0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MA
MA
14 anos atrás

LCAC FTW

João Gabriel
João Gabriel
14 anos atrás

Interessante o uso desses hovercrafts,bem que poderiam ter maior utilização nos Marines,com versões “gunship” ,outras menores para 19/25 homens pra assalto e apoio,é um veículo perfeito pra ações e tropas anfíbias,uma pena que apesar dos nossos FNs estarem um pouco mais a frente em termos de equipamento(não em quantidade,mas em tecnologia) que o EB nem passa pela cabeça dos almirantes aqui adquirirem ou desenvolverem veículos do tipo….

Seria interessante uma matéria sobre hovercrafts militares e seus empregos fica aí a sugestão aos editores…

Abraços!!

Bruno Rocha
Bruno Rocha
14 anos atrás

Ainda prefiro os Ekranoplanos.

MA
MA
14 anos atrás

Acho que são classes diferentes Bruno. Os Hovercrafts são transportes anfíbios de grande capacidade para todo terreno, os ekranoplanos seriam navios de desembarque de grande capacidade e altissíma velocidade.

Eu também sou fã dos Hovercrafts e mais ainda dos Ekranoplanos 🙂

Vitor
Vitor
14 anos atrás

Olha o tamanho desse hoovercraft. Nao eh brincadeira nao. Sobre a versao GUNSHIP. Eu nao sei se seria interessante devido ao recuo dos tiros. Se o hoovercraft nao tem contatos com o solo (sem atrito) e move-se atraves daqueles grandes ventiladores, um tiro de grande calibre pode provocar desestabilizacao.
Terceira Lei de Newton
“Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário”.

marco Antonio Lins
14 anos atrás

Apenas uma pergunta,de ordem tecnica. O hovercrafts
poderiam se usado na amazonia, teriam dificuldades
inerente aos rios?

Agradeço

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin
14 anos atrás

Os troncos e pedras rasgariam as “saias” do hover, além dessa bagaça ter um custo de operação que não é pro nosso bico.