Queda de helicóptero no Pantanal mata quatro militares do Exército

1

CAMPO GRANDE – Um helicóptero do Batalhão de Aviação do Exército em Campo Grande (BavEx) caiu na noite desta quinta-feira durante operação na região do Baixo Pantanal, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Quatro militares morreram no acidente.

Os militares estavam participando da Operação Caburé, iniciada na segunda-feira no Pantanal. Os quatro militares são do Destacamento do 3º Batalhão de Aviação do Exército de Campo Grande e da Companhia de Comando do CMO.

O acidente ocorreu por volta de 21h50m. Esquipes do Exército em Campo Grande e da aviação do Exército de Taubaté, em São Paulo, se deslocaram para a área para resgate dos corpos.

FONTE: TV Morena

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcel
Marcel
14 anos atrás

Bom Dia,
Em 2010, onde os estrategistas militares, ja nao conseguem mais desenvolver suas taticas de ataque, defesa e reconhecimento, sem o uso da arma aerea, é inadmissivel que se perca força humana e material.
A aviaçao Brasileira,o qual encontra-se à miseros 40 anos atras da aviaçao mundial, evoluiu a um patamar razoavel e admissivel para operaçoes seguras. O exercito brasileiro, “velho novo” em operaçoes aereas, nao pode deixar e aceitar os recursos impostos pelo governo, onde é nitido e notorio a falta de investimento para treinamento de seus aviadores( TEMA EM QUESTAO ). Devem ser investidos, fraçoes imensuraveis em treinamento, utilizando-se simuladores. O pessoal de SAFETY da Aviaçao do Exercito Brasileiro, deve reforçar suas necessidades e realidades, pois perderemos mais vidas e mais materias.
Desejo a todos sucesso entre seus pares e diante da Naçao.
Abraços,
Marcel.