Ahmadinejad chama ataque de 11 de setembro de ‘grande invenção’

61

vinheta-clipping-forteTEERÃ – O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, chamou neste sábado os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos de “grande invenção”, que foi usada para justificar a guerra dos EUA contra o terrorismo, informou a agência oficial IRNA.

Ahmadinejad, que costuma atacar o Ocidente e Israel, fez o comentário em reunião com o pessoal do Ministério da Inteligência.

Ele descreveu a destruição das torres gêmeas em Nova York em 11 de setembro de 2001 como um “complicado cenário e ato de inteligência”, reportou a IRNA.

“O incidente de 11 de setembro foi uma grande invenção como pretexto para a campanha contra o terrorismo e um prelúdio para uma invasão de teste contra o Afeganistão”, disse Ahmadinejad, conforme a agência.

Cerca de 3 mil pessoas morreram nos ataques com aviões sequestrados em Nova York e Washington, que foram realizadas por membros da Al Qaeda.

Em janeiro, Ahmadinejad classificou os ataques de 11 de setembro de “suspeitos” e acusou o Ocidente de querer dominar o Oriente Médio.

FONTE: Reuters (Reportagem de Ramin Mostafavi e Hashem Kalantari)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

61 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
fullcrum
fullcrum
14 anos atrás

Num entendi, quer dizer que eu passei o dia inteiro assistindo a um filme de terror achando ser verdade, vou processar as redes de tv!!!!

Francoorp
Francoorp
14 anos atrás

Pode ter sido ele mesmo, o Irã, a ter encontrado e recrutado os pilotos, e ainda ter feito todo o planejamento, manutenção dos kamikazes, documentos, transportes, coberturas falsas nos USA, alojamentos, comida, quem encontrar , etc…

Mas acho dificil também que tenha sido a Al Qaeda, pois na minha forma distorcida de ver a realidade, eles não teriam cacife para montar e executar uma operação deste tipo, foi organizada e bem executada demais esta missão militar de 11/09!!!

Mas eu sou aquele que é sempre do contra né!!

@MauroVS
14 anos atrás

No World Trade Center havia empresas por volta de 90 países incluindo brasilieras como BANESPA, Banco do Brasil, no entanto, desprezando vidas de diferentes países, como sempre os terroristas, consireraram somente como icone do “imperialismo”.

Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Falar o que prum animal destes? Vala, pro vagabundo…

Tem nada não, Tio Jacó está se preparando… 🙂

Tito
Tito
14 anos atrás

Pra quem fala o que esse idiota fala do holocausto isso não é nada, o duro é o Mula se aproximando dessa gente.

Sds.

PC
PC
14 anos atrás

Acho que ele deve ser parente do Chaves…
Pelo menos é acometido do mesmo tipo de loucura congênita. Parece ser coisa de família …
Sds

MA
MA
14 anos atrás

Tudo pra esse cara é mentira… Holocausto, Israel, 11 de Setembro. Parece aqueles conspiracionistas.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Pessoal.
Vocês estão muito enganados com o “presidente” do Irã. Ele está à serviço dos EUA e esta pregação contra o Ocidente é apenas para dar pretexto para um ataque/invasão àquele país.

Rodrigo Cesarini
Rodrigo Cesarini
14 anos atrás

Mais um que deve estar fumando um narguile estragado, o mesmo tipo que o Khadafi e o Chavez ja tomavam.

angelo
angelo
14 anos atrás

Infelizmente foi transformado em nosso aliado. Se não concordamos com a política externa americana, e não devemos ser subservientes logicamente, também não é necessário o alinhamento a tipos como este e outros que infelizmente andamos ultimamente.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Rodrigo Cesarini

Já que você citou o Kadafi, na Líbia todos os assalariados, nativos ou estrangeiros, tem um desconto em folha de 3% para financiar a Jihad, a guerra santa, que visa implantar o islamismo no mundo todo.
Aliás, semana passada o mesmo Kadafi pediu uma Jihad contra a Suíça, porque seus cidadãos, em plsbiscito, decidiram pela proibição de que fossem construídos minaretes naquele país.
Foi também o Kadafi quem disse que esta dominação se dará sem armas, apenas com as migraçôes, fenômeno que já se observa na Europa.

