Talibãs anunciam plano para matar o príncipe Harry
Os talibãs estão decididos a matar o príncipe Harry da Inglaterra, que está no Afeganistão em sua segunda missão militar, afirmou à AFP um porta-voz dos insurgentes.
“Faremos todo o possível para matar o príncipe Harry e os outros membros das forças britânicas baseadas em Helmand”, província do sul do Afeganistão, considerada um dos redutos dos talibãs, afirmou à AFP Zabihula Mujahid. “Não queremos capturá-lo, e sim matá-lo”, completou o porta-voz talibã em uma entrevista por telefone.
Os talibãs iniciaram um “plano muito importante” para atacar o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão do trono britânico. O príncipe Harry, conhecido como “capitão Wales”, chegou na semana passada à província de Helmand para iniciar uma missão temporária como piloto de helicóptero de combate Apache, informou o ministério da Defesa britânico.
A missão, com duração prevista de quatro meses, é a segunda no país do príncipe Harry. A viagem anterior, iniciada em dezembro de 2007, foi mantida em sigilo até que a imprensa estrangeira a revelou, o que determinou, por motivos de segurança, repatriação imediata do príncipe após 10 semanas, em março de 2008.
FONTE/FOTO: AFP/AP
Sim né…ainda mais esse aí, que tem uma estrela no fiofó…
Só falta um reality show, dia-a-dia do príncipe estrelado…
O menino de sangue real cansou de brincar de ser soldadinho e realizar SAR. Então ele pediu pra Vovó um brinquedinho novo: Ganhou um Longbow.
O piloto SAR é o outro, o casado. Este é o gandaieiro que se deixou fotografar mal-trajado (leia-se: destrajado).
O “turno de serviço” começou, de fato, alguns dias depois que a Vovó descobriu. Essa Vovó eu não quero. não!
Minha gente, o que é piloto de SAR é o Príncipe William de Gales, o herdeiro do trono britânico, 2o na linha de sucessão após seu pai Charles (Príncipe de Gales), e futuro Rei da Inglaterra.
O Príncipe Harry é aquele mesmo que se deixou fotografar fantasiado de nazista numa festa. Esse aí só apronta, e fez bem a Rainha e mandá-lo ver o que é bom para a tosse um pouco. Se o reino cai na mão desse aí é bem capaz dele proclamar a república.
De qualquer maneira, quisera que nossos filhos de “otoridades” fossem forçados a ir para a guerra. Aliás, nem precisava isso, bastava serem obrigados a fazer o Serviço Militar.
Oh Vader! Não faz isso!!!
Comecei a rir sozinho, imaginando o “prayboy” ( vide índice de alfabetização nacional) chegando no quartel e dizendo pro sargento: “CÊ sabe com quem tá falando???”.
Deviam abrir os portões para a gente assistir.