Projeto de lei do Senado revoga resultado do referendo, proíbe a venda de armas
Em 2011 o senador Cristovam Buarque protocolou no Senado o PLS 176 que revoga o resultado do referendo de 2005, anulando os votos de quase 60 milhões de brasileiros que disseram não ao fim da venda legal de armas e munições, imediatamente o Movimento Viva Brasil se posicionou contra tal absurdo.
Assim que o PLS 176/11 foi colocado em votação popular no Votenaweb, se tornou um dos mais votados e comentador, com 88% dos votantes contra o desarmamento. Ainda é possível votar e comentar no link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/3132.
Essa semana esse PLS ganha mais um capítulo ao seguir para a Subcomissão Permanente de Segurança Pública do Senado onde foi indicado o Senador Eduardo Braga para sua relatoria. Cabe agora ao senador Eduardo Braga dizer se esse absurdo e antidemocrático projeto deve ser rejeitado ou aprovado.
Além de proibir a venda legal de armas e munições ao arrepio do resultado inconteste do referendo, ele vai mais longe e arranca do Exército Brasileiro a responsabilidade, controle e fiscalização sobre os Atiradores Esportivos, passando estes atributos diretamente para o Ministério da Justiça. Todos sabemos o que isso significa: o fim do Tiro Esportivo no Brasil.
Não podemos aceitar tamanho golpe na democracia brasileira e nos direitos individuais já tão desrespeitados no Brasil. Acreditem! Ninguém, absolutamente ninguém, está a salvo dos falsos democratas que usam os instrumentos democráticos contra a própria democracia.
Não importa como você tenha votado no referendo, pois todos precisam entender que, ou se respeita a democracia ou caminhamos para uma ditadura. Hoje é o voto em um referendo, amanhã será a votação para presidente da república!
Enviem seus protestos e pedidos de REJEIÇÃO, de forma educada porém firme e inequívoca, ao PLS 176/11 para os e-mails eduardo.braga@senador.gov.br e cristovam@senador.gov.br
Também é possível a manifestação diretamente no Facebook dos senadores:
http://www.facebook.com/Cristovam.Buarque
http://www.facebook.com/pages/Senador-Eduardo-Braga/141762029265299
FONTE: Movimento Viva Brasil
Nossa, que surpresa…
Nossa esquerda festiva mostra sua verdadeira cara mais uma vez.
E como sempre, demonstra que não acredita em democracia e que considera o povo idiota demais para decidir seu próprio destino.
Eu penso que esses políticos não têm vergonha na cara, caráter, simancol e nem mãe…
Safados…
A que ponto chega a ideologia nessa gente. Vivem num Universo paralelo, num mundo de fantasias aonde o mal é a Cuca e o bem está ao lado da Narizinho…
Eu não sei o que é mais revoltante, se esses “cruzados” na sua eterna luta pelo aparelhamento do Estado ou a complacência do povo…
Mas tudo isso já era previsto. Perdeu no voto, faz outra votação, uma lei, uma portaria e enfia no c@#$@$ do povo que aceita sorrindo.
Esperar o que de marxista.
É algo bastante sério e preocupante, um senador da República, se achar no direito de suprimir a justa manifestação de quase 60 milhões de eleitores.
Essa é a democracia dos vermelhos….
Cambada de imorais!
Essa politica da ignorancia na verdade vem dos berços da historia do Brasil. É facil culpar o molusco e a petralhada, dificil é lembrar que o Brasil é o pais do pão e o jogo, ame-o ou deixe-o.
A esquerda apenas melhorou e expandiu esse ótimo trabalho da direita nordestina, patriotica, coronealista, em manter sua gente completamente ignorante…como escravos; uma verdadeira fonte inesgotavel de votos e agora, melhor que antes, uma base pobre, sem educação mas consumista.
Alguns se revoltaram com as palavras do molusco, “que o povo não liga pra Mensalão e sim pra derrota do Palmeiras”, mas isso nada mais é do que a verdade e crua. O povo é ignorante e como diz o ditado, “ignorance is bliss…!”
Enquanto a escola publica não voltar a ser melhor que a privada e, ao inves de uma igreja a cada esquina, uma escola a cada esquina, o povo vai continuar representando essa merda que chamamos de “democracia brasileira”, onde somos obrigados a votar, a servir e o pior de tudo, a pagar, e muito, de preferencia por debaixo do pano, pois tudo aí no Brasil é feito para nao funcionar.
Essa não é a democracia dos vermelhos; essa é a democracia dos escravos.
Só que um dia seguindo essa politica esquizofrenica, a Senzala explode e a Casa Grande cai, pois como disse o Dr. Elisaldo Carlini em entrevista ao também Dr. Drauzio Varella:
“No livro “Casa Grande e Senzala”, que comenta a formação socioeconômica do nordeste, o autor Gilberto Freire relata que os donos de engenho davam bastante maconha para os escravos porque sob sua ação, a senzala ficava em paz. Isso não vai contra o que sabemos hoje sobre maconha e violência: aparentemente a relação, se houver, é negativa, isto é, as pessoas não se tornam mais agressivas do que naturalmente são.”
Eu não acredito que este movimento contra armas seja originário da esquerda.
A esquerda sabe muito bem que revolver ou pistola automática na mão de algumas pessoas não vai resolver nada.
Isto é mais coisa dos deslumbrados de direitos humanos e discípulos de Gandhi.
Bacchi
Senhores,
O negócio não é reclamar aqui.
O negócio é ENTUPIR a caixa de e-mails destes dois senadores de mensagens mostrando a indignação com o assunto. Destes dois e dos outros senadores.
E pior que este petulante do Cristovan Buarque é bem capaz de querer sair candidato à presidência de novo. Já pensou se ganha?
Brrr… que medo…