Abraços

Minus1
Minus1
14 anos atrás

O Presidente iraniano sabe que foi um ataque de falsa bandeira.

{http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa}

Minus1
Minus1
14 anos atrás

Felipe Cps em 06 mar, 2010 às 14:58

Discordo de tio jaco sabe que nao pode ir lá.

Rodrigo Cesarini
Rodrigo Cesarini
14 anos atrás

Mas o tio Samuel pode

Challenger
Challenger
14 anos atrás

E tem gente que ainda da ouvidos pra esse Idiota Maluco!

Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Paulo em 06 mar, 2010 às 16:30

“Vocês estão muito enganados com o “presidente” do Irã. Ele está à serviço dos EUA e esta pregação contra o Ocidente é apenas para dar pretexto para um ataque/invasão àquele país.”

AHUAHUAHUAHUA, É A “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”…

Esse blog, com comentários abertos, está se tornando cada dia mais surreal, rsrsrs… chega a ser hilário… 🙂

Sds.

PS RODRIGO CESARINI: Ia dizer precisamente isso, rsrsrsrs… Mas honestamente acho que Tio Jacó ainda tem umas cartinhas guardadas por debaixo do kipá… 🙂

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Felipe Cps

Eu apenas estava sendo irônico.

Abraços

Bader
Bader
14 anos atrás

O Felipe ta certo só se esqueceu que junto com o tio Jacó e o Tio Samuel vai o TIO SÂ.
Quem sabe ele acredite quando as bombas começarem a cair no quintal do seu governo…

evandro
evandro
14 anos atrás

Esse animal Mahmoud Ahmadinejad é o tipo de pessoa que o Presidente Lula anda apoiano. Ainda bem que outubro esta chegando e aí eu vou tomar minha decisão politica.

Patriota
Patriota
14 anos atrás

O presidente do Irã é um louco ! acredito que este cara sofre serios distúrbios psiquiátricos

Belisário
Belisário
14 anos atrás

Vcs parecem crianças…há realmente algo de estranho nos atentados??? Bush nem ligou pra eles, só queria tomar o Iraque!(e o petróleo) Não podemos ser contra Ahmadinejad, sonhamos a mesma coisa:aprofundar a tecnologia atomica e, se for o caso, fabricar as armas necessárias a nossa defesa. Mais um detalhe: Parem de defender Israel, eles fazem com os palestinos a mesma coisa q fizeram com eles…e ninguem reclama nesse blogue. Agoram é só falar q é terrorista e pronto: pode torturar, matar, estuprar etc.

quatzy
quatzy
14 anos atrás

Sobre 11 de sembro, tem muita perguntar sem resposta. Mahmoud Ahmadinejad , pode ser louco, ams burro ele não é.

Temos de parar de ser babao ovo dos americanos e analizar as coisas com mais atenção.

Muitos Brasileiros tão aodiando Iran sem motivos qualquer. Só pq os Americanos querem que todo mundo odeia Iran e alguns brasileiros tão indo nessa onda.

Não podemos esquecer que os amricanos estão no Iraque no Afeganistão apenas pra defender seus interesses : Petróleo. Eles não estão nem ai pra a população desses país.

Já estão criando encrenca pra invadir Venezuela. Daqui a pouco vão dizer que Chaves ta fabricando boma atomica.

Jacubão
14 anos atrás

Na minha opinião, esse cara fumou 100 pedras de crack.

Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Jacubão: na minha opinião não foi o único, vide alguns dos comentários supra, rsrsrs… 🙂

Tadeu
Tadeu
14 anos atrás

por *Paul Craig Roberts

(* United States Assistant Secretary of the Treasury for Economic Policy in the Reagan Administration earning fame as a co-founder of Reaganomics .)

“Como é que três arranha-céus do World Trade Center se desintegram subitamente em poeira fina? Como é que sólidas vigas de aço em três arranha-céus cedem subitamente em consequência de incêndios de curta duração, isolados e de baixa temperatura? “Mil arquitectos e engenheiros querem saber, e apelam ao Congresso que promova uma nova investigação sobre a destruição das Torres Gémeas e do Edifício 7″, noticia o Washington Times.”

