisa lhe asseguram um seguro curral político e qualquer coisa errada é simples, coloquem as culpa “nos outros” …..
erratas: “Berlim” e “mandado judicial”
é a pressa…….
Pode até parecer paranoia, até por que é isso que eles (esquerda) querem que pareça… agora que o Brasil está a caminho do comunismo, não há dúvidas.
Cego é aquele que não quer enxergar…
Wagner
Recordo que quem sabidamente sempre se valeu ( e se vale) de blogueiros pagos foram os partidos de esquerda, pois é neste que militam muitos desocupados e alienados ( que acham Cuba uma maravilha, como os da foto), os mesmos que agora são vistos fazendo baderna, e que foram financiados e fomentados durante anos exatamente pelos partidos de esquerda. Aliás, quem tem de manter gente paga fazendo policiamento ideológico e postando é quem está do lado da mentira, e estes todo mundo com um pouco de inteligencia e bom senso sabe quem são. São os que negam o mensalão; os que invadem dados de caseiros; os que vendem pré sal como uma babilônia; os que escondem invasão do território nacional por bolivianos, so pra dar alguns exemplos.
Não precisamos demonizar a esquerda. Ela se demoniza pelos seus resultados. Onde ela existiu ou existe há atraso, mentira, manipulação e subdesenvolvimento.Os daqui estão até pondo em risco o Real e criando um curral eleitoral de dependentes e miseráveis.
Se estamos aqui sempre é porque gostamos de debater, não porque somos pagos. Aliás, nós “capitalistas malvados de direita” somos “gananciosos” e tambéem trabalhamos para pagar os bolsas esmola e as negociatas escusas do governo com nossos impostos. Não temos tempo de fazer policiamento ideológico.
E como somos, alguns, como eu, ex militares, e ainda temos o espirito de tenacidade, patriotismo, comprometimento, honra e coragem que a verde-oliva nos passou pelos póros, vamos, sim, continuar com a mesma “cantilena” da verdade, toda vez que se descortinarem absurdos, malfeitos, mentiras deste ou de outros governos.
E acredite, ninguem quer obrigar você a obedecer nada nem seguir a quem quer que seja. Se você fosse um dos “ex militares”, saberia que liderança se conquista, não se impõe.
Observe que se há “preconceito” contra as esquerdas há contra os EUA também, e este é muito mais imotivado. Eu reconheço neles uma nação cheia de contradições e erros, mas também uma nação que é de longe a que mais contribuiu e contribui para tudo o que temos hoje em termos de tecnologia e desenvolvimento. Eu sou sim, fã deles. So estamos escrevendo aqui por causa deles.
Tu sabes que sempre leio e respeitei tuas opiniões e continuarei respeitando e lendo elas e teu direito de expô-las aqui, mas te falo como amigo que te considero: foste muito infeliz na tua colocação das 11h20min.
PS: atente aos movimentos dos chineses e verá o que há recôndito neles.
Deus é mais… Vergonha alheia!
Wagner disse:
8 de setembro de 2013 às 11:20
Primeiro: desde quando a Rússia e a China são exemplos de esquerda?
A Rússia virou a casa do capitalismo primitivo, amoral e selvagem (leia-se: máfias).
A China é capitalista até os ossos. O partido comunista só é comunista no nome.
Como abandonaram esta bobajada inventada pelo Marx, passaram anos com um crescimento de dois dígitos por ano.
Tirando estes dois, temos a casta norte-coreana que engana e mata a sua própria população de fome, os fracassados bolivarianos Bolívia, Argentina, Venezuela, etc. e, claro a ditadura dos irmãos Castro, mantida com o petróleo venezuelano e com a exportação de mão-de-obra escrava médica.
A esquerda delirante não vai desistir enquanto não transformar o Brasil num país falido como Cuba ou a Argentina.
Segundo, quem paga soldo para realizar policiamento ideológico é o partido que está no poder. Pagou para a UNE, paga para ONGs, financia muitos órgãos da mídia…
E pior o partidinho convocou a sua militância para invadir a blogosfera e redes sociais, para defender o (des) governo da incompetenta, depois das manifestações de julho.
O que vai ter de esquerdista aparecendo por aqui até as eleições, para defender as idéias esquerdóides e salvar a reeleição da incompetenta (e os próprios empregos), não está no gibi.
Ops…
“…manifestações de junho”…
Em tempo:
Ou a situação econômica melhora, ou na copa vamos ter a reedição do que aconteceu em junho passado, e não vai haver controle de mídia que segure.
Eu nao tinha visto isto, bandeira de Cuba soh pode ser brincadeira (infelizmente nao eh).
Mas os colegas sabem dizer que bandeira vermelha eh aquela mais embaixo? Um obrigado antecipado.
[]s!