Falta papel higiênico na Venezuela
1. (Agências, 15) “A revolução bolivariana importará 50 milhões de rolos de papel higiênico” anunciou o ministro do Comércio da Venezuela. O ministro sustenta que a oposição estimula uma sobre-demanda para provocar desabastecimento. O país sofre uma crônica deficiência de produtos básicos.
2. (Ex-Blog) Humor da oposição fala que não havia papel higiênico para limpar todas as KHdas do chavismo.
FONTE: Ex-Blog do Cesar Maia
Kkkkkk…
E essa então:
“O ministro sustenta que a oposição estimula uma sobre-demanda para provocar desabastecimento”
E como é que uma oposição estimula uma sobre-demanda de papel higiênico? Faz “força”??? 🙂
É brincadeira. Ô paiseco…
Essa a referência que os subdesenvolvimentistas de plantão tem!!!
As desculpas do governo venezuelano são tão rídiculas e esfarrapadas quanto costumam ser as desculpas daqueles que estão no poder no Brasil, e que, aqui botam a culpa em “PIG” e na oposição, como se os escândalos denunciados na imprensa não tivessem levado à quelda de 07 ministros do governo Dilma e como se as falcatruas de lula que continuam a ser denunciadas ainda hoje fossem tudo invenção. O mensalão que o diga. E agora, vão dizer que é o “embargo norte-americano” também o culpado como fazem no caso de culpa para justificar a fala de itens essenciais? Isso é resultado de governos populistas, demagogos e ideologizados, cujo objetivo único é se perpetuarem no poder a qualquer custo. Esta é a linha de pensamento daquele ex presidente ( cujo nome nego-me a pronunciar) e seus asseclas. Vamos torcer para amanhã não sermos nós, pois nosso (des)governo tem andado de braços dados com Venezuela, Cuba e outras ditaduras, veladas ou expressas.
Senhores,
A realidade é um pouco mais dramática.
Se a Venezuela continuar neste “sendero luminoso” do socialismo bolivariano, este papel higiênico vai virar guardanapo.
E é bem capaz da “m…” não dar para todo mundo.
A coisa lá tá pior do que eu imaginava…
E tem gente no Brasil que ainda achao regime socialista uma maravilha. Infelizmente, a população de lá e de cá, não são capazes de enchergar a gravidade da situação e acham que a esquerda é bom para um país. Quando esse regime ja estiver implantado no Brasil, vai ter muuuiiittttaaaaaaaaa gente se arrependendo dos votos que depositaram nas urnas….