O Washington Times é um jornal que encara com bons olhos as guerras de Bush/Cheney/Obama/ neoconservadores no Médio Oriente e defende que se obrigue os terroristas a pagar pelo 11/Setembro.

Más em 24 de Fevereiro de 2010, a notícia mais apreciada no sítio web do jornal durante os últimos três dias era a reportagem “Explosive News” , do “Inside the Beltway”, sobre as 31 conferências de imprensa em cidades dos EUA e no estrangeiro realizadas a 19 de Fevereiro pelos Arquitectos e Engenheiros para a Verdade do 11/Setembro, uma organização de profissionais que já tem 1 000 membros.

E a reportagem do jornal tratou a conferência de imprensa muito a sério.

O jornal noticia que os arquitectos e engenheiros chegaram à conclusão de que a Federal Emergency Management Agency (FEMA) e o National Institute of Standards and Technology (NIST) forneceram “relatos insuficientes, contraditórios e fraudulentos das circunstâncias da destruição das torres” e “exigem uma investigação de um grande júri aos funcionários do NIST”.

O jornal relata que Richard Gage, o porta-voz dos arquitectos e engenheiros disse: “Deverão ser notificados funcionários do governo de que a ‘Conivência com a Traição’, Código 18 (Sec. 2382) dos EUA é um grave crime federal, que exige a acção dos que possuem indícios de traição. As implicações são enormes e podem ter um impacto profundo no próximo julgamento de Khalid Sheik Mohammed”.

Agora há uma outra organização, os Bombeiros pela Verdade do 11/Setembro. Na principal conferência de imprensa em São Francisco, Eric Lawyer, o líder desta organização, anunciou o apoio dos bombeiros às exigências dos arquitectos e engenheiros. Denunciou que não houve qualquer investigação forense aos incêndios que supostamente destruíram os três edifícios e que esta omissão constitui um crime.

Não foram seguidos os procedimentos obrigatórios e, em vez de ser preservada e investigada, a cena do crime foi destruída. Também denunciou que há mais de cem testemunhas de primeira-mão que ouviram e sentiram explosões e há provas de explosões através da rádio, de gravações de som e de vídeos.

Se o facto de exprimir dúvidas ou reservas quanto à versão oficial do Relatório da Comissão do 11/Setembro torna uma pessoa num idiota da teoria da conspiração, então também temos que incluir o co-presidente da Comissão do 11/Setembro e o conselheiro legal da Comissão, que escreveram livros em que declaram abertamente que foram enganados por funcionários do governo quando dirigiam a investigação, ou, melhor, quando presidiam à investigação dirigida pelo director executivo Philip Zelikow, membro da equipa de transição do Presidente George W. Bush e do Foreign Intelligence Advisory Board e um co-autor com a secretária de Estado de Bush, Condi “Mushroom Cloud” Rice.

Também na conferência de imprensa, o físico Steven Jones apresentou provas da existência de nano-termite em resíduos dos edifícios do WTC encontrada por um painel internacional de cientistas, chefiado pelo Professor Niels Harrit, da Universidade de Copenhaga. A nano-termite é um explosivo/pirotécnico de alta tecnologia capaz de derreter instantaneamente vigas mestras de aço.

Antes de gritarmos “teoria da conspiração”, temos que ter presente que os arquitectos, engenheiros, bombeiros e cientistas não apresentam qualquer teoria. Apresentam provas que contestam a teoria oficial. Estas provas não vão desaparecer.

Mais de metade da população dos EUA continua a acreditar na história fantástica que o governo lhes contou sobre o 11/Setembro, uma conspiração muçulmana que ludibriou todo o mundo ocidental.

