Vant PF

Luiz Carlos Azedo

vinheta-clipping-forte1O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi a La Paz para se reunir com o colega boliviano, Carlos Romero. Na pauta, o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas. O governo brasileiro quer permissão para que veículos aéreos não tripulados da PF sobrevoem espaço aéreo boliviano. Para o Brasil, o saldo da política cocaleira do presidente Evo Morales é a epidemia de crack.

FONTE: Correio Braziliense, via resenha do EB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Giordani
Giordani
11 anos atrás

Anotem. O ministro das justiça está com os dias contados…

fabioCrescenti
fabioCrescenti
11 anos atrás

Poggio, além do que vc disse, eu gostaria que este “1” voasse armado…..

Vader
11 anos atrás

Ahhhh, então agora caiu a ficha?

Governinho mequetrefe…

Observador
Observador
11 anos atrás

Caiu a ficha nada.

Eles sempre souberam. Foram bem avisados.

O problema é que o Itamaraty e outros órgãos de política externa brasileiros estão infestados de gente que acredita nas bobagens do MAG & Cia.

Este pessoal é contra qualquer ato que melindre os
“nuestros hermanos del AMERICA del Sur”, e por isto temos que engolir calados tudo que o índio cocaleiro nos faz (legalização dos carros roubados do Brasil, desapro-priação das instalações da Petrobrás, aumento unilateral do preço do gás, etc., etc. e etc.).

Sem falar dos brasileiros do lado de lá da fronteira, que foram para lá transformar aquele chão inútil em terra produtiva, e agora estão ameaçados de expulsão pelos grileiros bolivianos.

Estes brasileiros – como aliás, qualquer brasileiro no exterior – estão abandonados à própria sorte, sempre que estiverem contrariando o interesse de locais. Sim, porque nossos ilustres representantes preferem auxiliar os “descamisados” do lado de lá da fronteira do que cumprir suas obrigações, defendendo os empresários e fazendeiros que foram trabalhar lá.