Exército faz nova operação contra guerrilha paraguaia
A 2ª Companhia de Fronteira do Exército, policiais Militares e Civis, Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Polícia Militar Ambiental realizam esta semana em Porto Murtinho a “Operação Atalaia”.
Esta é a segunda vez este mês que os militares fazem exercícios como esse no município, para patrulhar a região de fronteira e inibir o furto de gado e possíveis ações de grupos guerrilheiros do país vizinho, o Paraguai.
O patrulhamento se fez necessário também depois que moradores da região sul de Porto Murtinho relataram terem se deparado no local com possíveis integrantes do grupo guerrilheiro Exército do Povo Paraguaio, o EPP.
Além de orientar os moradores da região para observarem e contactar a Polícia caso notem algo diferente, a intenção dos Policiais Militares é ocupar a extensa área do município que faz divisa com o Paraguai e que é formada pela bacia pantaneira.
O resultado da “Operação Atalaia”, que começou na segunda-feira, será divulgado na próxima sexta.
FONTE: Campo Grande News, via CCOMCEx
Pois é. Bastou eleger o padreco-pedófilo esquerdoba e essa galera colocou as manguinhas para fora.
Tudo bem Antonio M?
Acho que não, eles virão que o Brasil não é mais o mesmo e, como os outros(Bolivia, Equador,Etc), resolverão tirar uma casquinha.
É logico que, se não tomar nehuma atitude agora a coisa realmente ira ficar feia.
Sds