Mais ainda, esses americanos não se preocupam com a quantidade de vezes que o governo altera a sua versão. Por exemplo, os americanos ouviram falar pela primeira vez de Osama bin Laden porque o regime Bush lhe atribuiu os ataques do 11/Setembro. Ano após ano foram apresentados vídeos ao público crédulo americano com declarações de bin Laden. Os especialistas consideraram que esses vídeos eram falsificações, mas os americanos mantiveram-se crédulos. Depois, subitamente no ano passado, surgiu um novo “cérebro” do 11/Setembro que ocupou o lugar de bin Laden, o preso Khalid Sheik Mohammed, o detido que foi mergulhado em água 183 vezes até confessar ter sido o cérebro dos ataques do 11/Setembro.

Qualquer pessoa que foi mergulhada em água 183 vezes confessa o que quer que seja. A auto-incriminação de Sheik Mohammed consiste hoje na única prova que o governo americano tem de que foram terroristas muçulmanos que provocaram o 11/Setembro.

O governo americano tem respondido às provas, que têm sido apresentadas contra a sua extraordinária teoria da conspiração do 11/Setembro, redefinindo a guerra contra o terrorismo de inimigos externos para inimigos internos. Janet Napolitano, secretária da Segurança Nacional, disse a 21 de Fevereiro que actualmente os extremistas americanos são motivo de preocupação tão grande como os terroristas internacionais. Os extremistas, claro, são pessoas que interferem na agenda do governo, como os 1 000 Arquitectos e Engenheiros pela Verdade do 11/Setembro. Este grupo era de 100, agora já são 1 000. E se vierem a ser 10 000?

Cass Sunstein, um funcionário do regime Obama, tem uma solução para os cépticos do 11/Setembro: Infiltrar-se dentro deles e levá-los a fazerem declarações e acções que possam ser usadas para os desacreditar ou para os prender. Mas livrar-se deles a todo o custo.

Porquê utilizar estas medidas extremas contra supostos idiotas se eles apenas provocam divertimento e risota? Estará o governo preocupado que eles farejem alguma coisa?

Em vez disso, porque é que o governo americano não confronta pura e simplesmente as provas que são apresentadas e as contesta?

Se os arquitectos, engenheiros, bombeiros e cientistas são uns idiotas chapados, seria fácil analisar as suas provas e refutá-las. Porque é que é necessário infiltrar-se neles com agentes secretos e armar-lhes ratoeiras?

Os americanos que pensam que o “seu governo” é uma espécie de operação moralmente pura, deviam familiarizar-se com a Operação Northwoods. A Operação Northwoods foi uma conspiração organizada pelos chefes de estado-maior conjuntos para que a CIA efectuasse actos de terrorismo em cidades americanas e fabricasse provas culpando Castro a fim de os EUA poderem conquistar o apoio interno e internacional para a mudança de regime em Cuba. O plano secreto foi vetado pelo presidente John F. Kennedy e foi revelado pelo John F. Kennedy Assassination Records Review Board. Está disponível online no National Security Archive. Há inúmeros relatos disponíveis online, incluindo na Wikipedia. O livro de James Bamford, Body of Secrets , também fala resumidamente na conspiração.

“A Operação Northwoods, que teve a aprovação por escrito do presidente [Gen. Lemnitzer] e de todos os membros dos chefes de estado-maior, propunha que fossem alvejadas pessoas inocentes nas ruas americanas; que fossem afundados no alto mar barcos que transportassem refugiados fugidos de Cuba; que fosse desencadeada uma onda de terrorismo violento em Washington, DC, Miami, e noutros sítios. Seriam acusadas pessoas por explosões bombistas que não tinham feito, seriam pirateados aviões. Através de provas fabricadas, tudo isso seria atribuído a Castro, dando a Lemnitzer e à sua pandilha a justificação e o apoio público e internacional de que precisavam para desencadear a sua guerra”.

Antes do 11/Setembro os neoconservadores americanos foram explícitos quanto afirmaram que as guerras de agressão que pretendiam desencadear no Médio Oriente exigiam “um novo Pearl Harbour”.

Para seu próprio bem e para o bem de todo o mundo, é preciso que os americanos prestem atenção ao número cada vez maior de especialistas que lhes estão a dizer que o relato do governo sobre o 11/Setembro não condiz com as suas próprias investigações.

