Imagens: Mísseis Patriot rumo à Turquia
Em dezembro passado o governo alemão aprovou o envio de mísseis Patriot e um contingente de 400 militares para a Turquia. As imagens abaixo mostram os lançadores embarcando em um navio de transporte dinamarquês.
FONTE: Militaryphotos.net
VEJA TAMBÉM:
- Berlim enviará 400 soldados para a fronteira entre Turquia e Síria
- Hillary acredita em acordo da OTAN para instalar mísseis na Turquia
- Pronunciamento do secretário geral da OTAN sobre mísseis Patriot na Turquia
A otan é o tipo de integração militar que a américa latina deveria imitar. Deveriamos ter soluções internas para todos os problemas daqui, começando pelas FARC. O problema é tirar da cabeça do latino americano o pensamento colonizado de auto depreciação. Nesse ponto até a União africana está a frente da unasul.
No dia que existir alguma coisa parecida com a OTAN neste continente esquerdopata, vai ter uma coalisão de forças “progressistas” do Brasil, Argentina e Venezuela para entrar em guerra com a Colômbia para entregar o poder daquele país às FARC…e tão logo consigam isso, farão uma coalisão para destituir o governo de direita do Chile!
Otan da América do Sul? Seria certamente uma das alianças mais fracas e débeis da história conteporanea.
Infelizmente, sou obrigado a concordar com vc Fabio Mayer.
Com os atuais governos esquerdistas sul-americanos, querendo conquistar o Mundo!!! rs
Imaginem o Cérebro (Chavez) e o molusco (Pink), juntos o que não fariam em seus devaneios!!! … o CAOS estaria instalado na América do Sul.
Digo infelizmente, pelo fato de se não tivéssemos governos tão imaturos em suas ideologias, já não teríamos as FARCs, nem outros movimentos subversivos (MST, entre outros), atuando na região da América do Sul, bem como, a futura soberânia do continente como um todo, estaria protegida do resto do Mundo por conta da futura escassez de recursos naturais para o planeta, o que muito provavelmente levará a conflitos no TOAS no futuro.
Os russos se mexem e a Otan contra-posiciona…