Conheça a Websérie ‘Heróis’ – O Brasil na Segunda Guerra!

2

Estreou na última semana em São João del Rey a primeira websérie brasileira sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga da  Força Expedicionária Brasileira (FEB) na sua mais sangreta batalha, a de Montese.

A produção é 100% mineira, que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011).

Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de reportagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você que gosta de séries de guerra não pode perder! Os dois primeiros capítulos já estão disponíveis na rede pelo site oficial e o terceiro capítulo sai no dia 02 de agosto!

Site Oficialhttp://www.heroisdafeb.com.br/
Blog Oficialhttp://heroisofilme.blogspot.com/

FONTE: Jovem Nerd News / COLABOROU: Bruno Correia

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
vassilizaitsev
vassilizaitsev
13 anos atrás

Gostei…………

Pelas cenas do ep. 01, mostra que esta microssérie é muito boa. Melhor ainda por ser nacional.

Uma coisa interessante:

O fato de estas primeiras cenas mostrarem alguns de nossos soldados literalmente levando um sacode e tendo de dar no pé nos mostra que nossos pracinhas nunca foram os “ultra-mega-super” soldados que alguns insistem em espalhar na net. Pelo contrário, eram soldados como qq outro, todos destemidos, mas que tb sentiam medo, que sentiam dores, que podiam ser alvejados e mortos, que queriam voltar para casa vivos, pois tinham deixado família aqui. E essa família os queriam sãos e salvos, e não uma bandeira e uma medalha.

Da mesma forma como foi para norteamericanos, alemães, italianos, ingleses, japoneses, e todos os soldados que combateram na II GM.

Pretendo assistir todos os episódios.

Abraços.

rsbacchi
rsbacchi
13 anos atrás

Meu caro sniper, você não comenta uma coisa muito importante: os soldados brasileiros começaram como
novatos, combatendo contra soldados que já tinham 3 anos de guerra!

Isto faz uma grande, enorme diferença!

Bacchi