Tadeu
Tadeu
14 anos atrás

Citando um comentário:

cid elias (19/05/2008 – 15:36)

Descaramento sem limites…

Nada melhor que lembrar o fato de que até hoje NÃO foram encontradas as caixas-pretas dos aviões usados no 11 de setembro. Das supostas OITO caixas-pretas, apenas uma foi encontrada, e, segundo o governo terrorista, “nada havia de interessante…”, póde uma coisa destas??? Em compensação, os caras conseguiram achar nos escombros das torres, o PASSAPORTE de um dos “muçulmanos” participantes do atentado. O mais patético disso tudo é que o passaporte estava intacto! Não é muita caradura desses americanos? Meia dúzia de folhinhas de papel resistiram ao fogo, às explosões e ao desabamento, PORÉM, as caixas consideradas INDESTRUTÍVEIS pelos fabricantes, NÃO resistiram, desintegraram, viraram vapor…Diga-se de passagem, o responsável técnico da empresa que as confeccionou, afirmou ter sido a primeira e única vez na história da aviação, que caixas-pretas não foram encontradas. No caso do avião que caiu na Pensilvânia, nada justifica o “sumiço” das caixas. Concluindo, querem que acreditemos que os agentes do fbi foram capazes de recuperar passaportes e notebooks intactos, mesmo após bombardeios, explosões, etc, MAS foram incapazes de recuperar as SETE caixas-pretas? Péraí!Péraí!Péraí! Tão pensandoquê?! Tão pensandoquê?!

Tadeu
Tadeu
14 anos atrás

O ex-presidente da República Italiana, Francesco Cossiga (será ele um idiota chapado?) falando sobre o 11/09:
______
Le quotidien italien de grande réputation Corriere Della Sera publie dans sa version en ligne sur Internet du 30 novembre (2008) la prise de position de l’ancien chef d’Etat italien Francesco Cossiga
_____________
O REI ESTÁ NÚ
_____________

O ex-presidente da República Italiana, Francesco Cossiga, tem a reputação de falar abertamente. Em uma lacônica declaração, Cossiga declarou que “o rei está nu”. Segundo Cossiga, como sabem todos os dirigentes ocidentais – embora nenhum o tenha dito -, foram os serviços de inteligência norte-americanos e israelenses que perpetraram os atentados de 11 de setembro de 2001.O prestigioso diário italiano Corriere Della Sera publica na sua edição eletrônica de 30 de novembro a posição assumida pelo ex chefe de Estado italiano Francesco Cossiga, que afirma que todos os serviços secretos do mundo sabem que os “ataques” de 11 de setembro de 2001 contras as Torres Gêmeas do WTC, em Nova Iorque, foram orquestrados pelos serviços secretos norte-americanos e do Oriente Médio.Presidente do Senado italiano desde 1983 até sua eleição como Presidente da República, Cossiga foi considerado um homem honesto e incorruptível durante todo o período de seus mandatos, até 1992, o que lhe valeu o respeito geral, inclusive de seus adversários políticos. Cossiga comenta agora a maior mentira da história que se contou à população mundial. Segundo o artigo do Corriere Della Sera: “Nos fizeram crer que Bin Laden havia confessado (ser o autor) do ataque de 11 de setembro de 2001 contra as torres de Nova Iorque – quando em realidade os serviços secretos norte-americanos e europeus sabem perfeitamente que aquele desastroso ataque foi planejado e executado pela CIA e o Mossad, para acusar de terrorismo aos paises árabes e assim poder atacar o Iraque e Afeganistão”. Já em 2001, o ex-presidente Cossiga havia posto em dúvida a teoria oficial sobre o complô, propagada pela administração Bush. Cossiga ressaltou que o ataque não se poderia realizar sem a conivência do pessoal dos sistemas de radar e da segurança aérea norte-americanas. Os especialistas em construção mostraram que a simetria e a cronologia dos desabamentos das torres só poderia ser resultado do uso de explosivos, já que o incêndio não pode ter dado lugar à tragédia.É notável que este prestigioso diário cite agora as declarações de tão respeitado chefe de Estado. Isso tira toda a credibilidade das afirmações de que a chamada “teoria da conspiração” é um exagero.Existem esforços tendendo a atrair mais firmemente a atenção dos políticos europeus de alto nível sobre o fato de que nada justifica sua submissão ao Estados Unidos no tocante aos massacres contra a população e às guerras de agressão, entre as quais se inclui a suposta “Operação Liberdade Duradoura”(«Operation Enduring Freedom») e para que se entenda que se trata neste caso de um crime contra a Humanidade – com todas as conseqüências pessoais que implica esse delito, como se mostrou durante o julgamento de Nuremberg.

fsinzato
fsinzato
14 anos atrás

Tadeu

Noam Chomsky, considerado o maior intelectual vivo, também defende a tese de atentado de própria bandeira, entre muitos outros nomes importantes. Muitos editoriais de jornais e revistas importantes europeus já publicam abertamente o lado B, entre muitos outros “fanáticos” adeptos a teorias comspiratórias.
Há uma verdadeira guerra de informações em nível mundial ocorrendo por causa do peak oil.

Abs.

Vinicius Modolo
Vinicius Modolo
14 anos atrás

Pois é galerinha do mal.

Eu tava loco pra alguem postar uns questionamentos como o amigo aqui em cima.
Deêm uma olhada também em documentários como o Loose Change e o Zaigeist onde questionam a veracidade dos fatos também.

Vou mandar um link de youtub pro galante.

Minus1
Minus1
14 anos atrás

quatzy em 06 mar, 2010 às 21:57

Deixo um pergunta simples o que irã nos fez para odiarmos? O que chaves no fez? o que bin laden nos fez? o que qualquer outro pais no fez? Nao odeio os inimigos de meus amigos, senao serei como meu amigo. E mais cuidado o amigo de hoje e o inimigo de amanha[pq o ira tem f-14????? rsrs resposta legal]

Tadeu em 07 mar, 2010 às 3:55

Cara o presidente do ira nao esta louco nao, se vc for contra a politica dos EUA e seus Aliados vc é o pior de todos. Existe milhares de fatos que dao embasamento ao que o Ahmadinejad, falou, mas, nem e adota pelos meios de comunicação ou pelos EUA, entao e de se esperar que aqueles que amam o EUA o defendem. O presisdente italiano falou uma grande verdade sobre o ataque de falsa bandeira. Saliento apenas alguns pontos, que complementa o que disse, o vencedor sempre mantem sua historia ou a historia e feita para distocer a realidade, que um exemplo no Japao se estuda que eles nao invadiram a metade da asia nao eles apenos os libertaram das potencias imperialista, resumindo se vc e americano a historia sera moldada para vc se sentir bem, logo, se vc brasileiro assistir muito fox news e provavel que pense como eles.

Minus1
Minus1
14 anos atrás

Tadeu em 07 mar, 2010 às 3:12

Tenho certeza… que existe um explicação para isso como por exemplo o cobustiver que tem limite de calor X atingir um Y para destruir as caixas sendo que esse y e maior de que1000 C° maior que X, ora bolas impossivel auauaua, mas, acho que o 9/11 deve ser estudado talvez conseguimos montar um siderurgica com pape reciclado pois acontece algo inexplicavel cientificamente falando, e que seria muito bom para a humanidade no fabrico do aço.

Vinicius Modolo
Vinicius Modolo
14 anos atrás
Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Jesus Cristo! Surreal! Simplesmente surreal! 🙂

athalyba
14 anos atrás

Essa parece ser o tipo de história que só nossos netos saberão a verdade. Antes, passavam-se anos e anos até as primeiras contestações. Com a Internet, o processo se acelerou além do controle das autoridades interessadas em manter a versão oficial.

O ataque às Torres Gêmeas (incluindo a “derrubada” do terceiro edificio do complexo, que caiu e ninguém deu bola pros porquês) e ao prédio do Pentágono tem um caminhão de perguntas não respondidas e outro caminhão de evidências de fraude. Que a coisa toda fede, não tenham dúvidas …

Apesar d’eu detestar a teocracia iraniana, só mesmo nas condições especiais de uma quase ditadura anti-americana, um chefe de Estao poderia dizer essas coisas.

Minus1
Minus1
14 anos atrás

athalyba em 07 mar, 2010 às 10:55

O terceiro edificio citado trata-se do World Trade Center 7 (impossivel de se pegar fogo e desmoranar devido a distancia), mas, o que vc disse e verdade os flag false so surge com a historia mesmo. Todos os flag false que tenho noticia tem mais de 45 anos aauau, quero esta vivo para ver isso ainda uaua

Vinicius Modolo
Vinicius Modolo
14 anos atrás

Pois é….

Mas porque detestar a teocracia? O povo viveu tanto tempo dessa forma e o Ocidente vai lá e diz que esta errado?
Será que nossa “democracia” os satisfazem? Não é uma escolha deles isso? o jeito de vida deles?
Existe uma pressão para que eles mudem, mas isso ´´e externo e porque incomoda o ocidente, não a eles…

Temos que repensar o que nós pensamos. Estamos atrelados a uma visão tão fechada que nos impede de aceitar o outro, o diferente…

Minus1
Minus1
14 anos atrás

Minus1 em 07 mar, 2010 às 11:05

Complementando lembra do caso kennedy somente em 2017 os arquivos serao liberado a publico e “saberemos” o que realmente aconteceu.

Vinicius Modolo
Vinicius Modolo
14 anos atrás

Kennedy…golfo de tonkin…..Pearl Harbour….Luzitania….Guerra do Golfo…..11 do 09…..um dia saberemos….

Minus1
Minus1
14 anos atrás

Vinicius Modolo em 07 mar, 2010 às 9:46

Assiti os videos eu acredito em 200% mas,como os americanos so sabem ver fox news fazer o que, o presidente do riã nao vê fox news por isso ele sabe pensar. Tem outros documetarios bons inclusive um feito pelo Michael Moore que mostra coisas legais os outro lado das coisas.

[http://www.youtube.com/watch?v=IX-yNj5LAtk]

Seleccionei alguns trechos fortes, documentário acima. Que nao minha visao e um 9/11 no iraque

9:08 para frente
[http://www.youtube.com/watch?v=kk2_p-MEcAI&annotation_id=annotation_84188&feature=iv]

inicio para frente
[http://www.youtube.com/watch?v=uKvUjiyv9zw&feature=related]

Vinicius Modolo
Vinicius Modolo
14 anos atrás

o do michael moore é bem fraquinho na minha opinião.´é mais uma dor de corno poruqe o bush ganhou a eleição. Foi eleitoreiro…

o tema mesmo que é o 11/09 ele diz que foi incompetencia e poderia ser evitado, o que eu acho que foi competencia em ter feito e que não queriam evitar e sim que ocorresse.

Minus1
Minus1
14 anos atrás

Vinicius Modolo em 07 mar, 2010 às 12:17

nao tiro sua razao, mas, nao disse que concordo com ele, mas, me refiro a mais gente contentando a historia oficial, o mais interressante é o outro lado das coisas, e a relação de bush e os laden. Alem de mostrar os soldados americanos como eles realmente entra para as forças armadas por falta de emprego e tem medo do pau quebrar, enquanto outro soldados acham que aquilo e sua vida, segundo o video de Michael Moore.

Mas, eu acredito veemente em false flag, para justificar as coisas, lembre temos um bom oleoduto[o documentario do michael moore mostra isso] e um grande reserva no iraque.

Mas muito outros documentarios existe e mostras as coisas, a grande questão tem algo de errado mesmo? mas, para que ve foxs news nao tem nao, pois eles confiam no presidente.

Abs

Barracuda Mocambicana

Bosco
Bosco
14 anos atrás

Senhores,
existiam um milhão de maneiras mais eficientes e mais fáceis de simular um ataque terrorista aos cidadãos dos EUA.
Explodir um navio em alto mar, por exemplo.
Vale lembrar que antes do 11/09 os EUA já haviam atacado o Afeganistão e o Sudão com Tomahawks na tentativa de matar o BL e enfraquecer a Al Qaeda e com certeza não precisariam de uma comossão tão grande como a provocada pelo 11/09 para invadir o Afeganistão e o Iraque. Eles poderiam fazê-lo a qualquer momento.
Depoimentos de “especialistas” sérios e “autoridades acima de qualquer suspeita” existem sobre todos os assuntos possíveis. Também o depoimento de milhões de crédulos não faz uma mentira virar uma verdade.
Alguns com aversão aos americanos e aos EUA (como se nós brasileiros fôssemos melhor que eles, vale lembrar que só assassinatos, são cometidos anualmente 60.000 no Brasil) fazem pouco caso dos canais de TV americanos quando lhes convém mas postam documentários desses mesmos canais quando também lhes parece ser conveniente.
A versão oficial do 11/09 deu nomes aos bois, mostrou um culpado, mostrou os comparsas, etc. A quem a versão conspiracionista não oficial indica como o culpado? Qual o nome do cidadão? Quais foram os comparsas? Quem foi que instalou algumas toneladas de TNT nas torres? Quantas centenas de pessoas estão envolvidas?
Ora senhores!
Se “documentário” e depoimentos de “autoridades” ou o número de crédulos provasse algo viveríamos em um mundo absolutamente de pernas pro ar, porque tem “autoridades” que acreditam em duendes, abduções alienígenas, terremotos provocados pelo HAARP, astrologia, etc.

Bosco
Bosco
14 anos atrás

Eu tenho grande admiração pela tecnologia militar e aero-espacial ocidental e acho a tecnologia russa de modo geral mais rústica, mas não é por isso que pego a Rússia pra “cristo”.
Não acho que são piores nem melhores que ninguém. Não acho que comunista era um bicho papão que comia criancinha. Não fico falando dos milhões de mortos e presos nos “expurgos” e genocídios do regime comunista. Não fico falando das inúmeras teorias de conspiração que rondaram a ex URSS e a Rússia atual.
Se formos falar de teorias conspiratórias que rondam o mundo não creio que um blog relacionado a “defesa” seja o mais indicado.
Tais teorias existem desde que o ser humano passou a dominar a escrita há milênios.
Se voltarmos no passado, incluindo nossas crenças mais sagradas são passíveis de receberem uma leitura não concorde com a versão oficial e veremos conspiração em tudo.
Um abraço e bom domingo a todos.

Rogério
Rogério
14 anos atrás

Gehzuis mi xicoteia, todos os lokos do mundo neste post.

Pessoal só uma pergunta: Por que se dar ao trabalho de explodir um prédio se já se intenciona jogar um avião carregado de passageiros nele?

“Como é que sólidas vigas de aço em três arranha-céus cedem subitamente em consequência de incêndios de curta duração, isolados e de baixa temperatura”

Baixa temperatura? Que ridículos, com a queima do combustível a temperatura chegou fácil aos 1000°C (o ponto de fusão do aço é 1500°C)só que a 500°C as características do metal mudam e sua resistência diminui e lembrando que esse incêndio foi causado pelo impacto de um Boeing então ????

Então esses engenheiros devem voltar para a escola rapidamente.

[]s

Rogério
Rogério
14 anos atrás
Rogério
Rogério
14 anos atrás
Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Nossa, Srs. Editores, abram o Aéreo então, lá a gente tá acostumado com malucos de todo gênero, mas aqui no ForTe a coisa atinge pináculos impressionantes. Mantenham o ForTe fechado a comentários de não assinantes, ou comecem a filtrar de verdade senão a saída vai ser deixar de visitar. Isso aqui esse fds ficou pior que a gaiola das loucas…

Francoorp
Francoorp
14 anos atrás

Eu acho que é o tema que é polêmico demais!!

A galera se exalta!!!HEHEHE

Mas se por pra assinante tem problema não, o Francoorp estará com vocês !!

O meu grande arqui…amigo CPS, vai me esperar sem dúvidas para bater um papo legal!!

HEHEHE

Felipe Cps
Felipe Cps
14 anos atrás

Hahaha, só agora que vi isso Francoorp, hehehe… O senhor é de fato um cômico, kkk…

“Arquiinimigo” V. Sa. iria dizer? Ahuahuahuahua, não se dê tanto valor assim parceiro, porque elogio em boca própria é vitupério, kkk… 🙂